Menu
Premier League 11ª Jornada

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Arsenal – Tottenham (Campeonato Inglês)

Arsenal e Tottenham se enfrentam no próximo domingo, dia 06 de Novembro às 10h00, no Estádio Emirates Stadium (Londrês). Este jogo é referente à 11ª rodada do Campeonato Inglês.

O Arsenal chega para esta partida, na 2ª posição da tabela de classificação, com um total de 23 pontos. Pelo Campeonato Inglês, a equipe comandada por Arsène Wnenger jogando em casa, disputou um total de 5 jogos, onde conquistou a vitória em 3 partidas, empatando 1 e perdendo 1 jogo. Nestes jogos marcou um total de 11 gols e sofreu um total de 7 gols, registrando a média por partida de 2.20 gols marcados e de 1.40 gols sofridos, demonstrando um bom rendimento ofensivo, porém com dificuldades defensivas. Seu melhor momento em todos os jogos pelo campeonato, são nos últimos 15 minutos da partida, período em que balançou as redes 7 vezes. Destaque da equipe é o ofensivo A. Sánchez, com 6 gols na competição.

A equipe da casa, atuando pela Copa da Liga, teve um bom aproveitamento, onde venceu os 2 jogos que disputou. Pela Grupo A da Liga dos Campeões, o Arsenal está na 1ª posição, com 10 pontos, seguido da equipe do PSG que tem os mesmos 10 pontos, com diferença pelo saldo de gols. Nestes jogos, a equipe da casa não perdeu nenhuma partida, sendo que empatou fora de casa com o PSG em 1-1, vencendo em casa as equipes do Basel por 2-0, Ludogorets por 6-0 e fora de casa foi superior novamente frente ao Ludogorets com um placar de 2-3. O treinador dos Gunners deve alinhar a equipe para esta partida em 4-2-3-1, atuando com um sistema defensivo eficiente, sendo que sua zona de maior ação é pelo meio de campo, usando também muito as laterais, principalmente à esquerda para atacar. Atuando em casa a equipe consegue uma maior posse de bola, sendo que tem um bom toque de bola, criando muitas chances de gols na partida. Para esta partida, o técnico da casa não poderá contar com Per Mertesacker, Danny Welbeck, Chuba Akpom e Lucas Pérez.

Provável Escalação: Čech; Gibbs, Koscielny, Mustafi, Bellerín, Özil, Coquelin, Oxlade-Chamberlain, Mohamed Elneny, Sánchez e Iwobi.

campeonato inglesO Tottenham chega para esta partida na 5ª posição da tabela de classificação, com um total de 20 pontos. Pelo Campeonato Inglês, a equipe comandada por Mauricio Pochettino, jogando fora de casa, disputou um total de 5 jogos, conseguindo a vitória 2 vezes, onde empatou em 3 partidas. Nestes jogos marcou um total de 8 gols e sofreu um total de 3 gols, registrando a média por partida de 1.60 gols marcados e de 0.60 gols sofridos, demonstrando um ótimo rendimento nestas condições. Seu melhor momento em todos os jogos pelo Campeonato, são nos primeiros 15 minutos do segundo tempo, período em que registram 4 gols. Destaque da equipe é o ofensivo Heung-Min Son, com 4 gols na competição.

A equipe do Tottenham atuando pela Copa da Liga, disputou 2 jogos, sendo que venceu em casa a primeira partida frente a fraca equipe do Gillingham por um placar de 5-0, porém fora de casa enfrentou o Liverpool e foi derrotada por um placar de 2-1. Pelo Grupo E da Liga dos Campeões, o Tottenham está na 3ª posição, com 4 pontos, 2 pontos a menos que o Bayer Leverkusen. Nestes jogos, perdeu a primeira partida em casa frente ao Monaco por 1-2, na segunda rodada, venceu fora de casa a equipe do CSKA Moscou por 0-1, na terceira partida empatou fora de casa contra o Bayer Leverkusen por 0-0 e no último jogo perdeu novamente frente ao Leverkusen, desta vez em casa por um placar de 0-1. O treinador do Tottenham deve alinhar sua equipe em 4-2-3-1, com um sistema defensivo consistente, sendo que sua maior zona de atuação é pelo meio de campo, onde costuma atacar, sendo ofensivo principalmente pelo lado esquerdo. Em seus jogos a equipe tem um bom desempenho em criar chances de gols, e quando está com vantagem consegue proteger bem o placar a seu favor. Para esta partida, o treinador da equipe visitante, não poderá contar com Toby Alderweireld, Bem Davies e Erik Lamela que estão lesionados, já Moussa Sissoko está suspenso.

Provável Escalação: Lloris; Vertonghen, Rose, Walker, Dembélé, Wanyama, Eriksen, Alli, Dier, Heung-Min Son e Janssen.

No histórico dos últimos 5 jogos entre as equipes, existe um equilíbrio, com uma vitória para o Arsenal, uma vitória para o Tottenham e 3 empates. Observa-se que em todos os jogos ambas as equipes marcaram o gol.

Tottenham 2-2 Arsenal Premier League 15/16
Arsenal 1-1 Tottenham Premier League 15/16
Tottenham 1-2 Arsenal Capital One Cup 2015/16
Tottenham 2-1 Arsenal Premier League 14/15
Arsenal 1-1 Tottenham Premier League 14/15

Para esta partida, a equipe do Arsenal joga em casa, sendo que vem em bom momento, pois não perde há 7 jogos consecutivos no seu campo. Já a equipe do Tottenham jogando fora de casa, tem encontrado certas dificuldades, onde não vence há 4 jogos nestas condições. Espera-se que nesta partida a equipe da casa tenha uma maior posse de bola e consequentemente maiores chances no jogo, porém os visitantes devem buscar um bom resultado na casa do adversário, fazendo com que este jogo exista a possibilidade de vários gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1391
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 702
  • Próg. errados 603
comments powered by Disqus

Últimos jogos