Menu
Premier League 30ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Arsenal – Manchester United (Campeonato Inglês)

Arsenal e Manchester United se enfrentam no próximo domingo, dia 10 de março, às 13h30, no Estádio Emirates Stadium (London). Este jogo é referente à 30ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2018/19. No último confronto direto entre as equipes válido pela Premier League, em jogo muito disputado e movimentado, o United mesmo sendo mandante não conseguiu dominar sobre o Arsenal, tendo terminado empatado em 2×2; já no mais recente dos confrontos, o qual foi válido pela Copa da Inglaterra, o Manchester United já tendo o técnico Solskjær no comanda, conseguiu eliminar o Arsenal da competição, isto na condição de visitante, o qual venceu por 3×1.

O Arsenal está bem no campeonato inglês, mas pelo fato de na temporada atual a competição está muito disputada e acirrada, o time em questão tem estado no movimento constante entre entrada e saída do G4. Mas nesse preciso momento se encontra na quinta posição, que dá acesso a Liga Europa, está com um ponto a menos que o atual adversário; pois possui cinquenta e sete pontos.

Mas nesse ambiente acirrado o Arsenal tem demonstrando bom trabalho, somando pontos e evoluindo expressivamente. Por isso, no total de vinte e nove confrontos o aproveitamento da equipe é acima da média, com dezessete vitórias e seis empates, sofreu seis derrotas. Seu elenco tem feito bom trabalho e conseguido ótimos resultados, assim tem conseguido ofensivamente finalizado com muita eficiência e se portado com bom aproveitamento na defesa.

Jogando dentro de casa, o Arsenal mostrou ser muito mais time e de ótimo aproveitamento ofensivo: pois no total de quinze confrontos conquistou doze vitórias e dois empates, sofreu apenas uma derrota, ou seja, na maioria seus visitantes voltam de Emirates Stadium desolados; seu ataque com ótima produtividade chegou a média de 2.33 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu apenas média de 0.80 gols por confronto.

Provável Escalação: Leno; Nacho Monreal, Papastathopoulos, Koscielny, Mustafi, Mkhitaryan, Ramsey, Xhaka, Iwobi, Guendouzi e Lacazette.

campeonato inglesO Manchester United é um time que praticamente nasceu de novo. A equipe vem com muita moral positiva e o novo técnico tem feito ótimo trabalho no elenco, razão pela qual desde a sua chegada não sofreu nenhuma derrota, ou seja, está com invencibilidade de doze confrontos, dentre os quais dez vitórias e dois empates, isto pela Premier League. Teve outro grande feito recentemente, o qual tendo jogado na Liga dos Campeões com uma situação de desvantagem, pelo fato de ter perdido dentro de casa por 2×0 para o PSG, conseguiu como visitante atropelar o mesmo, com placar de 3×1. Seguindo assim para as quartas-de-final.

Portanto, não há como duvidar de que este é um momento singular, ímpar que o Manchester United está vivenciando em toda sua história, se tratando de alguém que estava correndo o risco de desclassificação do campeonato, para agora se ambientar no G4; razão de um ótimo trabalho do técnico “Solskjær” e da compenetração que o time está no momento. Mas uma coisa talvez não falhe, é conseguir vaga para a próxima Liga dos Campeões e vai lutar na ponta da tabela.

Jogando na condição de visitante, o Manchester United está com um ótimo aproveitamento também. Pois, no total de quinze partidas conquistou nove vitórias, dois empates, sofreu quatro derrotas; em todos estes confrontos seu setor de ataque balançou as redes com média de 2 gols marcados, já defensivamente ainda é um pouco vulnerável, sofreu média de 1.33 gols por jogo.

Provável Escalação: David de Gea; Young, Smalling, Lindelöf, Shaw, Bailly, Fred, Pogba, Andreas Pereira, Lukaku e Rashford.

O Manchester United venceu três dos últimos cinco confrontos, sendo eles sequencial, já o Arsenal teve apenas uma vitória, e assim, houve um empate, respectivamente.

Arsenal 1-3 Manchester United Copa da Inglaterra
Manchester United 2-2 Arsenal Premier League
Manchester United 2-1 Arsenal Premier League
Arsenal 1-3 Manchester United Premier League
Arsenal 2-0 Manchester United Premier League

Face os dados observados nos parágrafos acima, pela situação que vive as duas equipes pode-se concluir que a lógica deste confronto aponta para um placar final acima de dois gols. Porque de modo geral, tanto o United quanto o Arsenal, facilmente têm marcado gol; e mais, pelo campeonato inglês o time da casa é muito eficiente, com média de 2.33 gols; já o United como visitante também possui média de 2 gols marcados, porém um pouco mais vulnerável na defesa. O Arsenal desde o começo da temporada jogando dentro de casa somente uma vez não balançou a rede, já o visitante na respectiva condição balançou a rede em todas as partidas. Portanto, é esperando que haja mais de 2 gols marcados no confronto.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 Gols 1.70 Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1982
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos