Menu
Premier League 22ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Arsenal – Burnley (Campeonato Inglês)

Arsenal e Burnley se enfrentam no próximo domingo, dia 22 de Janeiro às 12h15, no Estádio Emirates Stadium (London). Este jogo é referente à 22ª rodada do Campeonato Inglês. O Arsenal na penúltima rodada empatou fora de casa em 3×3 com o Bournemouth e na última rodada venceu fora de casa por 0x4 o Swansea City. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quarta colocação do Campeonato Alemão, estando um ponto atrás do terceiro colocado, Liverpool, e estando oito pontos atrás do primeiro colocado, Chelsea.

A equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Inglês, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas três vitórias da equipe pela competição nacional, em duas delas foram marcados menos de 3.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem conseguindo resultados positivos, já que não sabe o que é perder em seu estádio pelo Campeonato Inglês há nove rodadas, vencendo sete partidas e empatando duas. Além disso, vemos que dessas últimas sete vitórias da equipe pela competição nacional, em quatro delas foram marcados menos de 3.5 gols pelas equipes.

Querendo manter-se na zona de classificação para a Liga Europa e se aproximar cada vez mais do líder do Campeonato Inglês, Chelsea, de quem está oito pontos de distância, o Arsenal virá para essa partida atrás de mais uma vitória, pensando em manter sua invencibilidade de nove rodadas. Pensando nisso, podemos acreditar que o Arsenal virá com uma proposta ofensiva, tendo jogadores de muita qualidade que virão em busca de seus gols, porém, por estar enfrentando uma equipe relativamente inferior, poderá encontrar uma grande barreira defensiva, o que poderá dificultar sua busca por gols e por consequência, diminuir a quantidade de gols que podem ser marcados.

Provável Escalação: Čech; Nacho Monreal, Koscielny, Mustafi, Gabriel Paulista, Özil, Ramsey, Xhaka, Sánchez, Giroud e Iwobi.

campeonato inglesO Burnley na penúltima rodada perdeu fora de casa por 2×1 para o Manchester City e na última rodada venceu em casa por 1×0 o Southampton. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima colocação do Campeonato Inglês, estando dez pontos a frente da zona de rebaixamento e dezesseis pontos atrás da zona de classificação para a Liga Europa.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Inglês, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas duas derrotas da equipe pela competição nacional, em todas elas foram marcados menos de 3.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem conseguindo resultados negativos, já que nas nove partidas disputadas como visitante pelo Campeonato Inglês nesta temporada até agora, foram um empate e oito derrotas. Além disso, vemos que dessas nove partidas disputadas fora de casa pela competição nacional, em sete delas foram marcados menos de 3.5 gols pelas equipes.

Querendo avançar na tabela do Campeonato Inglês e se aproximar da zona de classificação para a Liga Europa, do onde está dezesseis pontos atrás, o Burnley virá para essa partida querendo sua primeira vitória como visitante nesta edição do Campeonato Inglês, tendo pela frente um grande desafio, vencer um dos melhores times da competição, Arsenal, o qual tem jogadores de muita qualidade. Pensando nisso, podemos acreditar que mesmo querendo uma vitória, terá que fazer um jogo defensivo, tendo em vista que jogará fora de casa contra uma equipe de muita qualidade. Com isso, esperamos que o Burnley tentará não sofrer gols, dificultando a infiltração adversária e a marcação de gols.

Provável Escalação: Heaton; Ward, Lowton, Mee, Keane, Defour, Marney, Boyd, Hendrick, Barnes e Gray.

O Arsenal tem grande hegemonia perante o Burnley, nos últimos cinco confrontos o Arsenal venceu os cinco. Uma observação importante é que nos últimos quatro confrontos, tivemos partidas com no máximo três gols marcados.

Burnley 0-1 Arsenal Premier League 16/17
Arsenal 2-1 Burnley Copa da Inglaterra 15/16
Burnley 0-1 Arsenal Premier League 14/15
Arsenal 3-0 Burnley Premier League 14/15
Arsenal 3-1 Burnley Premier League 09/10

Neste confronto teremos um dos grandes do futebol inglês jogando em casa, o Arsenal é o quarto colocado e se vencer poderá alcançar a vice-liderança da competição. O Arsenal vem em um bom momento, vencendo três, e empatando um nas últimas quatro rodadas, nos seus últimos quatro jogos em casa, venceu todos.  O Burnley vem na décima colocação, após um início de competição bem instável, depois passando por uma sequência de derrotas, agora nas últimas quatro rodadas, venceu três partidas, conseguindo se recuperar um pouco na tabela de classificação. Agora no confronto contra o Arsenal, é bem possível que o Burnley ofereça resistência e se mostre competitivo. Esperamos que o Arsenal vença, porém com um placar mínimo, com no máximo três gols ocorridos na partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Arsenal & Menos de 3.5 gols 2.10 >Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1931
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 977
  • Próg. errados 814
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.