Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Arsenal – Manchester City (Copa da Inglaterra)

Arsenal e Manchester City enfrentam-se no Wembley Stadium (London), às 11:00 do dia 23/04/17. Esta partida é válida pelas semifinais da Copa FA 2016/17. O Arsenal chega para esta partida após pelas quartas de final após ter goleado o Lincoln City por 5-0. No total até o momento a equipe disputou diante da Copa da Inglaterra quatro jogos, tendo vencido todos. Diante de todos estes jogos marcou um total de quatorze gols e sofreu apenas um.

Além de suas quatro vitórias e do seu grande rendimento em seus setores pela Copa FA, a equipe diante do Campeonato Inglês disputou um total de trinta e um jogos, tendo vencido dezessete, empatado seis e perdido oito. No total marcou sessenta e três gols e sofreu quarenta, se encontrando com um saldo positivo de vinte e três gols. Visto isto, fica claro que o seu setor ofensivo continua funcionando, porém, o defensivo vem encontrando maiores dificuldades se comparado a Copa FA.

Fato importante é que a equipe chega para esta partida com apenas uma derrota diante de seus últimos quatro jogos realizados pela Premier League, fora o fato de que luta por vagas Europeias nesta reta final do Campeonato. Para este confronto válido pelas semifinais da Copa FA, o Arsenal não poderá contar com Santi Cazorla, Shkodran Mustafi, Lucas Pérez, David Ospina e Jeff Reine-Adelaide, todos lesionados, fora Danny Welbeck que é dúvida. Destacando que o Arsenal já conquistou a Copa FA por doze vezes em sua história.

Provável Escalação: Cech, Segurando, Koscielny, Paulista, Monreal, Xhaka, Ramsey, Camareiro, Özil, Sánchez, Giroud.

FA CUPO Manchester City chega para esta semifinal depois de ter superado nas quartas de final a equipe do Middlesbrough por 0-2. Até o momento dentro da Copa FA o Manchester City disputou um total de cinco jogos, tendo vencido quatro e empatado um. No total marcou quinze gols e sofreu apenas um, demonstrando com o seu adversário desta partida grande rendimento em seus setores.

A equipe além de ter vencido em sua grande maioria e de não ter conhecido derrotas pela Copa FA, apresentou grande rendimento ofensivo e defensivo. Já pela Premier League o Manchester City disputou um total de trinta e dois jogos, tendo vencido dezenove, empatado sete e perdido seis. No total marcou sessenta e três gols e sofreu um total de trinta e cinco, se encontrando com um saldo positivo de vinte e oito gols. Diante destes números, verificamos que a equipe conquistou em sua maioria vitórias, tendo também como o seu adversário, conquistado principalmente um melhor rendimento ofensivo dentro das duas competições.

Para esta partida a equipe chega de duas vitórias seguidas pela Premier League depois de ter passado por uma sequência de quatro jogos sem vencer, entre eles pela Liga dos Campeões, onde foi eliminado frente ao Monaco pelas oitavas de final da competição. Neste confronto a equipe não poderá contar com  Ilkay Gündogan            e John Stones, ambos lesionados. Já Gabriel Jesus e Bacary Sagna são dúvida. Destacando que o Manchester City já conquistou a Copa FA por cinco vezes em sua história.

Provável Escalação: Bravo, Otamendi, Kompany, Navas, Clicky, Fernandinho, Silva, Bruyne, Sané, Esterling, Agüero.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Arsenal leva vantagem no confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Manchester City venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que além de ambas as equipes marcarem em todos os jogos, ocorreram pelo menos três gols por confronto.

Arsenal 2-2 Manchester City Premier League 2016/17
Manchester City 2-1 Arsenal Premier League 2016/17
Arsenal 3-2 Manchester City Amistoso                   2016
Manchester City 2-2 Arsenal Premier League 2015/16
Arsenal 2-1 Manchester City Premier League 2015/16

Para esta partida realizada em campo neutro, estamos diante de equipes que apresentam grande força ofensiva, pois tanto o Arsenal como o Manchester City atuando diante destas duas competições, ou seja, Copa FA e Campeonato Inglês, venceram a maioria de seus jogos. Lembrando que ambas ficaram pelo caminho na Liga dos Campeões, tendo desta forma como um de seus grandes objetivos atualmente conquistar a Copa da Inglaterra. Desta forma e diante de um confronto de grande qualidade, é esperado que as equipes dominem em diferentes momentos e contribuam para o mercado de gols, fazendo com que optar neste confronto entre estas equipes por mais de 3 gols seja uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com três gols no placar final, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 3 gols 1.88 >Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2012
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 838
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.