Menu
Premier League 36ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Arsenal – Manchester United (Campeonato Inglês)

Arsenal e Manchester United enfrentam-se no Emirates Stadium (London), às 12:00 do dia 07/05/17. Esta partida é válida pela trigésima sexta rodada do Campeonato Inglês 2016/17. O Arsenal chega para esta partida ocupando a sexta posição do campeonato com sessenta pontos conquistados. A equipe em trinta e três jogos realizados venceu dezoito, empatou seis e perdeu nove, tendo marcado sessenta e quatro gols e sofrido quarenta e dois, se encontrando com um saldo positivo de vinte e dois gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Arsenal disputou um total de dezesseis jogos, tendo vencido onze, empatado três e perdido dois, ou seja, além de ter sofrido apenas duas derrotas, conquistou a vitória em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.94 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Depois de uma sequência de três vitórias, entre elas pela Copa FA onde superou a equipe do Manchester City 2-1 e avançou para a grande final, a equipe em seu último jogo acabou sendo superada fora de casa pelo Tottenham (2-0), equipe esta que ocupa a segunda posição do campeonato Inglês. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, o Arsenal pelo campeonato além de vir de duas vitórias, já não conhece derrotas nestas condições há quatro partidas em sequência. Para esta partida a equipe não poderá contar com Santi Cazorla, Jeff Reine-Adelaide, Granit Xhaka e Lucas Pérez, todos lesionados, fora Shkodran Mustafi que é dúvida. Lembrando que nesta reta final de campeonato a equipe tem como seu principal objetivo conquistar uma vaga para as competições Europeias.

Provável Escalação: Cech, Mustafi, Koscielny, Paulista, Monreal, Coquelin, Ramsey, Chamberlain, Sánchez, Özil, Giroud.

campeonato inglesO Manchester United chega para esta partida ocupando a quinta posição do campeonato com sessenta e cinco pontos conquistados. A equipe em trinta e quatro jogos realizados venceu dezessete, empatou quatorze e perdeu três, tendo marcado cinquenta e um gols e sofrido vinte e cinco, se encontrando com um saldo positivo de vinte e seis gols.

Jogando fora de casa pelo campeonato o Manchester United até o momento disputou um total de dezesseis jogos, tendo vencido dez, empatado quatro e perdido dois, ou seja, além de ter sofrido apenas duas derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.69 gols marcados e uma média de 0.81 gols sofridos, demonstrando que mesmo fora de casa tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Fato importante é que a equipe chega para esta partida sem perder há doze jogos seguidos diante de suas competições, ou seja, Premier League e Liga Europa, onde já venceu o seu primeiro jogo das semifinais fora de casa frente ao Celta de Vigo (0-1). Se observarmos somente seu rendimento fora de seus domínios, o Manchester United pelo campeonato já não conhece derrotas há onze jogos em sequência. Para esta partida a equipe não poderá contar com Luke Shaw, Marcos Rojo, Zlatan Ibrahimovic, Timothy Fosu-Mensah e Ashley Young, todos lesionados. Lembrando que nesta reta final a equipe como o seu adversário tem como principal objetivo as vagas Europeias.

Provável Escalação:  Gea, Smalling, Jones, Darmian, Blind, Carrick, Pogba, Mata, Mkhitaryan, Martial, Rooney.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Arsenal leva vantagem no confronto direto após ter vencido dois jogos enquanto o Manchester United venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram, fora o fato de que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Arsenal em sua única partida realizada dentro de casa conquistou a vitória frente ao Manchester United.

Manchester United 1-1 Arsenal Premier League  2016/17
Manchester United 3-2 Arsenal Premier League  2015/16
Arsenal 3-0 Manchester United Premier League  2015/16
Manchester United 1-1 Arsenal Premier League  2014/15
Manchester United 1-2 Arsenal Copa FA               2014/15

Neste confronto e jogando em casa, o Arsenal chega como favorito. Lembrando que a equipe além de estar com um jogo a menos que seus concorrentes diretos pelas vagas Europeias, chega sem conhecer derrotas há quatro jogos em sequência dentro de sua casa. Já o Manchester United tem como próximo compromisso a segunda partida decisiva pela semifinal da Liga Europa frente ao Celta, ou seja, José Mourinho deverá rodar o elenco neste confronto, pois tem como principal objetivo a conquista da Liga Europa.  Desta forma, e diante de seus torcedores, será uma grande oportunidade do Arsenal conquistar três importantes pontos e entrar na briga por uma vaga para a próxima Liga dos Campeões. Visto isto e diante de todos os fatos, optar pela vitória do Arsenal neste confronto deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Arsenal 1.93 >Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1619
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos