Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Argentina – Panamá (Copa América)

Argentina e Panamá enfrentam-se no Soldier Field (Chicago, Illinois), às 22:30 do dia 10/06/16. Esta será uma partida válida pela segunda rodada do grupo D da Copa América Centenário. A seleção da Argentina chega para esta partida após ter vencido a seleção Chilena por 2-1. Neste jogo, a Argentina mesmo sem Messi conseguiu fazer uma apresentação segura e conquistar a vitória diante dos campeões da última Copa América. Destaque para os gols de Á. di Mária e de É. Banega, ambos marcados no segundo tempo de jogo.

É importante observarmos que este ano, fora a vitória frente aos Chilenos, a seleção da Argentina realizou três jogos, sendo dois pelas eliminatórias da Copa do Mundo (América do Sul), onde venceu o Chile por 1-2 e também vitória diante da Bolívia por 2-0. Já no seu amistoso a seleção enfrentou Honduras e conquistou uma vitória por 1-0. Destacando que em sua maioria a seleção Argentina disputou partidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo, sendo no total seis jogos, onde venceu três, empatou dois e perdido um, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates, tendo em sua maioria conquistado vitórias. Jogando nestas condições a seleção apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou, principalmente o seu setor defensivo. Diante destes números a seleção Argentina se encontra na terceira posição, estando atrás apenas do Uruguai que lidera e da seleção do Equador que ocupa a segunda posição.

Para esta segunda partida do grupo D, a Argentina além de ocupar a primeira posição do seu grupo, já não sofre derrotas há sete jogos seguidos. Destacando que a seleção vem de cinco vitórias, ou seja, vive um grande momento. Já o grande destaque é o provável retorno de Messi, pois o técnico Gerardo Martino declarou que o jogador está pronto para este duelo frente ao Panamá.

Provável Escalação: S. Romero, G. Mercado, N. Otamendi, M. Rojo, Ramiro Funes Mori, J. Mascherano, A. Fernández, Á. di María, N. Gaitán, É. Banega, G. Higuaín.

Copa america 2016A seleção do Panamá chega para esta segunda partida após ter conquistado uma vitória por 2-1 em seu primeiro jogo frente a Bolívia. Nesta partida a seleção Panamenha conseguiu impor seu jogo e dominou a seleção Boliviana, conquistando desta forma a vitória. Destacando que o Panamá faz a sua estreia nesta competição.

Este ano, fora a vitória frente a seleção da Bolívia, o Panamá disputou sete jogos, sendo quatro amistosos, onde venceu El Salvador por 1-0, derrota frente a Nicarágua por 1-0, um empate em 0-0 frente a Venezuela e no seu último amistoso uma derrota por 0-2 frente a seleção Brasileira. O Panamá também realizou partidas pela Copa América Qualification, onde venceu Cuba por 0-4 e também dois jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo (CONCACAF), tendo empatado em 0-0 frente ao Haiti e uma vitória diante do mesmo Haiti por 1-0. Destacando que em sua maioria o Panamá realizou partidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo, onde em quatro jogos realizados, venceu dois, empatou um e perdeu um, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a seleção do Panamá apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores funcionaram, principalmente o defensivo.

Para esta segunda rodada, é importante atentarmos que a seleção Panamenha vem alternando seus resultados, pois se observarmos somente os seus últimos cinco jogos, o Panamá venceu dois, empatou dois e perdeu um, ou seja, apesar de não vir conseguindo manter uma regularidade positiva, por outro lado sofreu somente uma derrota nestas últimas cinco partidas.

Provável Escalação: J. Penedo, F. Baloy, A. Machado, H. Cummings, R. Miller, G. Gómez, A. Cooper, A. Quintero, A. Godoy, B. Pérez, G. Torres.

Nesta partida entre as seleções, podemos observar que além da vitória da Argentina, ocorreram quatro gols neste jogo. Também podemos observar que ambas marcaram.

Argentina 3-1 Panamá Amistoso         2009

Para esta segunda rodada do grupo D, estarão frente a frente as seleções que ocupam a primeira posição do seu grupo, ou seja, ambas estão em primeiro lugar, contudo, a seleção Argentina apresenta um elenco superior e também é uma equipe de maior qualidade, fora o fato de que Messi deverá estar em campo.  Desta forma, o Panamá sabendo disso deverá adotar uma postura mais defensiva, porém, provavelmente não deverá ser capaz de impedir o objetivo do forte ataque Argentino, ou seja, os gols e a vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5, 3.0 gols 1.80 >Bet365
argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Panamá
Panamá
  • País: Panamá
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1935
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 945
  • Próg. errados 809
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.