Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Arsenal – Bayern de Munique (Copa Internacional dos Campeões)

Arsenal e Bayern de Munique se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 18 de julho às 00h00, no Estádio Dignity Health Sports Park (Carson, Califórnia). Este confronto é referente à 1ª fase da Copa Internacional dos Campeões,  temporada 2019.

O Arsenal chega para este Torneio de pré-temporada depois de em duelo amistoso bater a equipe do Colorado Rapids por 0x3. Vale lembrar que até aqui este foi o seu único jogo amistoso disputado neste ano.

É importante observarmos o rendimento da equipe pela temporada passada diante do Campeonato Inglês e Liga Europa. Pela Premier League o Arsenal foi eficiente, apesar de que não conseguiu terminar entre os quatro primeiros colocados, terminando assim no quinto posto da tabela classificatória e conseguindo desta forma uma vaga para a próxima Liga Europa. Dentro do campeonato Inglês, a equipe venceu em sua maioria seguido de derrotas e empates. Outro dado importante é que em média os Gunners apresentaram um rendimento ofensivo muito interessante apesar de que deixaram certo espaço em seu setor mais recuado. Já pela Liga Europa 2018/19, a equipe fez grande campanha, pois conseguiu chegar a final, tendo contudo perdido o título da competição frente ao Chelsea (4×1).

Para este primeiro confronto da ICC, a equipe chega confiante, visto que sofreu apenas uma derrota frente aos seus últimos seis jogos por suas competições. Vale ainda relembrar que diante do primeiro amistoso da pré-temporada, a equipe bateu o time dos EUA, ou seja, o Colorado Rapids por 0x3. Destaque para Gabriel Martinelli, ex-Ituano, jogador Brasileiro que chega para reforçar o elenco, tendo este marcado o seu gol em sua estreia frente ao Colorado Rapids.

Provável Escalação: Čech; Nacho Monreal, Papastathopoulos, Koscielny, Kolašinac, Özil, Xhaka, Maitland-Niles, Torreira, Aubameyang e Lacazette.

Copa Internacional dos CampeõesO Bayern de Munique chega para este Torneio de pré-temporada com um empate em 1×1 em duelo amistoso frente ao Kaiserslautern, equipe esta que disputa o terceiro escalão do futebol Alemão. Como o seu adversário deste confronto, este foi o único jogo amistoso disputado neste ano por parte da equipe Alemã.

É importante observarmos o rendimento do Bayern de Munique pela temporada passada, principalmente pelo Campeonato Alemão e também pela Liga dos Campeões. O Gigante Alemão conquistou nada menos que o seu vigésimo nono título da Bundesliga e ao mesmo tempo o seu sétimo título seguido nesta competição. A equipe em média foi muito eficiente ofensivamente e ao mesmo tempo sofreu poucos gols, apresentando assim um setor defensivo seguro. Lembrando que dentro de trinta e quatro partidas, sofreu apenas quatro derrotas, ficando ainda com seis empates e com vinte e quatro vitórias. Já pela Liga dos Campeões (2018/19), os Bávaros caíram nas oitavas de final frente aquele que viria a ser o grande campeão, ou seja, o Liverpool. Vale ainda mencionar que o Bayern conquistou a Copa da Alemanha pela temporada passada e ainda ficou com o titulo da Super Copa.

Para este confronto frente à equipe Inglesa, o Bayern chega confiante, uma vez que não sabe o que é perder há exatamente treze jogos no geral. Apesar de ter empatado no seu último compromisso frente à equipe do Kaiserslautern, onde foi muito superior na posse, neste confronto não deverá abrir mão novamente da vitória, visto que um resultado positivo nesta partida é sem dúvida de maior expressão para que a equipe vise iniciar da melhor forma a temporada. Por outro lado, deveremos ver por parte das duas equipes também jogadores menos utilizados, visto que se trata de um confronto amistoso. Destaque para os novos contratados que chegam para reforçar o elenco, entre eles, Benjamin Pavard, jogador que defendia o Stuttgart, Jann-Fiete Arp que veio do Hamburgo e ainda Lucas Hernández, este do Atlético de Madrid.

Provável Escalação: Ulreich; Hummels, Türkkalesi, Senkbeil, Gnabry, Renato Sanches, Davies, Zaiser, Müller, Meier e Zirkzee.

Podemos observar que o Bayern de Munique tem levado vantagem, visto que triunfou por três vezes diante dos últimos cinco jogos entre as equipes. Já o Arsenal conquistou apenas um triunfo. Também tivemos um empate. Outro dado importante é que em quatro confrontos ambas marcaram, fora o fato de que em todos os duelos o placar final por jogo terminou com pelo menos dois gols marcados.

Arsenal 1-5 Bayern Munique Liga dos Campeões
Bayern Munique 5-1 Arsenal Liga dos Campeões
Bayern Munique 5-1 Arsenal Liga dos Campeões
Arsenal 2-0 Bayern Munique Liga dos Campeões
Bayern Munique 1-1 Arsenal Liga dos Campeões

Este deverá ser um duelo mais aberto e com alguns gols no placar final. Vale mencionar que mesmo que tenhamos jogadores menos utilizados, estamos diante de equipes de característica ofensiva, principalmente o Bayern, e que ao mesmo tempo fizeram belas campanhas pela temporada passada. Lembrando que enquanto o Arsenal foi o vice-campeão da Liga Europa e fez um campeonato positivo pela Premier League, o Bayern de Munique por outro lado conquistou o seu sétimo título seguido pela Bundesliga, fora o rendimento diante de suas outras competições, onde o Bayern por exemplo, também conquistou a Copa da Alemanha e a Super Copa. Desta forma, diante de todos os dados e também levando em consideração que estamos frente a um confronto amistoso, optar por uma partida com alguns gols no placar final deverá ser o mais indicado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5,3.0 Gols 1.70 Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

bayern munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2584
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1071
comments powered by Disqus

Últimos jogos