Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Argentina – Venezuela (Amistoso Internacional)

Argentina e Venezuela se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 22 de março, às 17h00, no Estádio Wanda Metropolitano (Madrid). Este jogo é referente aos Amistosos Internacionais, da temporada de 2019. Que no decorrer da história a Argentina sempre foi superior que a Venezuela isso é fato inegável. As equipes já se enfrentaram vinte três vezes, nos quais a Venezuela venceu apenas uma vez, sendo que a Argentina conquistou vinte vitórias, portanto, houve dois empates.

Mas por conta de uma má fase vivenciada pela Argentina, os dois últimos confrontos diretos chegaram a terminar empatados: ambos foram válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, 2016, ao qual no primeiro deles a Argentina sendo visitante ficaram em 2×2, já noutro empataram em 1×1. Conforme consta na tabela abaixo.

O Argentina volta aos gramados contra a Venezuela, mas desta vez conta no seu elenco com a presença do seu melhor craque, que é também um dos melhores jogadores do Mundo “Messi”; este que ficou fora da seleção desde a Copa do Mundo 2018, devido insatisfações vivenciadas na mesma seleção. Parece que teremos uma Argentina que vem para novamente fazer grandes feitos e demonstrar um futebol de alto nível, pois, seu melhor jogar Messi vive uma fase excepcional em sua carreira, liderando novamente a artilharia na Europa e no futebol espanhol.

A Argentina já se encontra em Madrid, onde fará este confronto amistoso contra a Venezuela no estádio do Atlético de Madrid, depois terá pela frente a seleção africana marroquina, em Tânger, numa partida amistosa também. Pela Copa do Mundo 2018, tivemos uma Argentina pouco criativa e sem encanto, muito presa a proposta táctica e sem demonstração de habilidades individuais, uma seleção muito abaixo do esperado a sua altura.

Tanto é que, na fase de grupo com empate em 1×1 diante da Islândia, em seguida sofreu derrota para os croatas por 3×0, e depois conseguiu sua primeira vitória com a qual garantiu classificação, venceu por 2×1 sobre a Nigéria. Mas foi eliminada nas oitavas pelos garotos franceses, por 4×3. Agora, tendo novo comando técnico e com a volta de Messi, espera-se uma nova Argentina, nova expectativas. Quem sabe venha conseguir se redimir diante da torcida e globalmente. Suas últimas presenças em campo foram no mês de novembro de 2018, no qual a seleção derrotou consecutivamente o México por 2×0, em cada confronto.

Provável Escalação: Marchesín; Mercado, Kannemann, Saravia, Tagliafico, Lamela, Di María, de Paul, Lo Celso, Messi e Dybala.

amigavais seleçõesO Venezuela no ano de 2018, por não competir a Copa do Mundo, chegou a realizar algumas partidas amigáveis de seleções, a qual teve um aproveitamento razoável. Pois seguindo a sequência dos confrontos, a equipe sofreu inicialmente uma derrota, depois conseguiu conquistar duas vitórias e dois empates, por último, nos quais enfrentou as seguintes seleções: Perdeu para Colômbia por 2×1, venceu do Panamá por 2×0, venceu dos Emirados Árabes Unidos por 2×0, empatou em 1×1 com o Japão, e com o Irã em 1×1.

Como se vê a equipe se mostrou muito produtiva no ataque e bem comunicativa na defesa, de modo que sua ofensividade foi eficiente e regular na defesa; pois marcaram gols em todos os confrontos e sofreram em três deles. Mas infelizmente a seleção venezuelana vem para este confronto após dois empates consecutivos nos últimos jogos. É uma seleção modesta e terá que encarar uma Argentina que vem para tentar começar a restaurar sua imagem e conquistar novamente o respeito, tendo sua grande atração Messi e seus objetivos na volta à seleção.

Provável Escalação: Fariñez; González, Chancellor, Añor, Hernández, Rincón, Moreno, Herrera, Martínez, Machís e Córdova.

Consta aqui na tabela abaixo o histórico dos últimos cinco jogos, no qual a Argentina levou vantagem ao vencer duas vezes, já a Venezuela teve uma vitória.

Argentina 1-1 Venezuela Elim. Copa do Mundo
Venezuela 2-2 Argentina Elim. Copa do Mundo
Argentina 4-1 Venezuela Copa América
Argentina 3-0 Venezuela Elim. Copa do Mundo
Venezuela 1-0 Argentina Elim. Copa do Mundo

A Argentina entra nos gramados pela primeira vez neste ano, tendo no seu elenco como principal atração o craque Messi. É uma somatória de objetivos, tanto a seleção Argentina quanto o craque Messi, precisam tentar afastar todo mal nesse novo casamento que se inicia. Assim deve a seleção demonstrar um futebol convincente em campo e bom resultado já a partir deste confronto; ainda mais, tendo Messi que está vivendo um dos seus melhores momento na carreira. Portanto, está partida promete fortes emoções e dá indicativos de termos um placar com mais de dois gols marcados. Pois a Venezuela nos últimos cinco confrontos marcou gols em todos, e nos dois últimos confrontos diretos contra a Argentina empatou marcando seus gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Gols 1.80 Bet365
argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

venezuela
Venezuela
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1982
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos