Menu
  • 05 setembro
  • 20:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Argentina – Venezuela (Mundial 2018)

Argentina e Venezuela se enfrentam na próxima terça-feira, dia 05 de Setembro, às 20h30 no Estádio Monumental Antonio Vespucio Liberti (Capital Federal, Ciudad de Buenos Aires). Este jogo é referente à 16ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo – América do Sul, 2017. A seleção da Argentina chega para esta rodada ocupando a quinta posição com vinte e três pontos conquistados. Em quinze jogos realizados venceu seis, empatou cinco e perdeu quatro, tendo marcado quinze gols e sofrido quatorze, se encontrando com um saldo positivo de um gol.

Atuando dentro de casa pelas eliminatórias a seleção até o momento disputou um total de sete jogos, tendo vencido quatro, empatado um e perdido dois, ou seja, apesar de suas duas derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.14 gols marcados e uma média de 0.57 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento defensivo em seus domínios.

Para esta partida a seleção Argentina chega sem perder há três jogos seguidos, ou seja, duas partidas amistosas onde venceu as duas e por último conquistou um empate fora de casa sem gols frente ao terceiro colocado Uruguai. Lembrando que atuando em casa a Argentina vem de duas vitórias pelas eliminatórias, tendo superado a Colômbia por 3-0 e o Chile por 1-0. Dado também importante é que a seleção precisa da vitória, pois com esta partida faltam apenas mais três rodadas e no momento, a seleção está indo para a repescagem. Lembrando que a tabela está embolada, ou seja, a Argentina tem totais chances de classificação, porém, é preciso conquistar resultados positivos. Neste duelo é provável que o técnico Sampaoli opte pela volta de Mascherano, jogador que não atuou no último duelo frente ao Uruguai. Lembrando que Mercado está suspenso, devendo assim Mascherano ser o seu substituto. Já o provável retorno é Banega no lugar de Pizarro pelo meio campo. Outro que deverá entrar jogando será Lautaro Acosta no lugar de Acuña. Já a boa notícia é a recuperação do zagueiro Otamendi.

Provável Escalação: Romero; Mascherano, Fazio, Otamendi, Biglia, Di María, Banega, Lautaro Acosta, Messi, Dybala e Icardi.

mundial-russia-2018A seleção da Venezuela chega para esta rodada ocupando a décima posição com apenas sete pontos conquistados. Em quinze jogos realizados venceu um, empatou quatro e perdeu dez, tendo marcado dezessete gols e sofrido trinta e quatro, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dezessete gols.

Atuando fora de seus domínios pelas eliminatórias a Venezuela até o momento disputou um total de sete jogos, tendo empatado um e perdido seis, ou seja, além de não ter conhecido nenhuma vitória, sofreu em sua grande maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.86 gols marcados e uma média de 2.86 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo com o defensivo vem deixando a desejar como visitante.

Para esta partida a seleção chega de três empates, fora o fato de que não conhece vitórias há seis jogos, ou seja, partidas amistosas e também partidas pelas eliminatórias. Lembrando que fora de seus domínios, além de não ter vencido nenhum confronto como já mencionado, pelas eliminatórias vem de quatro derrotas em sequência. Neste difícil confronto é importante observarmos que a Venezuela já não tem mais chances de classificação para o Mundial. Outro fato é que a seleção chega para esta partida com o sistema defensivo mais vazado destas eliminatórias junto da Bolívia.

Provável Escalação: Fariñez; Feltscher, García, Chancellor, Villanueva, Rincón, Herrera, Rondón, Martínez, Machís e Córdova.

Observarmos domínio por parte da Argentina após vencer três partidas. Já a Venezuela venceu uma. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, contudo, também em três partidas ocorreram pelo menos três gols por confronto. Destacando que a Argentina jogando em casa venceu as suas duas partidas frente a Venezuela.

Venezuela 2-2 Argentina Elim. Copa do Mundo 2016
Argentina 4-1 Venezuela Copa América 2016
Argentina 3-0 Venezuela Elim. Copa do Mundo 2014
Venezuela 1-0 Argentina Elim. Copa do Mundo 2014
Venezuela 0-1 Argentina Amistosos Seleções 2011

Para esta importante rodada a Argentina jogará dentro de casa diante do apoio de seus torcedores. Lembrando que além da seleção estar enfrentando a última e já eliminada Venezuela, terá a oportunidade de vencer com propriedade a seleção que apresenta o setor defensivo mais vazado desta eliminatória junto da Bolívia. Outro dado importante é que a seleção de Messi e companhia não poderão decepcionar seus torcedores, pois com esta partida faltam apenas mais três rodadas e no momento estariam indo para a repescagem. Desta forma, é a grande oportunidade da Argentina conquistar preciosos três pontos e mostrar todo o seu favoritismo diante do lanterna. Visto isto, buscando uma boa odd e diante de todos os fatos observados, optar por gols neste confronto entre estas seleções deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3 gols 1.80 >Bet365
argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

venezuela
Venezuela
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1538
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 778
  • Próg. errados 665
comments powered by Disqus

Últimos jogos