Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Arsenal de Sarandí – Banfield (Argentina Primeira Divisão)

Arsenal de Sarandí e Banfield duelam na próxima sexta-feira, dia 18 de Novembro, às 22h15, no Estádio Julio Humberto Grondona (Avellaneda, Província de Buenos Aires). Este jogo é referente à 10ª rodada do Campeonato Argentino.

O Arsenal de Sarandí chega para esta partida ocupando a trigésima posição do campeonato com três pontos conquistados. A equipe em nove partidas realizadas empatou três e perdeu seis, tendo marcado sete gols e sofrido dezenove, se encontrando com um saldo negativo de doze gols.

Já em seus domínios até o momento a equipe disputou quatro jogos, tendo empatado dois e perdido dois, ou seja, além de não ter conquistado vitórias alternou entre empates e derrotas. Jogando nestas condições o Arsenal apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 2.50 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando grandes brechas para seus adversários.

Para esta partida o Arsenal de Sarandí chega sem conhecer vitórias há dez partidas seguidas, onde dentro destas dez partidas, nove são pelo Campeonato Argentino e somente uma é pela Copa Argentina, onde foi eliminada nas oitavas de final frente ao River Plate. Já em seus domínios a equipe não conhece vitórias há quatro jogos seguidos. Outro fato importante é que além da sua última posição na tabela, a equipe também apresenta o sistema defensivo mais vazado do campeonato. Observando que para esta partida a única dúvida é Luciano Vella. Já o grande destaque é a estreia do técnico Lucas Bernardi que entra no lugar de Sergio Rondina que não conseguiu nenhuma vitória em nove jogos disputados e assim pediu demissão do cargo.

Provável Escalação Pellegrino; Bottinelli, Corvalán, Marín, Velázquez, Curado, Papa, Brunetta, Boghossian, Imbert e Fragapane.

argentina primera divisionO Banfield chega para esta partida ocupando a décima quinta posição do campeonato com doze pontos conquistados. A equipe em nove partidas realizadas venceu três, empatou três e perdeu três, tendo marcado nove gols e sofrido onze, se encontrando com um saldo negativo de dois gols.

Já fora de casa a equipe do Banfield até o momento disputou cinco jogos, tendo vencido um, empatado um e perdido três, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.80 gols marcados e uma média de 1.60 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega sem conquistar vitórias há dois jogos seguidos, sendo que fora de seus domínios o Banfield além de não vencer há três jogos em sequência, seus dois últimos são duas derrotas seguidas. Lembrando que a equipe já foi eliminada pela Sul-Americana na segunda fase depois de perder pelo conjunto das duas partidas frente ao San Lorenzo.

Provável Escalação: Navarro; Matheu, Bettini, Rodriguez, Soto, Bertolo, Erviti, Cecchini, Silva, Asenjo e Gómez.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Arsenal de Sarandí leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Banfield venceu apenas um. Também podemos observar que em dois jogos ambas marcaram. Outro fato é que em dois jogos ocorreram pelo menos quatro gols por partida, por outro lado, nas outras três ocorreu no máximo um gol por jogo. Destacando que o Arsenal de Sarandi diante das três partidas que disputou em casa conseguiu conquistar a vitória frente ao Banfield.

Arsenal de Sarandí 3-1 Banfield Campeonato Argentino 2016
Banfield 4-1 Arsenal de Sarandi Campeonato Argentino 2015
Arsenal de Sarandí 1-0 Banfield Campeonato Argentino 2014
Arsenal de Sarandí 1-0 Banfield Campeonato Argentino 2012
Banfield 0-1 Arsenal de Sarandí Campeonato Argentino 2011

Para este duelo a equipe do Arsenal de Sarandí jogará em casa, contudo, é a última colocada na tabela, não tendo até o momento conquistado nenhuma vitória pelo campeonato. Fato importante é que para esta partida o Arsenal de Sarandí fará a estreia de seu novo técnico, ou seja, Lucas Bernardi que terá como uma de suas principais missões iniciais tentar melhorar o sistema defensivo da equipe, pois é o mais vazado do campeonato. Já o Banfield apesar de fazer uma melhor campanha, não vem conseguindo manter uma regularidade positiva, sendo que fora de casa também vem alternando seus resultados. Visto isto, é provável que de certa forma tenhamos uma partida equilibrada devido ao momento das equipes, fazendo com que apostar em poucos gols neste confronto seja de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.70 >Bet365
arsenal sarandi
Arsenal de Sarandí
  • País: Argentina
  • Estádio: Julio Humberto Grondona
  • Cidade: Sarandí
  • Fundação: 1957

Ver ficha completa

Banfield
Banfield
  • País: Argentina
  • Estádio: Florencio Sola
  • Cidade: Banfield
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 760
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos