Menu
Premier League 30ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Arsenal – Manchester City (Campeonato Inglês)

Arsenal e Manchester City se enfrentam no próximo domingo, dia 02 de Abril às 12h00, no Estádio Emirates Stadium (London). Este jogo é referente à 30ª rodada do Campeonato Inglês. O Arsenal chega para esta partida ocupando a sexta posição do campeonato com cinquenta pontos conquistados. A equipe em vinte e sete partidas realizadas venceu quinze, empatou cinco e perdeu sete, tendo marcado cinquenta e seis gols e sofrido trinta e quatro, se encontrando com um saldo positivo de vinte e dois gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Arsenal disputou treze jogos, tendo vencido nove, empatado dois e perdido dois, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Dado também importante é o rendimento em seus setores, pois jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando, principalmente o ofensivo.

Fato importante é que o Arsenal diante de suas competições não vive um bom momento, pois chega para este confronto com apenas uma vitória em quatro jogos realizados, tendo sofrido a derrota em todas as outras três partidas. Dentro destes quatro jogos, sofreu duas derrotas pela Premier League e conquistou uma vitória pela Copa FA, onde avançou para as semifinais. Se observarmos somente o seu rendimento em seus domínios pela Premier League, encontramos toda a sua força, ou seja, sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos doze jogos disputados nestas condições. Para esta partida a equipe não poderá contar com Santi Carzola, Mathieu Debuchy, Petr Cech e Lucas Pérez, todos lesionados, fora Kieran Gibbs que é dúvida.

Provável Escalação: Ospina, Nacho Monreal, Koscielny, Mustafi, Bellerín, Ramsey, Xhaka, Oxlade-Chamberlain, Walcott, Sánchez e Welbeck.

campeonato inglesO Manchester City chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com cinquenta e sete pontos conquistados. A equipe em vinte e oito jogos realizados venceu dezessete, empatou seis e perdeu cinco, tendo marcado cinquenta e quatro gols e sofrido trinta, se encontrando com um saldo positivo de vinte e quatro gols.

Fora de casa pelo campeonato o Manchester City até o momento disputou um total de quatorze jogos, tendo vencido dez e perdido quatro, ou seja, venceu em sua maioria e também não conquistou empates. Dado também importante é o rendimento em seus setores, pois apresenta como visitante uma média de 2.14 gols marcados e uma média de 1.14 gols sofridos, demonstrando que principalmente o seu setor ofensivo vem funcionando de forma desejada diante dos jogos realizados como visitante.

Dado importante é que diante de suas competições, ou seja, Premier League, Copa FA e Liga dos Campeões, onde acabou sendo eliminado diante do Monaco pelas oitavas de final, a equipe sofreu apenas uma derrota frente aos seus últimos treze jogos, sendo que fora de seus domínios, esta derrota foi a sua única diante dos últimos sete jogos no geral. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa pela Premier League, o Manchester City vem de três vitórias em sequência. Para esta partida a equipe não poderá contar com Ilkay Gündogan e Gabriel Jesus, ambos lesionados, fora Kevin De Bruyne, Raheem Sterling, Pablo Zabaleta e Bacary Sagna, todos são dúvida.

Provável Escalação: Caballero, Clichy, Otamendi, Stones, David Silva, Touré, Fernandinho, De Bruyne, Sterling, Sané e Agüero.

Observamos vantagem da equipe do Arsenal depois de duas vitórias conquistadas. Já o Manchester City venceu apenas um confronto. Também ocorreram dois empates entre as equipes. Podemos também observar que em quatro jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Arsenal em seus domínios não conheceu derrotas frente ao Manchester City.

Manchester City 2-1 Arsenal Campeonato Inglês 16/17
Manchester City 2-2 Arsenal Campeonato Inglês 15/16
Arsenal 2-1 Manchester City Campeonato Inglês 15/16
Manchester City 0-2 Arsenal Campeonato Inglês 14/15
Arsenal 2-2 Manchester City Campeonato Inglês 14/15

Para este confronto o Arsenal atuará em casa, porém, não é o favorito. Observando que a equipe luta pelas vagas Europeias, estando no momento somente há dois pontos do quinto colocado Manchester United. Apesar de não viver um grande momento, a equipe em seus domínios pela Primeira Divisão encontrou apenas uma derrota diante de seus últimos doze jogos, fora o fato de que venceu em sua maioria. Já o Manchester City, além de sua terceira posição, chega sem conhecer derrotas há sete jogos pelo campeonato, sendo que fora de seus domínios vem de três vitórias em sequência. Desta forma e diante de todos os fatos, é provável que neste confronto, onde o Arsenal em casa luta por vagas Europeias e o Manchester City busca no momento a segunda posição, tenhamos uma grande partida e com alguns momentos mais abertos, fazendo com que optar por mais de três gols seja uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com três gols no placar final, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 2.00 >Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1744
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 882
  • Próg. errados 746
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.