Menu
Premier League 37ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Arsenal – Brighton & Hove Albion (Campeonato Inglês)

Arsenal e Brighton & Hove Albion enfrentam-se no Emirates Stadium (London), às 12:30 do dia 05/05/19. Esta partida é válida pela 37ª rodada do Campeonato Inglês 2018/19.

O Arsenal chega para estas últimas rodadas posicionado na vaga para a próxima Liga Europa. Apesar disto, o seu principal objetivo é conquistar uma vaga para a próxima Liga dos Campeões, objetivo este no qual está muito próximo. Vale lembrar que se encontra com apenas dois pontos a menos que Chelsea, primeira equipe que está ficando com esta vaga para a próxima temporada.

A equipe em seus domínios tem se mostrado muito difícil de superar, pois até aqui foram apenas duas derrotas num total de dezoito partidas disputadas, ficando também com dois empates e com a vitória em sua maioria, quatorze no total. Seus setores diante de sua torcida tem sido muito eficientes, principalmente o ofensivo, uma vez que em média é ligeiramente superior a 2 gols marcados por duelo.

Depois de uma sequência negativa de três derrotas pelo campeonato, enfim o Arsenal voltou ao caminho das vitórias em seu último compromisso depois de jogando em casa superar o Valencia por 3×1 no primeiro confronto entre as equipes, sendo este válido pela semifinal da Liga Europa.  Desta forma, e apesar de chegar com menos tempo de descanso se comparado ao seu adversário deste confronto, este deverá ser um resultado motivador para esta partida na busca pela vitória, desta vez pela Premier League.

Provável Escalação: P. Čech, S. Papastathopoulos, L. Koscielny, S. Mustafi, S. Kolašinac, M. Özil, G. Xhaka, A. Maitland-Niles, M. Guendouzi, P. Aubameyang, A. Lacazette.

campeonato inglesO Brighton & Hove Albion chega para estas últimas rodadas tendo como seu principal objetivo escapar do rebaixamento. Vale lembrar que no momento a equipe é a primeira posicionada fora desta perigosa zona, fora o fato de que se encontra com quatro pontos a mais que Cardiff City, primeira equipe que povoa esta zona.

Esta é uma equipe que tem deixado a desejar principalmente nos jogos disputados fora de seus domínios depois de vencer apenas por três vezes, ficar também com três empates e com a derrota em sua maioria, doze no total. Seus setores tem deixado a desejar neste contexto, uma vez que encontra dificuldades para marcar seus gols e ao mesmo tempo deixa espaços significativos em seu setor mais recuado.

É certo que a equipe precisa de pontos, contudo, este não deverá ser o confronto no qual conseguirá sair com êxito, pois enfrenta um adversário superior e que visa principalmente uma vaga para a próxima Liga dos Campeões. Lembrando que chega em momento muito negativo depois de não vencer nenhum de seus últimos oito compromissos, sendo que dentro deste contexto, sete deles foram pela atual temporada da Premier League.

Provável Escalação: M. Ryan, Bruno Saltor, S. Duffy, L. Dunk, Bernardo, D. Stephens, B. Kayal, P. Groß, G. Murray, J. Izquierdo, F. Andone.

Podemos observar que o Arsenal tem levado vantagem frente ao Brighton & Hove Albion depois de vencer três jogos. Já para o Brighton restou como melhor resultado apenas um triunfo. Vale também mencionar que em quatro confrontos ambas as equipes marcaram.

Brighton 1-1 Arsenal             Premier League
Brighton 2-1 Arsenal             Premier League
Arsenal 2-0 Brighton             Premier League
Brighton 2-3 Arsenal             Copa FA
Brighton 2-3 Arsenal             Copa FA

Nesta rodada estamos diante de um duelo muito interessante, pois apesar do favoritismo do Arsenal, enquanto este luta por uma vaga para a próxima Liga dos Campeões, por outro lado o visitante Brighton & Hove Albion tem como meta escapar do rebaixamento. Como fator motivador, o Arsenal vem de um grande triunfo após superar o Valencia por 3×1 no primeiro duelo das semifinais da Liga Europa, fora o fato de que precisa vencer este confronto para assim manter viva a esperança por uma vaga na próxima Champions League. Por outro lado o visitante Brighton ainda tem que contar com resultados de seus oponentes que vem logo acima e que jogarão um dia antes. Apesar disto e mesmo chegando com menor tempo de descanso, o mandante Arsenal não deverá diminuir a sua intensidade nesta partida, devendo desta forma sair de dentro de campo com os preciosos três pontos. Lembrando que nesta opção, teremos a devolução do nosso investimento caso a vitória seja simples ou por uma diferença mínima no placar.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Arsenal – 1.0 gol 1.63 Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Brighton-Hove-Albion-logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1984
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos