Menu
  • 15 março
  • 17:05
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Arsenal – Milan (Liga Europa)

Arsenal e Milan jogam nesta quinta-feira as dezessete horas e cinco minutos, pela partida de volta das oitavas de final da fase de grupos da Liga Europa. O duelo acontece no Emirates Stadium em Londres. O Arsenal na penúltima partida venceu fora de casa por 0x2 o Milan pela partida de ida das oitavas de final da Liga Europa e na última partida venceu em casa por 3×0 o Watford pelo Campeonato Inglês, onde hoje aparece na sexta colocação, com doze pontos a menos que a primeira equipe dentro da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões, Liverpool.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou por várias competições, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe jogando por várias competições, em todas elas foram marcados no máximo três gols. Quando joga em casa, o desempenho do Arsenal é praticamente o mesmo, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante por várias competições, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por várias competições, entre elas o Campeonato Inglês e Liga Europa, em quatro delas foram marcados no máximo três gols.

Por já ter vencido fora de casa por 0x2 na partida de ida, o Arsenal vem para esse confronto tendo a liberdade de perde por 0x1 e ainda sim sair classificado para a próxima fase da Liga Europa. Desta forma, acredito que o treinador Arsene Wenger, sabendo que o momento da sua equipe não é dos melhores, irá preferir ter uma proposta mais defensiva neste confronto da volta, priorizando destruir jogadas de ataque dos italianos e evitar uma derrota, do que buscar mais uma vitória contra uma equipe de qualidade como o Milan. Com isso, esse jogo dificilmente terá uma grande quantidade de gols, já que nem mesmo quando jogou em casa, o Milan foi capaz de furar a boa marcação do Arsenal.

 Provável Escalação: Čech, Mustafi, Kolašinac, Holding, Özil, Mkhitaryan, Xhaka, Mohamed Elneny, Iwobi, Maitland-Niles e Aubameyang.

liga europaO Milan na penúltima partida perdeu em casa por 0x2 para o Arsenal na partida de ida das oitavas de final da Liga Europa e na última partida venceu fora de casa por 0x1 o Genoa pelo Campeonato Italiano, onde a equipe aparece hoje na sexta colocação, com seis pontos a menos que a primeira equipe dentro da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões, Lazio.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou, contando várias competições como o Campeonato Italiano e a Liga Europa, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, em todas elas foram marcados menos de 2.5 gols. Quando joga fora de casa, o desempenho do Milan é um pouco melhor, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante por competições como o Campeonato Italiano e Liga Europa, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por várias competições, em quatro delas foram marcados no máximo três gols.

Graças a derrota em casa por 0x2 na partida de ida, o Milan vem para esse confronto da volta tendo a necessidade de vencer na Inglaterra para buscar uma classificação para a próxima fase da Liga Europa. Apesar da vontade que os italianos certamente terão para ataque e buscar seus gols, acredito que a equipe terá novamente muita dificuldade para quebrar a marcação dos ingleses e não conseguirá o placar necessário para sua classificação direta, 0x3. O Milan pode até conseguir um ou dois gols, mas por estar enfrentando, fora de casa, uma equipe com uma proposta mais defensiva e por já não ter marcado contra o Arsenal quando jogou em casa e teve espaço, acredito que uma boa vitória nos italianos é quase impossível e muito improvável.

 Provável Escalação: Donnarumma, Bonucci, Rodríguez, Romagnoli, Biglia, Bonaventura,  Çalhanoğlu, Kessié, Kalinić, Borini e Suso.

Nos últimos cinco confrontos oficiais entre os clubes, o Arsenal tem ampla vantagem de três vitórias contra uma do Milan, o outro jogo terminou empatado. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos no máximo 3 gols.

Milan 0-2 Arsenal Liga Europa 2017/18
Arsenal 3-0 Milan Liga dos Campeões 2011/12
Milan 4-0 Arsenal Liga dos Campeões 2011/12
Arsenal 1-1 Milan Amistoso 2010
Milan 0-2 Arsenal Liga dos Campeões 2011/12

Esta partida é bastante favorável para o Arsenal, o qual já venceu a primeira partida na Itália por 0x2, agora jogando em casa, terá a tranquilidade de manter-se bem postado defensivamente e buscando fazer contra-ataques cirúrgicos, esta deve ser a estratégia do técnico Arsene Wenger. Já pelo lado do Milan, o time terá que mostrar o que não mostrou em sua própria casa, ou seja, terá uma missão bem difícil. O Arsenal não deverá se lançar ao ataque e dar chances para o Milan contra atacar, isso deverá diminuir a velocidade do jogo e a quantidade de gols, acredito em um jogo com poucos gols. Devido a tudo isso, a escolha de aposta será “Menos de 3 gols”, esta aposta ainda nos dá a vantagem de devolução de aposta se a partida tiver exatamente 3 gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 3 gols 1.70 >Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1255
  • Média Odds usadas 2
  • Próg. certos 603
  • Próg. errados 573
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.