Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Argentinos Juniors – Tigre (Argentina Primeira Divisão)

Argentinos Juniors e Tigre enfrentam-se no Estadio Diego Armando Maradona (Capital Federal, Ciudad de Buenos Aires), às 18:00 do dia 06/02/16. Esta partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Argentino. O Argentinos Juniors fará sua estreia dentro de casa, onde enfrentará a equipe do Tigre. É importante observarmos o rendimento da equipe no Campeonato passado da primeira divisão, onde o Argentinos Juniors disputou trinta partidas, venceu oito, empatou nove e perdeu treze, tendo marcado trinta gols e sofrido trinta e oito, terminando com um saldo negativo de oito gols. Diante destes números a equipe terminou na vigésima posição com trinta e três pontos conquistados, não conquistando o direito de ao menos disputar as partidas de acesso para a Sul-Americana.

É importante observarmos que dentro de casa, a equipe disputou dezessete partidas, venceu seis, empatou três e perdeu oito, ou seja, dentro de dezessete jogos disputados em sua casa, a equipe conquistou somente seis vitórias.

Para este ano a equipe almeja chegar mais longe dentro da competição, e para isto fez algumas contratações, sendo Federico Lanzillota, Leonel  Mosevich que já estava na equipe, porém jogava no sub-20, subindo assim para a categoria principal, Matías Martínez emprestado, Nahuel Rodriguez e Esteban Rolón que também subiram do sub-20, Juan Manuel Cobo, Ivan Colmo, Federico Insúa, Braian Romero e Emilio Zelaya, todos contratados. A equipe também mudou o seu treinador, após o baixo rendimento no campeonato passado. Para este ano Carlos Alberto Mayor é o novo técnico.

Provável Escalação: Federico Lanzillota, M. Torrén, E. Garré, P. Matricardi, J. Laso, C. Ledesma, G. Basualdo, R. Lenis, N. Rodríguez, L. Cabral, L. Rinaldi.

argetina-primera-divisionO Tigre chega para a sua primeira partida, onde estreará fora de casa diante do Argentinos Juniors. É importante observarmos o rendimento da equipe no Campeonato Argentino do ano passado. A equipe disputou trinta partidas, venceu doze, empatou dez e perdeu oito, tendo marcado trinta e dois gols e sofreu vinte e cinco, tendo terminado com um saldo positivo de sete gols. Diante destes números, a equipe terminou na décima posição, adquirindo o direito de disputar as partidas de acesso para a Sul-Americana.

Observaremos o rendimento da equipe nos jogos disputados fora de casa, onde o Tigre realizou quinze partidas, venceu três, empatou cinco e perdeu sete, ou seja, dentro de quinze jogos disputados fora de sua casa a equipe conseguiu conquistar apenas três vitórias.

O Tigre fez uma melhor campanha que o seu adversário desta rodada no ano passado, contudo deixou à desejar no seu setor ofensivo. Tentando obter um melhor rendimento nesta temporada, a equipe contratou Federico González, Adrián Gabbarini, Sebastián Píriz e Jorge Rodríguez. Desta forma, e parecido ao seu adversário desta primeira rodada, a equipe também mudou o seu técnico, contratando Mauro Camoranesi. Desta forma, o time espera para este ano terminar o campeonato ao menos nas primeiras posições.

Provável Escalação: Adrián Gabbarini, J. Blengio, M. Echeverría, E. Goñi, L. González Pírez, L. Wílchez, M. Galmarini, Jorge Rodríguez, F. Sánchez, C. Luna, S. Rincón.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Argentinos Juniors leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Tigre venceu apenas um. Observando que ocorreram dois empates entre as equipes. Podemos observar que em quatro partidas aconteceram menos de dois gols e meio por jogo. Outro fato é que em quatro partidas ambas as equipes não marcaram. Destacando que jogando dentro de casa a equipe do Argentinos Juniors não sofreu derrota diante da equipe do Tigre.

Argentinos Juniors 2-1 Tigre Camp. Argentino      2015
Tigre 0-0 Argentinos Juniors Camp. Argentino 2013-14
Argentinos Juniors 1-0 Tigre Camp. Argentino 2013-14
Tigre 1-0 Argentinos Juniors Camp. Argentino 2012-13
Argentinos Juniors 0-0 Tigre Camp. Argentino 2012-13

Para esta primeira rodada a equipe do Argentinos Juniors jogará dentro de casa, contudo, como seu adversário, este será o primeiro jogo, devendo desta forma ser disputado de uma maneira mais estudada e lenta, fora o fato de que ambos os times fizeram contratações e ainda não deverão estar completamente bem entrosados. Desta forma, diante do momento das equipes e dos números apresentados, é provável que nesta partida o Argentinos Juniors conquiste ao menos um empate dentro de sua casa.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula - Argentinos Juniors 1.83 >Bet365
argentinos juniors
Argentinos Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio: Diego Armando Maradona
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

tigre
Tigre
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental Victoria
  • Cidade: Victória
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2211
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1089
  • Próg. errados 908
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.