Menu
Premier League 32ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Arsenal – Stoke City (Campeonato Inglês)

Arsenal e Stoke City jogam neste Domingo (01) as nove horas e trinta minutos, pela trigésima segunda rodada do campeonato inglês. O duelo acontece no Emirates Stadium em Londres.

O Arsenal na penúltima rodada perdeu fora de casa por 2×1 para o Brighton e na última rodada venceu em casa por 3×0 o Watford. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a sexta colocação do Campeonato Inglês, com oito pontos a menos que a primeira equipe dentro da zona de classificação para a Liga Europa, Chelsea, e treze pontos atrás do quarto colocado, Tottenham.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Inglês, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela principal competição nacional, em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols durante os 90 minutos. Quando joga em casa, o desempenho do Arsenal vem sendo melhor, já que nas últimas seis partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Inglês, foram três vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, dessas últimas seis partidas da equipe atuando em casa pela principal competição nacional, em cinco delas o Arsenal marcou dois ou mais gols e em quatro delas a equipe marcou mais de 2.5 gols.

Enfrentando um dos adversários mais fracos do Campeonato Inglês, o Arsenal busca conquistar três pontos para se aproximar ainda mais das zonas de classificação para as competições europeias, Liga Europa e Liga dos Campeões. Por estar jogando em casa contra uma equipe muito fraca, acredito que o Arsenal será superior ao Stoke City durante os 90 minutos, dominando os visitantes e os pressionando até encontrar espaços para marcar seus gols. Contando com Aubameyang no comando do seu ataque, juntamente com Ozil e Mkhitaryan para armar as jogadas, o Arsenal tem totais condições de abrir o placar ainda no primeiro tempo e sustentar sua vitória nos dois primeiros tempos.

Provável Escalação: Čech, Mustafi, Kolašinac, Holding, Özil, Mkhitaryan, Xhaka, Mohamed, Elneny, Iwobi, Maitland-Niles e Aubameyang.

campeonato inglesO Stoke City na penúltima rodada perdeu em casa por 0x2 para o Manchester City e na última rodada perdeu em casa por 1×2 para o Everton. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima nona colocação do Campeonato Inglês, com sete pontos a mais que o último colocado, West Bromwich, e três pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, West Ham.

A equipe vem tendo resultados negativos, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Inglês, foram três empates e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela principal competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Quando joga fora de casa, o desempenho do Stoke City é um pouco pior, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Inglês, foram dois empates e três derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela principal competição nacional, em pelo menos três delas a equipe sofreu dois ou mais gols durante os 90 minutos e das suas três últimas derrotas como visitante, em duas delas o Stoke perdeu tanto no primeiro quanto no segundo tempo.

Sem vencer há sete rodadas, o Stoke City provavelmente sairá deste jogo contra o Arsenal com mais um resultado negativo. Apesar da sua necessidade de vencer este jogo para tentar deixar a zona de rebaixamento, o Stoke City vem mostrando muitas deficiências defensivas, que deverão ficar ainda mais expostas num jogo contra uma equipe de qualidade como o Arsenal. Por estar jogando fora de casa contra um adversário superior, acredito que o Stoke acabará sendo dominado pelo Arsenal durante todo o confronto e não conseguirá segurar o forte ataque da equipe londrina, tanto no primeiro quanto no segundo tempo.

Provável Escalação: Butland, Johnson, Shawcross, Stafylidis, Zouma, Berahino, Allen, Shaqiri, Badou N’Diaye, Crouch e Ramadan Sobhi.

Nos últimos cinco confrontos entre os times tivemos boa vantagem do Arsenal com três vitórias, uma vitória do Stoke e um empate. Uma observação importante é que jogando em casa o Arsenal venceu as duas partidas que fez.

Stoke City 1-0 Arsenal Campeonato Inglês 17/18
Stoke City 1-4 Arsenal Campeonato Inglês 16/17
Arsenal 3-1 Stoke City Campeonato Inglês 16/17
Stoke City 0-0 Arsenal Campeonato Inglês 15/16
Arsenal 2-0 Stoke City Campeonato Inglês 15/16

Este confronto coloca de frente o sexto colocado Arsenal contra o vice lanterna Stoke City. O time mandante vem fazendo muitos bons jogos em seu estádio, dos últimos cinco jogos que fez em casa venceu três, empatou um e perdeu um, esta derrota foi para o líder Manchester City e o empate perante o Chelsea, quando enfrentou times mais fracos venceu com facilidade. Acredito em uma vitória fácil do Arsenal desde o primeiro tempo. O time do Arsenal tem uma motivação extra para buscar a vitória desde o primeiro minuto porque precisa destes três pontos para manter-se próximo dos primeiros colocados em busca de alguma vaga em algum torneio europeu como a Liga Europa e Liga dos campeões.

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Arsenal 1.80 >Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

stokecity
Stoke City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bet365 Stadium
  • Cidade: Stoke-on-Trent
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1302
  • Média Odds usadas 2
  • Próg. certos 624
  • Próg. errados 594
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.