Menu
  • 30 janeiro
  • 13:00
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Arsenal – Burnley (Copa da Inglaterra)

Arsenal e Burnley enfrentam-se no Emirates Stadium (London), às 13:00 do dia 30/01/16. Esta partida é válida pela quarta rodada da Taça da Inglaterra. O Arsenal chega para esta partida com uma vitória diante do Sunderland por 3-1 pela Taça da Inglaterra. Nesta partida, a equipe do Arsenal  foi superior no que diz respeito a posse de bola e também  muito superior nas finalizações ao gol. Observando que a equipe sofreu o primeiro gol no primeiro tempo de jogo, contudo, isto não abateu a equipe, pois ainda no primeiro tempo o Arsenal chegou ao gol de empate e no segundo tempo marcou mais dois, decretando desta forma a vitória.

É importante observarmos o rendimento da equipe na primeira divisão, ou seja na Premier League, onde até o momento a equipe disputou vinte e três partidas, venceu treze, empatou cinco e perdeu cinco, tendo marcado trinta e sete gols e sofrido vinte e dois gols, se encontrando com um saldo positivo de quinze gols. Diante destes números, a equipe se encontra na terceira posição do campeonato com quarenta e quatro pontos conquistados.

A equipe disputou dentro de casa pela Premier League onze partidas, venceu sete, empatou duas e perdeu duas, ou seja, dentro de onze jogos sofreu somente duas derrotas jogando em sua casa. Esta é uma equipe que nas partidas disputadas dentro de casa costuma marcar gols e sofrer poucos gols, demonstrando que ambos seus setores funcionam nestas condições. Destacando que a equipe vem de derrota em seu último jogo disputado em casa, tendo perdido por 0-1 diante do Chelsea (décimo terceiro colocado). Observando que antes desta derrota, a equipe vinha de quatro vitórias seguidas. Desta forma, e mesmo com esta última derrota, a equipe em sua grande maioria tem conquistado seus objetivos dentro de casa.

Provável Escalação: P. Čech, C. Chambers, Nacho Monreal, L. Koscielny, Bellerín, M. Özil, M. Flamini, A. Ramsey, T. Walcott, O. Giroud, J. Campbell.

Copa de InglaterraO Burnley chega para esta partida da Taça da Inglaterra, após ter enfrentado e vencido a equipe do Middlesbrough por 1-2. Nesta partida a equipe do Burnley foi muito inferior no que diz respeito a posse de bola e também muito inferior nas finalizações ao gol, contudo, teve maior aproveitamento. Nesta partida o Burnley sofreu o primeiro gol do jogo no primeiro tempo, tendo conseguir empatar também já no final da primeira etapa. Destacando que conseguiu marcar o gol da vitória somente no segundo tempo.

É importante observar o rendimento da equipe dentro do seu campeonato, a Championship, onde até o momento disputou vinte e oito partidas, venceu quatorze, empatou nove e perdeu cinco, tendo marcado quarenta e seis gols e sofrido vinte e cinco gols, estando com um saldo positivo de vinte e um gols. Diante destes números, a equipe se encontra na terceira posição com cinquenta e um pontos conquistados.

Já fora de casa diante da Championship, ou seja, diante da segunda divisão, a equipe do Burnley disputou quatorze partidas, venceu cinco, empatou seis e perdeu três, ou seja, dentro de quatorze jogos realizados fora de casa, a equipe perdeu somente três. Esta é uma equipe que jogando fora de casa costuma marcar poucos gols e também sofrer poucos gols, apresentando assim um melhor rendimento defensivo nestas condições. Destacando que a equipe vem de duas vitórias em jogos realizados fora, onde venceu por 0-5 a equipe do Milton Keynes Dons (vigésimo colocado) e vitória em sua última partida realizada fora diante do Brentford (décimo lugar) pelo placar de 1-3. Desta forma, apesar da equipe ter conquistado cinco vitórias em quatorze possíveis, por outro lado sofreu somente três derrotas nestas condições e vem de um bom momento fora de casa.

Provável Escalação: T. Heaton, S. Ward,M. Lowton, B. Mee, M. Keane, J. Barton, D. Jones, S. Arfield, S. Vokes, G. Boyd, A. Gray.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Arsenal  leva grande vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro partidas enquanto o Burnley apenas uma. É importante também observarmos que em três partidas ambas as equipes não marcaram. Podemos também observar que em três partidas ocorreram mais de dois gols e meio por jogo. Destacando que o Arsenal jogando dentro de sua casa, não sofreu derrota diante do Burnley, onde venceu os três jogos nestas condições, tendo marcado três gols em cada partida disputada.

Burnley 0-1 Arsenal Premier League 2014-15
Arsenal 3-0 Burnley Premier League 2014-15
Arsenal 3-1 Burnley Premier League 2009-10
Burnley 1-1 Arsenal Premier League 2009-10
Arsenal 3-0 Burnley Taça Inglaterra  2008-09

Para esta partida da Taça da Inglaterra, a equipe do Arsenal jogará dentro de casa, onde pela Premier League tem conseguido em sua maioria conquistar seus objetivos. Lembrando que a equipe é o atual terceiro colocado do campeonato. Por outro lado o Burnley, a equipe disputa a segunda divisão Inglesa, a Championship, se encontra na terceira colocação e nas partidas disputadas fora de casa, em quatorze realizadas sofreu apenas três derrotas. Desta forma, e diante dos fatos observados é provável que neste jogo o Arsenal vença e ao mesmo tempo ocorram alguns gols nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Arsenal e Mais de 2.5 gols 2.00 >Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 973
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 462
  • Próg. errados 454
comments powered by Disqus

Últimos jogos