Menu
Premier League 37ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Arsenal – Burnley (Campeonato Inglês)

Arsenal e Burnley se enfrentam no próximo domingo, dia 06 de Maio, às 12h30, no Estádio Emirates Stadium (London). Este jogo é referente à rodada 37 do Campeonato Inglês, temporada 2017/18. O Arsenal chega para esta rodada ocupando a sexta posição do campeonato com cinquenta e sete pontos conquistados. Em trinta e cinco jogos realizados venceu dezessete, empatou seis e perdeu doze, tendo marcado sessenta e sete gols e sofrido quarenta e oito, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dezenove gols.

Atuando dentro de casa vem fazendo grande campanha, pois até aqui triunfou por quatorze vezes em dezoito jogos disputados, ficando ainda com dois empates e com apenas duas derrotas. Nestas condições foi principalmente o seu setor ofensivo que se destacou, pois marcou em média 2.72 gols e sofreu em média 1.11 gols por confronto.

É importante observarmos que a equipe não vive o seu melhor momento, pois chega para esta partida com apenas uma vitória diante de seus últimos seis compromissos, ou seja, três partidas pelo campeonato Inglês e três pela Liga Europa, onde neste último o Arsenal foi superado pelo conjunto das duas partidas após perder para o Atlético de Madrid nas semifinais da competição. Apesar deste momento não tão favorável, em seus domínios pela Premier League chega de quatro vitórias seguidas. Para esta rodada não conta com os lesionados Mohamed Elneny e Laurent Koscielny. Vale observar que apesar de chegar eliminado da Liga Europa, não deverá facilitar a vida do seu adversário que chega apenas uma posição abaixo pelo campeonato Inglês, ou seja, lutará para não permitir que o Burnley o ultrapasse na tabela de classificação nestas últimas rodadas.

Provável Escalação: Ospina; Kolašinac, Chambers, Bellerín, Mavropanos, Mkhitaryan, Xhaka, Iwobi, Maitland-Niles, Aubameyang e Nelson.

campeonato inglesO Burnley chega para esta rodada ocupando a sétima posição do campeonato com cinquenta e quatro pontos conquistados. Em trinta e seis jogos realizados venceu quatorze, empatou doze e perdeu dez, tendo marcado trinta e cinco gols e sofrido trinta e dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de três gols.

Atuando fora de seus domínios pelo campeonato o Burnley alternou entre vitórias e empates em sua maioria, pois em dezoito confrontos ficou com sete vitórias e com sete empates, fora suas quatro derrotas. Nestas condições tem se destacado principalmente defensivamente, pois enquanto marca em média 1.11 gols, sofre em média 0.94 gols por confronto.

Para esta partida o Burnley chega sem vencer há três rodadas seguidas pelo campeonato, sendo que neste contexto, empatou seus dois últimos jogos. Apesar disto, e por outro lado, não sofre derrotas fora de casa pela Premier League há quatro rodadas seguidas. Nesta reta final a equipe tem como principal objetivo tirar a sexta posição que agora pertence ao seu adversário deste confronto, ou seja, o Arsenal. Destacamos que neste duelo não conta com os lesionados Robbie Brady  e Steven Defour, fora Jonathan Walters, Ben Mee, Scott Arfield e Chris Wood, todos são dúvida.

Provável Escalação: Pope,Tarkowski, Long, Ward, Lowton, Westwood, Cork, Gudmundsson, Lennon, Vokes, Barnes.

Observamos total vantagem por parte do Arsenal após vencer todas as cinco partidas. Também podemos observar que em três jogos ambas não marcaram, fora o fato de que nestes três jogos o placar final não superou um gol por duelo.

Burnley 0-1 Arsenal Premier League 17/18
Arsenal 2-1 Burnley Premier League 16/17
Burnley 0-1 Arsenal Premier League 16/17
Arsenal 2-1 Burnley Copa da Inglaterra 15/16
Burnley 0-1 Arsenal Premier League 14/15

Para esta rodada o Arsenal jogará dentro de casa e mesmo vindo de eliminação pelas semifinais da Liga Europa, ainda tem ao menos motivos para tentar presentear com uma vitória o seu técnico Arsène Wenger que comandará pela última vez a sua equipe dentro de casa, Estádio do qual ajudou a construir. Outro dado é que a equipe deverá fazer o máximo neste confronto para que o Burnley não o ultrapasse na tabela. Lembrando que o visitante chega vivendo um bom momento fora de seus domínios pela Premier League. Visto isto e diante de todos os dados, o mais provável será uma partida disputada de uma forma mais ofensiva e com momentos mais abertos. Assim, optar por um duelo com gols no placar final entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5,3.0 gols 1.82 >Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1863
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 949
  • Próg. errados 787
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.