Menu
Premier League 28ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Arsenal – Bournemouth (Campeonato Inglês)

Arsenal e Bournemouth se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 27 de fevereiro, às 16h45, no Estádio Emirates Stadium (London). Este jogo é referente à 28ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2018/19. O histórico dos confrontos diretos entre estas equipes mostra que, oficialmente se enfrentaram oito vezes, nos quais o Arsenal foi muito superior, pois chegou a vencer seis partidas, sendo que o Bournemouth teve apenas uma vitória, sendo assim, houve apenas um empate. Pela Premier League atual, as equipes se enfrentaram no 1º turno, onde o Arsenal mesmo tendo jogando na condição de visitante, conseguiu derrota Bournemouth por 1×2.

O Arsenal vinha lutando para subir na ponta da tabela, mais precisamente desejava conseguir entrar no G4 do campeonato. E tendo no último confronto conseguido vencer dentro de casa por 2×0 sobre Southampton, tal objetivo foi alcançado. Razão pela qual agora é o quarto colocado na tabela de classificação, somou cinquenta e três pontos e saldo de dezoito gols positivos; desta feita deixou para trás o Manchester United que, tendo ficado no empate no confronto contra o Liverpool conseguiu apenas ficar com cinquenta e dois pontos.

O campeonato inglês está disputadíssimo, e com muita luta acirrada na ponta da tabela. Agora que o Arsenal chegou ao G4 terá de continuar a apresentar ótimos resultados para não ficar fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões na próxima temporada. Para tais objetivo, deve continuar a vencer para tentar ficar isolado dos dois principais times que estão na sua cola: Manchester United e o Chelsea. Já assim, tem mais uma vez de somar três pontos, pois além de ser time mandante, tem praticamente certa hegemonia sobre o atual adversário no retrospecto, acima mencionado.

Jogando na condição de mandante, o Arsenal tem sabido dominar seus oponentes, e mostrado bom futebol, de modo que de quatorze jogos conquistou onze vitórias e dois empates, sofreu apenas uma derrota. Na verdade, dificilmente algum visitante saí de Emirates Stadium com vitória; e mais, seu setor de ataque é muito eficiente nesta condição, chegando a média de 2.14 gols, e tem sido bem entrosado na defesa, razão de sofrer apenas média de 0.79 gols por confronto.

Provável Escalação: Leno; Lichtsteiner, Papastathopoulos, Mustafi, Kolašinac, Mkhitaryan, Ramsey, Xhaka, Iwobi, Torreira e Lacazette.

campeonato inglesO Bournemouth em termos de conquistas, desde sua fundação se mostrou medíocre, tanto é que até aqui além de não possui nenhum título internacional, também não possui nenhum troféu do principal campeonato inglês (Premier League). Seu maior feito foi conquistar o título do campeonato da segunda divisão Championship, isto ocorrido na temporada de 2014/15.

Na temporada passada o também teve um aproveitamento abaixo da média, pois chegou a terminar sua campanha na décima segunda posição na tabela de classificação. Já atualmente, o time se encontra na décima, somou trinta e quatro pontos e possui saldo de dez gols negativos, isto no total de vinte e sete rodadas disputadas.

O Bournemouth chega para esta partida após ter empatado dentro do seu estádio em 1×1, diante do Wolverhampton. Mas antes dessa baixa já vinha de duas derrotas consecutivas sofridas fora de casa, nos quais não conseguiu marcar nenhum gol. Jogando na condição de visitante seu desempenho é irregular, porque de treze confrontos conquistou apenas três vitórias, sem empate, sofreu dez derrotas. Vale lembrar que vem de oito jogos sem vencer e nem sequer empate. Limitado no ataque, chegou a média de apenas 0.92 gols, mas é muito vulnerável na defesa, com média de 2.31 gols sofrido por confronto.

Provável Escalação: Boruc; Clyne, Smith, Aké, Mepham, Gosling, Fraser, Ibe, Lerma, King e Solanke.

Aqui na tabela abaixo consta o histórico dos últimos confrontos entre os times, no qual o Arsenal levou vantagem, pois conquistou três vitórias e um empate; já o Bournemouth teve apenas uma vitória.

Bournemouth 1-2 Arsenal Premier League
Bournemouth 2-1 Arsenal Premier League
Arsenal 3-0 Bournemouth Premier League
Bournemouth 3-3 Arsenal Premier League
Arsenal 3-1 Bournemouth Premier League

O Arsenal tem tudo para vencer o confronto, pois além de estar formado de um elenco muito mais habilidoso que do adversário, e de ser um time de ataque veloz e taticamente bem armado, a equipe dificilmente perde dentro de casa; razão pela qual de quatorze confrontos sofreu apenas uma derrota, teve dois empates e venceu onze, sendo que vem de sete vitórias consecutivas. Portanto, por conta do objetivo de permanecer no G4, o Arsenal fará de tudo para somar três pontos. E o Bournemouth, além de não viver bom momento, como visitante tem sido muito limitado no ataque e é bastante frágil na defesa, tanto que chegou a média de 2.31 gols por confronto. E mais, longe de casa vem de oito jogos sem vencer e sem empate. Portanto, considerando os dados aqui apresentados e diante desses fatos é presumível que o Arsenal consiga vencer dentro de casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Arsenal -1.0 1.70 Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Bournemouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1922
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 955
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos