Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Arsenal – Atlético de Madrid (Liga Europa)

Arsenal e Atlético de Madrid enfrentam-se na próxima quinta-feira, dia 26 de Abril às 16h05, no Estádio Emirates Stadium (London). Este jogo é referente à Semifinal (Confronto de Ida) da Liga Europa, temporada 2017/18. O Arsenal chega para esta semifinal após pelas quartas e pelo conjunto das duas partidas superar o CSKA Moscou com placares de 4-1 dentro de casa e de 2-2 fora de seus domínios. No total dentro desta competição o Arsenal disputou doze jogos, tendo vencido oito, empatado dois e perdido dois. A equipe marcou em seu todo vinte e nove gols e sofreu dez.

Atuando em seus domínios conheceu apenas uma derrota em seus confrontos pela Liga Europa, ficando ainda com um empate e conquistando a vitória em sua maioria, ou seja, quatro triunfos. Vale observar o seu grande rendimento em seus setores, principalmente no ofensivo dentro deste contexto, pois marca em média 2.83 gols e sofreu em média 0.83 por partida. Também destacamos a sua campanha pela Premier League, onde ocupa a sexta posição, sendo que dentro de casa venceu quatorze de seus dezoito confrontos, ficando ainda com dois empates e com apenas duas derrotas, fora o fato de que novamente seus setores vem apresentando grande rendimento, destaque novamente para o ofensivo.

Depois de dois jogos sem vitórias, ou seja, o empate fora de casa em 2-2 frente ao CSKA Moscou pela Liga Europa e da derrota também fora de seus domínios frente ao Newcastle (2-1) pelo Inglês, o Arsenal chega de vitória após também pela Premier League superar o West Ham por 4-1. Destacando que neste contexto, uma partida foi disputada em seus domínios. Para este primeiro duelo das semifinais a equipe não conta com Pierre-Emerick Aubameyang, também não conta com Mohamed Elneny e Santi Cazorla, ambos lesionados, fora Jack Wilshere e Henrikh Mkhitaryan que são dúvida.

Provável Escalação: Cech, Monreal, Koscielny, Mustafi, Bellerín, Xhaka, Ramsey, Özil, Wilshere, Welbeck, Lacazette.

liga europaO Atlético de Madrid chega para estas semifinais após pelas quartas e pelo conjunto das duas partidas superar a equipe do Sporting com placares de 2-0 dentro de casa e de 1-0 fora. No total dentro desta competição a equipe disputou seis jogos, ficando com cinco vitórias e com apenas uma derrota. A equipe em seu todo marcou quinze gols e sofreu apenas três.

Atuando fora de casa pela competição a equipe de Simeone venceu dois de seus três jogos, conhecendo ainda uma derrota. Nestas condições tem se destacado principalmente ofensivamente, pois enquanto sofre em média 1 gol, marca nada menos que 3 gols em média por confronto. Outro dado importante é sua campanha fora de casa pelo Espanhol, onde além da sua segunda posição, venceu nove de seus dezessete confrontos, ou seja, venceu em sua maioria, tendo ainda ficado com quatro empates e com quatro derrotas, fora o fato de neste contexto vem obtendo um rendimento satisfatório em seus setores.

Para esta partida a equipe chega sem vencer há dois jogos seguidos, sendo os dois pelo Campeonato Espanhol. Lembrando que neste contexto disputou apenas uma partida fora de seus domínios. Também vale observar que no geral a equipe não vence há quatro jogos seguidos fora de casa. Neste primeiro duelo das semifinais o Atlético de Madrid não conta com Filipe Luís, Diego Costa e Juanfran, todos lesionados.

Provável Escalação: Oblak; Juanfran, Godín, Savić, Hernández, Gabi, Vitolo, Saúl, Koke, Diego Costa e Griezmann.

Observamos que neste único confronto o Arsenal venceu, fora o fato de que ambas marcaram, tendo no total ocorrido três gols.

Arsenal 2-1 Atlético de Madrid Amistoso 2009

Neste primeiro duelo das semifinais o Arsenal jogará dentro de casa e deverá ter uma postura mais ofensiva na busca de um bom resultado já neste primeiro confronto. Lembrando que a equipe tem apresentado grande rendimento ofensivo nestas condições, pois marcou nove gols em seus últimos três jogos dentro desta competição. Por outro lado a equipe de Simeone além do seu consistente setor defensivo, tem marcado em média 3 gols por partida fora de casa dentro da Liga Europa, fora o fato de que também apresenta jogadores na frente capazes de chegar aos gols como é o caso de Griezmann, Á.Correa e Torres por exemplo. Visto isto e levando em consideração todos os dados e também pensando com segurança, optaremos por mais de 2 gols. Lembrando que se a partida terminar apenas com dois gols marcados, teremos o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 gols 1.60 >Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1836
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 778
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.