Menu
  • 19 junho
  • 21:30
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Argentina – Paraguai (Copa América)

Argentina e Paraguai se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 19 de junho, às 21h30, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este confronto é referente à 2ª rodada (fase de grupo, grupo B) da Copa América, temporada 2019.

A Argentina chega para esta 2ª rodada da fase de grupos da Copa América com derrota depois de no seu primeiro compromisso acabar sendo superada frente à Colômbia por 0x2. Neste confronto foi ligeiramente superior na posse, tendo sido também superior nas finalizações com direção ao gol. Apesar disto, o craque Messi teve algumas chances neste contexto, não conseguindo sucesso. Lembrando ainda que os Argentinos melhoraram somente na segunda etapa, justamente etapa esta onde sofreram os dois gols e consequentemente a derrota.

É importante lembrarmos que antes da Copa América, a seleção Argentina disputou nove amistosos, tendo vencido seis, ficado com um empate e sofrido duas derrotas. Depois de iniciar com derrota frente aos Colombianos nesta competição, neste confronto enfrentará uma seleção considerada inferior, devendo desta forma tentar impor seu ritmo de jogo e conquistar os seus primeiros três pontos, visto que no momento figura na última posição do grupo, ou seja, precisa desesperadamente reagir se ainda sonha avançar para as quartas de final.

Para este confronto e depois de ser a única seleção no grupo que ainda não pontuou, é esperado que o técnico Lionel Scaloni opte por algumas mudanças na busca pela vitória. Neste confronto a única ausência fica por conta de Esteban Andrada, jogador que se encontra lesionado.

Provável Escalação: Armani; Otamendi, Tagliafico, Pezzella, Saravia, Di María, Paredes, Rodríguez, Lo Celso, Messi e Agüero.

COPA AMÉRICA 2019 BRASILO Paraguai e diferente do seu adversário deste confronto, chega figurando no terceiro posto do grupo B com um ponto conquistado. Apesar de ter conquistado um ponto, o Paraguai em seu primeiro compromisso e depois de estar vencendo por dois gols à zero, acabou cedendo o empate por 2×2 frente ao Catar.

Como o seu adversário deste confronto, o Paraguai também antes da Copa América disputou oito amistosos, tendo em sua maioria conquistado resultados negativos depois de perderem quatro jogos, empatarem por três vezes e conhecerem apenas uma vitória.

Neste confronto o Paraguai chega como o menos cotado para vencer, pois é considerada uma seleção inferior tecnicamente se comparada aos Argentinos. Por outro lado, e como a própria Argentina, o Paraguai precisa buscar um bom resultado se tem como objetivo avançar para as quartas de final da competição. Destaque para o veterano Oscar Cardozo que marcou contra o Catar, devendo desta forma estar entre os titulares. Vale ainda mencionar que se o Paraguai conquistar um resultado positivo neste confronto e ao mesmo tempo a Colômbia vencer o Catar, algo que deverá acontecer, ficará muito bem dentro do grupo.

Provável Escalação: Fernández; Valdez, Balbuena, Alonso, Arzamendia, Rojas, Ortiz, Almirón, Cardozo, Pérez e Domínguez.

Podemos observar que a Argentina tem levado vantagem depois de vencer dois dos últimos cinco jogos disputados entre as seleções. Já o Paraguai triunfou em apenas um duelo, fora os dois empates ocorridos. Outro dado importante é que em três jogos ambas as seleções marcaram.

Argentina 0-1 Paraguai Elim. Copa do Mundo
Paraguai 0-0 Argentina Elim. Copa do Mundo
Argentina 6-1 Paraguai Copa América
Argentina 2-2 Paraguai Copa América
Paraguai 2-5 Argentina Elim. Copa do Mundo

Este deverá ser um duelo muito interessante, pois estamos aqui falando de duas seleções que precisam buscar preciosos pontos dentro do grupo. De um lado a Argentina, seleção que decepcionou o seu torcedor no primeiro jogo após derrota frente à Colômbia e que precisa melhorar rapidamente depois de ser a única que ainda não pontuou. Por outro lado estamos diante de um Paraguai que após estar vencendo por dois à zero, permitiu o empate frente ao Catar no seu primeiro jogo dentro da competição. É certo que os Argentinos são superiores, contudo, ambas demonstraram fragilidade defensiva em seus primeiros compromissos e ao mesmo tempo chegam buscando a recuperação dentro do grupo, nos levando a crer que teremos um duelo mais aberto e com gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.90 Bet365
argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Paraguai
Paraguai
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2562
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1037
comments powered by Disqus

Últimos jogos