Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Arsenal – Chelsea (Copa da Inglaterra)

Arsenal e Chelsea enfrentam-se no Wembley Stadium (London), às 13:30 do dia 27/05/17. Esta partida é válida pela final da Copa FA 2016/17. O Arsenal chega para esta final após ter superado nas semifinais a equipe do Manchester City (2-1). No total diante desta competição a equipe disputou cinco jogos, tendo vencido todas estas cinco partidas. A equipe marcou um total de dezesseis gols e sofreu apenas dois no total. Destacando que o Arsenal dentro de sua história já conquistou a Copa FA por doze vezes.

É importante observarmos que apesar do Arsenal ter caído nas oitavas de final frente ao Bayern de Munique pela Liga dos Campeões, a equipe sofreu apenas duas derrotas em oito jogos diante desta competição, tendo apresentado um bom rendimento ofensivo, porém, deixo a desejar defensivamente. Já pelo Campeonato Inglês, onde conquistou uma vaga para a Liga Europa, a equipe em trinta e oito jogos perdeu apenas nove, fora o fato de que ambos os seus setores funcionaram.

Fato importante é que o Arsenal chega para esta partida com cinco vitórias seguidas, sendo todas estas vitórias pela Premier League, contudo, ficou apenas com a vaga que levará a equipe para a próxima Liga Europa, ou seja, desde que o técnico Francês Àrsene Wenger assumiu a equipe, nunca deixou de participar da Liga dos Campeões. Lembrando que se a equipe levantar a Taça,será o maior campeão desta competição, superando até mesmo o Manchester United. Para este confronto a equipe não poderá contar com Santi Cazorla e Gabriel Paulista, ambos lesionados, fora Laurent Koscielny que cumpre suspensão.

Provável Escalação: Cech, Monreal, Mustafi, Holding, Gibbs, Xhaka, Ramsey, Chamberlain, Özil, Sánchez, Welbeck.

FA CUPO Chelsea chega para esta final após ter eliminado o Tottenham por 4-2 pela semifinal. No total diante desta competição a equipe disputou cinco jogos, tendo vencido todas estas cinco partidas. O Chelsea marcou quinze gols e sofreu apenas três. Destacando que a equipe já conquistou a Copa FA por sete vezes em sua história.

É importante observarmos que o Chelsea chega como o grande campeão Inglês da temporada, tendo dentro dos trinta e oito jogos vencido a maioria e também apresentado grande rendimento em seu setor ofensivo e defensivo, fato este que também ocorreu pela Copa FA, onde seus setores voltaram a funcionar muito bem.

Para esta partida a equipe chega de sete vitórias seguidas, sendo que dentro destas sete  vitórias, uma foi pela Copa FA e seis pelo Campeonato Inglês. Dado importante é que nesta temporada a equipe não disputou competições Europeias, onde o técnico Antonio Conte pela Copa da Inglaterra optou por rodar o seu elenco. Assim e optado por revezar seus jogadores, a equipe chega para este confronto sem maiores problemas, tendo como único desfalque Ruben Loftus-Cheek que se encontra lesionado.

Provável Escalação: Courtois, Luiz, Azpilicueta, Cahill, Matic, Kanté, Moses, Alonso, Costa, Pedro, Hazard.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Chelsea leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Arsenal venceu dois. Também podemos observar que em quatro partidas ambas não marcaram, porém, em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Chelsea 3-1 Arsenal Premier League   2016/17
Arsenal 3-0 Chelsea Premier League   2016/17
Arsenal 0-1 Chelsea Premier League   2015/16
Chelsea 2-0 Arsenal Premier League   2015/16
Arsenal 1-0 Chelsea Super Copa          2015/16

Para esta grande final da Copa FA, o campeão Inglês Chelsea chega como favorito, pois se mostrou consistente e sólido no decorrer da temporada. Já o visitante Arsenal teve que se contentar apenas com uma vaga para a próxima Liga Europa, ficando pela primeira fora da Liga dos Campeões sob o comando de Àrsene Wender. Apesar de ambas as equipes virem de vitória e de um bom momento, o Chelsea dentro do contexto apresentado nesta temporada se mostrou superior, devendo assim ser capaz de também conquistar a vitória e consequentemente o Título diante do Arsenal.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Chelsea 1.80 Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1436
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 689
  • Próg. errados 617
comments powered by Disqus

Últimos jogos