Menu
  • 23 novembro
  • 14:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Arsenal – PSG (Liga dos Campeões)

Arsenal e PSG jogam nesta quarta-feira às dezessete horas e quarenta e cinco minutos, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA. O duelo acontece no Estádio Emirates Stadium em Londres. O Arsenal na penúltima rodada venceu em casa por 6×0 o Ludogorets e na última rodada venceu fora de casa por 2×3 o Ludogorets. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo A da Liga dos Campeões, estando com a mesma pontuação que o segundo colocado, Paris Saint-Germain, porém, sobressaindo-se pelo saldo de gols.

A equipe vem conseguindo resultados muito bons, já que perder apenas uma partida durante esta temporada, conseguindo doze vitórias e cinco empates nas dezessete partidas disputadas até agora. Olhando as últimas cinco partidas da equipe, sejam pela Liga dos Campeões ou por competições nacionais, vemos que foram três vitórias e dois empates. Olhando os resultados da equipe no Campeonato Inglês, vemos que a equipe também vem tendo resultados positivos, já que nas dez últimas partidas do Arsenal pela competição nacional, foram sete vitórias e apenas três empates. Jogando como mandante pelo Campeonato Inglês, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas em casa pela competição nacional, foram três vitórias e dois empates. Jogando pela Liga dos Campeões, a equipe também vem conseguindo resultados positivos, já que nas quatro partidas disputadas até agora, venceu três e empatou uma.

Pensando em se manter na liderança e precisando da vitória para segurar seu adversário, que também ocupa a segunda colocação do Grupo A da Liga dos Campeões, Paris Saint-Germain, a equipe virá para esta partida pensando apenas na vitória, tendo jogadores de muita qualidade dentro do seu elenco, como Alexis Sanchez, Ozil e Giroud, jogadores os quais podem trazer perigo para o gol adversário e marcar os gols que deem a vitória para o Arsenal.

Provável Escalação: D. Ospina, Gibbs, Koscielny, Mustafi, Jenkinson, Özil, Coquelin, Ramsey,  Xhaka, Sánchez e Giroud.

Liga dos CampeõesO PSG na penúltima partida venceu em casa por 3×0 o Basel e na última rodada venceu fora de casa por 1×2 o Basel. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo A da Liga dos Campeões, estando com a mesma pontuação que o líder, Arsenal, porém, perdendo no saldo de gol, e estando nove pontos afrente do terceiro colocado, Basel.

A equipe vem conseguindo bons resultados, já que nas últimas cinco partidas, sejam pelo Campeonato Francês ou pela Liga dos Campeões, foram quatro vitórias e um empate. Jogando pelo Campeonato Francês, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas treze partidas disputas pela equipe até agora na competição nacional, foram nove vitórias, dois empates e duas derrotas. Jogando em casa pelo Campeonato Francês, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante pela competição nacional, foram quatro vitórias e um empate. Jogando pela Liga dos Campeões, o PSG vem tendo bons resultados, já que nas quatro partidas disputadas até agora pela competição continental, foram três vitórias e um empate.

Mesmo percebendo que a equipe vem conseguindo resultados positivos, tanto no Campeonato Francês quanto na Liga dos Campeões, temos que lembrar o fato de que na competição nacional, o Paris Saint-Germain é muito superior à maioria das equipes francesas, que não têm tanta qualidade quanto o PSG. Assim como acontece na Liga dos Campeões, onde o adversário mais forte do Paris Saint-Germain é justamente o Arsenal, próximo adversário contra quem a equipe francesa empatou em casa na primeira partida. Com isso, podemos acreditar que o PSG terá dificuldades para enfrentar o Arsenal, já que estará jogando fora de casa contra uma equipe de muita qualidade.

Provável Escalação: Areola, Thiago Silva, Meunier, Kurzawa, Marquinhos, Matuidi, Motta,  di María, Verratti, Lucas Moura e Cavani.

Existe uma vantagem para o Arsenal, que venceu uma das três partidas,  sendo que as outras duas partidas terminaram empatadas. Uma observação importante é que em duas oportunidades as duas equipes marcaram gol.

PSG 1-1 Arsenal Liga dos Campeões 2016/17
Arsenal 1-0 PSG Taça das Taças 1993/94
PSG 1-1 Arsenal Taça das Taças 1993/94

Um grande jogo com certeza, Arsenal e PSG são duas grandes equipes do futebol europeu e mundial, o Arsenal é um equipe tradicional da Inglaterra e compete em um grande nível na Premier League (Campeonato Inglês). Quando vemos o histórico dos últimos 5 jogos em casa em todas a competições, o Arsenal não tomou gol em três oportunidades. Nos únicos dois jogos da fase de grupo em que o Arsenal jogou em casa, foram duas vitórias e ainda não tomou gol. Pelo lado do PSG, o time joga um campeonato de qualidade técnica inferior e deverá ter mais dificuldades jogando na Inglaterra contra um dos melhores times ingleses, será muito difícil o PSG conseguir vencer. Arsenal e PSG tem 10 pontos, só que o Arsenal lidera por saldo de gols e como na última rodada da fase de grupos o Arsenal jogará fora e o PSG jogará em casa, o Arsenal sabe que precisa vencer este confronto para ter mais chances de terminar a fase de grupos na liderança, analisando todos estes critérios, esperamos que o Arsenal vença a partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Arsenal 2.20 >Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1046
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 507
  • Próg. errados 479
comments powered by Disqus

Últimos jogos