Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Arouca – Sporting CP (Copa da Liga)

Arouca e Sporting enfrentam-se no Estádio Municipal de Arouca (Arouca), às 16:30 do dia 26/01/16. Esta partida é válida pela terceira rodada do grupo C da Taça da Liga. De um lado o Arouca, a equipe jogará dentro de casa e ainda não venceu dentro do seu grupo. Do outro lado o Sporting, equipe esta que já conheceu a sua primeira vitória. O Arouca chega para esta partida com uma derrota e um empate. No seu primeiro jogo deste grupo, perdeu fora de casa por 4-1 diante do Portimonense. Já na sua segunda partida, a equipe conquistou um empate em 1-1 diante do Paços de Ferreira. Desta forma, a equipe se encontra na última posição do seu grupo com apenas um ponto conquistado.

É importante observar o rendimento da equipe dentro da primeira divisão, onde o Arouca disputou até o momento dezenove partidas, venceu cinco, empatou nove e perdeu cinco, tendo marcado vinte e quatro gols e sofrido também vinte e quatro gols, se encontrando com um saldo de zero gols. Atualmente a equipe é a nona colocada do campeonato com vinte e quatro pontos conquistados.

A equipe do Arouca disputou dentro de casa pela primeira divisão nove partidas, venceu quatro, empatou duas e perdeu três, ou seja, dentro de nove jogos realizados sofreu três derrotas. Esta é uma equipe que nos jogos realizados dentro de casa costuma marcar gols, contudo, também costuma sofrer gols, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo. Observando que a equipe vem de derrota em seu último jogo disputado nestas condições, onde perdeu para o Moreirense (décimo quarto colocado) por 1-2, contudo, antes desta derrota, a equipe vinha de três vitórias seguidas dentro de casa.

Provável Escalação: Rafael Bracalli, J. Velázquez, Nuno Coelho, Lucas Lima, Hugo Basto, Jaílson, Artur Moreira, David Simão, Nuno Valente, Roberto, Ivo Rodrigues.

Copa da LigaO Sporting chega para esta terceira rodada do grupo C, com uma vitória e uma derrota. A equipe no seu primeiro jogo venceu o Paços de Ferreira por 3-1 dentro de casa. Já na segunda partida, perdeu fora de casa por 2-0 diante da equipe do Portimonense. No momento, a equipe é a segunda colocada do grupo com três pontos conquistados.

É importante observarmos o rendimento da equipe dentro da primeira divisão, onde disputou dezenove partidas, venceu quinze, empatou três e perdeu uma. A equipe marcou quarenta gols e sofreu doze gols, se encontrando com um saldo positivo de vinte e oito gols. O time é o atual primeiro colocado com quarenta e oito pontos conquistados.

Já fora de casa, o Sporting disputou um total de dez partidas, venceu oito, empatou uma e perdeu uma, ou seja, dentro de dez jogos realizados fora, o Sporting perdeu somente um. Esta é uma equipe que nos jogos realizados fora de casa costuma marcar mais de dois gols por jogo e ao mesmo tempo sofrer pouquíssimos gols, ou seja, seus setores funcionam muito bem nestas condições, tanto o ofensivo como o defensivo. Observando que fora de casa pela primeira divisão, o Sporting vem de duas vitórias seguidas, onde dentro destes dois jogos, marcou nove gols, sendo 0-6 diante do Vitória de Setúbal (oitavo colocado)e vitória por 1-3 diante do Paços de Ferreira (quinto colocado).  Desta forma, com apenas uma derrota em jogos disputados fora e com duas vitórias seguidas, é visível o bom momento e a grande campanha que faz em partidas disputadas fora de casa.

Provável Escalação: Rui Patrício, João Pereira, Jefferson, Naldo, Paulo Oliveira, Adrien Silva, William Carvalho, João Mário, B. Ruiz, Bruno César, I. Slimani.

Neste histórico destas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Sporting leva grande vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu todas as cinco partidas. Também é importante observar que três das cinco partidas, ambas as equipes marcaram. Outro fator é que em três partidas, ocorreram mais de dois gols e meio. Destacando que o Arouca perdeu as três partidas que disputou dentro de casa diante do Sporting.

Arouca 0-1 Sporting Primeira Divisão 2015-16
Arouca 1-3 Sporting Primeira Divisão 2014-15
Sporting 1-0 Arouca Primeira Divisão 2014-15
Arouca 1-2 Sporting Primeira Divisão 2013-14
Sporting 5-1 Arouca Primeira Divisão 2013-14

Para esta partida, o Arouca jogará dentro de casa, é o atual último colocado do grupo, e pela primeira divisão é o nono colocado. Lembrando que a equipe vem de derrota em seu último jogo disputado em casa pela primeira divisão. Por outro lado o Sporting, a equipe é a líder do seu grupo, e pela primeira divisão, esta na primeira posição, fora o fato de que nos jogos realizados fora de casa pela primeira divisão, vem de duas vitórias seguidas. Observando que no confronto direto, o Sporting leva grande vantagem. Desta forma, diante dos fatos observados, e do momento vivido por cada equipe dentro da competição, é provável que nesta partida ocorram alguns gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.95 >Bet365
Arouca
Arouca
  • País: Portugal
  • Estádio: Municipal de Arouca
  • Cidade: Arouca
  • Fundação: 1951

Ver ficha completa

sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 973
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 462
  • Próg. errados 454
comments powered by Disqus

Últimos jogos