Menu
  • 18 junho
  • 20:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Argentina – Venezuela (Copa América)

Argentina e Venezuela enfrentam-se no Gillette Stadium (Foxborough, Massachusetts), às 20:00 do dia 18/06/16. Esta partida é válida pelas quartas de final da Copa América Centenário.

A seleção da Argentina chega para estas quartas de final após pela primeira fase ter terminado na primeira posição do seu grupo com nove pontos conquistados. A seleção disputou três jogos, tendo vencido todos os três. Em sua primeira partida, a Argentina venceu o Chile por 2-1. Já em sua segunda partida, a seleção voltou a vencer, desta vez de goleada ao superar o Panamá por 5-0. Em seu terceiro e último jogo realizado até o momento, a Argentina venceu a Bolívia por 3-0. Desta forma além de ter conquistado a sua classificação, marcou um total de dez gols e sofreu apenas um, terminando com um saldo positivo de nove gols.

É importante observarmos que fora estas partidas pela Copa América Centenário, a Argentina disputou em sua maioria partidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo (América do Sul), onde em seis jogos realizados, venceu três, empatou dois e perdeu um, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates, tendo em sua maioria conquistado vitórias. Jogando nestas condições os Argentinos apresentaram uma média de 1 gol marcado e uma média 0.67 gols sofridos, demonstrando desta forma que ambos os setores funcionaram, principalmente o defensivo. Diante destes números a Argentina se encontra na terceira posição com onze pontos em seis jogos.

Destacando que a seleção da Argentina é á única com total aproveitamento nesta competição. Com uma postura bem ofensiva nesta Copa América, a equipe encheu os olhos não só de seus torcedores mas também de todo o amante do bom futebol.

Provável Escalação: S. Romero, F. Roncaglia, N. Otamendi, V. Cuesta, Ramiro Funes Mori, É. Banega, E. Lamela, M. Kranevitter, S. Agüero, G. Higuaín, E. Lavezzi.

Copa america 2016A seleção da Venezuela chega para estas quartas de final após pela primeira fase ter terminado na segunda posição do seu grupo com sete pontos conquistados, a mesma pontuação do México que terminou em primeiro, porém, foi o saldo de gols que colocou a Venezuela na segunda posição. Em seu primeiro jogo a Venezuela venceu a seleção da Jamaica por 0-1. Em seu segundo jogo conquistou uma vitória também por 0-1, desta vez frente ao Uruguai. Já em seu terceiro e último jogo realizado até o momento, a Venezuela conquistou um empate em 1-1 diante do México. Observando que a seleção marcou um total de três gols e sofreu um total de um, terminando com um saldo positivo de dois gols.

Fora os cinco amistosos onde empatou em sua maioria, a Venezuela disputou partidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo (América do Sul), onde em seis jogos realizados, empatou um e perdeu cinco, ou seja, além de não ter conquistado nenhuma vitória, sofreu derrota em sua grande maioria. Jogando nestas condições a seleção da Venezuela apresentou uma média de 1.17 gols marcados e uma média de 2.83 gols sofridos, demonstrando ser uma seleção que sofre mais gols do que marca. Diante destes números a Venezuela se encontra na última posição com apenas um ponto conquistado em seis jogos realizados.

A Venezuela chega até as quartas como a grande surpresa, pois com um modo mais defensivo de atuar, conseguiu aproveitar as falhas de seus adversários, tendo conseguido conquistar importantes resultados.

Provável Escalação: D. Hernández, R. Feltscher, J. Velázquez, W. Ángel, A. Guerra, Y. Del Valle, T. Rincón, L. Seijas, A. González, C. Santos, A. Peñaranda.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as seleções, podemos observar que a Argentina leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto a Venezuela venceu apenas um. Também podemos observar em quatro jogos ambos não marcaram. Outro fato é que em três partidas ocorreram pelo menos três gols, por outro lado, nas outras duas ocorreram no máximo um gol por jogo realizado.

Argentina 3-0 Venezuela Elim. Copa Mundo   2014
Venezuela 1-0 Argentina Elim. Copa Mundo   2014
Venezuela 0-1 Argentina Amistoso                    2011
Argentina 4-1 Venezuela Amistoso                    2011
Argentina 4-0 Venezuela Elim. Copa Mundo   2010

Para esta partida de quartas de final, a Argentina chega como a grande favorita, pois com uma grande primeira fase, demonstrou um futebol bem ofensivo em procura dos gols. Já a Venezuela parece ter ido até seu limite. Desta forma, mesmo com uma provável postura mais defensiva por parte da Venezuela, o forte ataque da Argentina deverá encontrar os gols primeiramente, forçando com que a equipe da Venezuela saia para o jogo e tenhamos alguns momentos mais abertos com probabilidade de gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5, 3.0 gols 1.90 >Bet365
argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

venezuela
Venezuela
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1973
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1002
  • Próg. errados 829
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.