Menu
  • 01 setembro
  • 20:30
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Argentina – Uruguai (Mundial 2018)

Argentina e Uruguai se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 01 de Setembro, às 20h30 no Estádio Malvinas Argentinas (Mendoza, Provincia de Mendoza). Este jogo é referente à 7ª rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo – América do Sul. Em jogos oficiais, ambas as seleções já duelaram 200 vezes, nos quais a seleção Argentina conquistou 86 vitórias, enquanto que o Uruguai venceu 64 partidas e consequentemente tiveram 50 empates. No último confronto entre as duas seleções, a Argentina sendo mandante venceu a partida pelo placar de 1×0.

A Argentina é uma seleção tradicionalmente forte e recheada de um elenco com qualidade técnica. Atualmente, de modo geral na sua última perdeu para o Chile nos pênaltis, sendo que no tempo normal havia ficado no empate sem gol. No seu último confronto nessas eliminatórias, a equipe esteve frente a seleção boliviana e venceu o confronto por 2×0, dentro de casa.

Nesse momento a Argentina se encontra na terceira posição com onze pontos, ficando atrás do Equador e o Uruguai que lidera a competição. Para tal esta seleção em seis confrontos teve que conquistar três vitórias, além de dois empates e sofreu uma derrota. Em todas estas partidas seu setor ofensivo balançou as redes seis vezes, média de 1.0 por jogo e defensivamente sofreu quatro gols, média 0.67. Sua maior vitória ocorreu jogando em casa, no qual teve placar de 2×0.

Jogando em casa, demonstrou um desempenho mais ou menos equilibrado, pois venceu uma partida, mais um empate e sofreu também uma derrota, sua média ofensiva se manteve e defensivamente foram menos eficiente em relação a média apresentada acima. Mas esta é uma seleção que pode a qualquer momento surpreender por ser fortíssima e é formada de grandes craques de fama além-continental, tais como Aguero, di María, Mascherano, Lavezzi, etc.

Provável Escalação: Romero; Mascherano, Pinola, Demichelis, Mercado, Rojo, Biglia, di María, Banega, Messi, Higuaín.

mundial-russia-2018O Uruguai é também uma seleção fortíssima, de modo que nessa competição é o líder com treze pontos, apresenta mesmo número de pontos que o Equador, no entanto, sua vantagem é no saldo de gols. De modo geral na sua ultima partida ocorrido na Copa América venceu por 3×0 a seleção da Jamaica. Porém sua última partida nesta competição derrotou os peruanos por 1×0 jogando dentro de casa.

Nos últimos seis confrontos o Uruguai conquistou quatro vitória, uma a mais que a Argentina, teve mais um empate e sofreu apenas uma derrota. Ofensivamente a equipe chegou a balançar as redes em doze vezes, média de 2.0 gols e sua defesa foi invadida quatro vezes, média de 0.67 gols por partida. Ou seja, são fortemente no ataque e defensivamente eficientes.

Jogando fora de casa seu desempenho foi semelhante ao do seu adversário, pois também venceram uma partida, mais um empate e sofreram uma derrota. Tendo ficado com média ofensiva de 1.67 e média de gols sofridos foi de 1.33. Assim como a Argentina, o Uruguai é composto de um elenco bem habilidoso, tais como o Craque do Barcelona Suárez, Cavani, etc.

Provável Escalação: Muslera; Pereira, Victorino, Pereira, Coates, Álvaro González, Arévalo, Sánchez, Vecino, Suárez, Cavani.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos diretos entre as duas seleções, a Argentina se mostrou superior vencendo três partidas, enquanto que o Uruguai venceu uma e tiveram mais um empate.

Argentina 1-1 Uruguai Copa América 2015
Uruguai 3-2 Argentina Elim. Copa do Mundo 2014
Argentina 3-0 Uruguai Elim. Copa do Mundo 2014
Argentina 1-1 Uruguai Copa América 2011
Uruguai 0-1 Argentina Elim. Copa do Mundo 2010

Neste confronto considerando que as duas seleções são fortemente equipadas de jogadores bastante habilidosos, espera-se que neste duelo de gigantes, a seleção Argentina pela vantagem de jogar em casa, venha com proposta mais ofensiva e dominando com a posse de bola, já o Uruguai virá mais retrancado e tentará chegar ao gol com contra-ataques velozes ao estilo Cavani e Suárez. Assim, é provável que possa haver um placar acima de dois gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Gols 1.95 Bet365
argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1883
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 932
  • Próg. errados 812
comments powered by Disqus

Últimos jogos