Menu
Premier League 33ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Arsenal – Southampton (Campeonato Inglês)

Arsenal e Southampton jogam neste domingo (08) as dez horas e quinze minutos, pela trigésima terceira rodada do campeonato inglês. O duelo acontece no Emirates Stadium em Londres. O Arsenal na penúltima rodada venceu em casa por 3×0 o Watford e na última rodada venceu em casa por 3×0 o Stoke City. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a sexta colocação do Campeonato Inglês, com cinco pontos a menos que a primeira equipe dentro da zona de classificação para a Liga Europa, Chelsea, e dezenove pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões, Tottenham.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Inglês, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela principal competição nacional, em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols. Quando joga em casa, o desempenho do Arsenal vem sendo melhor, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Inglês, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela principal competição nacional, em todas elas foram marcados mais de 2.5 gols durante os jogos.

Vindo de uma importante vitória em casa pelas quartas de final da Liga Europa por 4×1 contra o CSKA Moscou, o Arsenal chega para esse confronto contra o Southampton motivado para manter sua invencibilidade de cinco jogos e para conquistar três pontos que o aproxime ainda mais das zonas de classificações para as competições europeias. Pensando nisso, acredito que o treinador Arsene Wenger colocará em campo um time com uma proposta ofensiva, buscando fazer valer o fator casa e conseguir uma vitória consistente. Contando com o bom momento de jogadores como Ramsey, Lacazette e Aubameyang, o Arsenal tem plenas condições de vencer seu adversário deste domingo, muito por conta também das deficiências do Southampton, que hoje luta para não ser rebaixado.

Provável Escalação: Čech, Nacho Monreal, Koscielny, Mustafi, Bellerín, Özil, Mkhitaryan, Ramsey, Xhaka, Iwobi e Aubameyang.

campeonato inglesO Southampton na penúltima rodada perdeu fora de casa por 0x3 para o Newcastle e na última rodada perdeu fora de casa por 3×0 o West Ham. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima oitava colocação do Campeonato Inglês, com três pontos a menos que a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, Crystal Palace, e sete pontos a frente do último colocado, West Bromwich.

A equipe vem tendo resultados negativos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Inglês, foram dois empates e três derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela principal competição nacional, em quatro delas o Southampton não marcou gols. Quando joga fora de casa, o desempenho do Southampton é também irregular, mas um pouco melhor, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Inglês, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela principal competição nacional, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols durante os 90 minutos.

A três pontos de distância da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Southampton, mesmo sabendo da sua necessidade em vencer este confronto contra o Arsenal, sabe que terá muitas dificuldades ao jogar contra os mandantes, já que não vem conseguindo fazer bons jogos fora de casa, enquanto seu adversário vive um bom momento. Sabendo disso, acredito que o Southampton, mesmo querendo muito a vitória, passará grande parte do jogo se defendendo, tentando evitar ao menos uma derrota por goleada. Vale destacar que essa proposta defensiva do Southampton não garante que a equipe não vá sofrer gols, já que foi vazado em quatro das últimas cinco partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Inglês.

Provável Escalação: McCarthy, Bertrand, Cédric Soares, Stephens, Hoedt, Tadić, Redmond,  Lemina, Højbjerg, Austin e Gabbiadini.

Existe uma boa vantagem para o Arsenal que venceu três dos últimos cinco confrontos entre as equipes, o Southampton venceu um e o outro jogo terminou empatado. Uma observação importante é que o único jogo do Arsenal em casa pelo campeonato inglês, o Arsenal venceu.

Southampton 1-1 Arsenal Campeonato Inglês 17/18
Southampton 0-2 Arsenal Campeonato Inglês 17/18
Southampton 0-5 Arsenal Copa FA 16/17
Arsenal 0-2 Southampton Copa da Liga 16/17
Arsenal 2-1 Southampton Campeonato Inglês 16/17

Este confronto coloca duas equipes que estão em situações bem diferentes na tabela de classificação, o Arsenal é o atual sexto colocado e vem buscando pontos para conquistar alguma vaga em algum torneio europeu, já o Southampton é o décimo oitavo colocado e está na zona de rebaixamento. Historicamente o Arsenal tem grande vantagem quando joga em casa contra o Southampton, em quarenta e dois jogos, foram vinte e cinco vitórias do Arsenal, treze empates e somente quatro vitórias do Southampton. O Arsenal indiscutivelmente é melhor tecnicamente, portanto podemos esperar sim uma superioridade do Arsenal neste jogo, acredito em uma vitória do Arsenal.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Arsenal 1.70 >Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

southampton
Southampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. Mary's Stadium
  • Cidade: Southampton
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1430
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 695
  • Próg. errados 636
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.