Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Arsenal – Manchester City (Amistoso de Clubes)

Arsenal e Manchester City se enfrentam no próximo domingo, dia 07 de Agosto às 13h45, no Estádio Nya Ullevi (Göteborg). Este confronto é válido aos Amistosos de Clubes. Em jogos oficiais, os times já duelaram 189 vezes, nos quais o Arsenal venceu 96 partidas, enquanto que o Manchester City conquistou 49 vitórias, sendo que respectivamente tiveram 44 empates. No último confronto entre os times, o Arsenal sendo mandante cedeu a um empate, com placar de 2×2, isso ocorreu em maio deste ano na Premier League.

O Arsenal chega para este amistoso, após ter disputado uma partida na sexta-feira contra a equipe do Viking, e venceu pelo placar de 0x8. Na Premier League o Arsenal na temporada passada terminou a campanha na vice-liderança, atrás do Leicester City com setenta e um pontos, dez pontos a menos que o líder. Seu retrospecto na Premier League foi de em trinta e oito jogos, o time conquistou vinte vitórias, mais onze empates e sofreu sete derrotas, E ofensivamente balançou as redes sessenta e cinco vezes, média de 1.71 de gols por confronto e sofreu trinta e seis, média de 0.94 gols por jogo. Os resultados do time mostra que seu elenco ofensivo quanto defensivo tem evoluído significativamente. Seus resultados de vitória são quase três vezes maiores que as derrotas. O que demonstra ser um time bastante competente.

Nessa pré-temporada, além do confronto mais recente, acima mencionado, a equipe havia realizado mais três amistosos, nos quais teve um empate de 1×1, diante do Lenns, esteve também frente a equipe do MLS All-Stars e venceu por 1×2 fora de casa, e depois enfrentou o time do Chivas de Guadalajara do México e venceu, pelo placar de 1×3. Portanto, pelo que vimos de modo geral é um time bem forte ofensivamente e compacta na defesa. Ou seja, ambos os setores no conjunto demonstraram uma atuação de alto nível.

Provável Escalação: Ospina; Debuchy, Akpom, Gabriel Paulista, Santi Cazorla, Coquelin, Iwobi, Mohamed El Nenny, Bielik, Walcott, Campbell.

amigavais seleçõesO Manchester City após a chegada do técnico Guardiola, nessa pré-temporada disputou apenas duas partida, sendo que a terceira que seria contra o maior rival Manchester United foi adiado. Todavia, nos dois confrontos realizados, a equipe conquistou uma vitória nos pênaltis contra o Borussia Dortmund, sendo que nos tempos regulamentares ficaram no empate de 1×1, e sofreu uma derrota para o Bayern de Munique, pelo placar de 1×0. Na temporada passada, na Premier League o time do City, terminou a campanha na quarta posição na tabela de classificação, com sessenta e seis pontos, com esse resultado havia garantido uma vaga para as eliminatórias da Liga dos Campeões da Europa.

Ainda no Campeonato Inglês, o Manchester City nos trinta e oito confrontos, chegou a conquistar dezenove vitórias, mais nove empates e sofreu dez derrotas. E em todos estes confrontos, a equipe ofensivamente balançou as redes setenta e uma vezes, média de 1.86 gols por partida, defensivamente foi invadida quarenta e uma vezes, média de 1.07 por jogo. Assim, apesar de ter ficado na quarta posição, o City se mostrou ser uma equipe bastante forte com um elenco ofensivamente acima da média, isso em termos de rendimento, pois teve o melhor ataque na competição, superando os times acima dele.

Provável Escalação: Caballero; Clichy, Kolarov, Otamendi, Adarabioyo, Jesús Navas, Fernandinho, Delph, Fernando, Agüero, Iheanacho.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos diretos entre estas duas equipes, o Arsenal foi três vezes superior que o City que, apenas ficou nos dois respectivos empates.

Manchester City 2-2 Arsenal Premier League 2015/16
Arsenal 2-1 Manchester City Premier League 2015/16
Manchester City 0-2 Arsenal Premier League 2014/15
Arsenal 2-2 Manchester City Premier League 2014/15
Arsenal 3-0 Manchester City Com. Shield 2014

Esta é uma partida de pré-temporada, e as duas equipes continuam demonstrando atuações acima da média, apesar do City nos dados avaliado se encontra em desvantagem em relação ao adversário, tudo porque a equipe está numa fase de reconhecimento no elenco, pois o novo técnico vem fazendo partidas para conhecer ou descobrir talentos do elenco que podem vir se tornar os titulares. Contudo, considerando as médias ofensivas das duas equipes e sendo este um jogo de caráter amigável, é mais provável que as duas equipes façam uma partida, com contra-ataques velozes e finalizações perigosas. Logo, há probabilidade de um placar com mais de dois gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Gols 1.70 >Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1389
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 672
  • Próg. errados 624
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.