Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Argentina – Nigéria (Amistoso Internacional)

Argentina e Nigéria se enfrentam na próxima terça, dia 14 de Novembro as 14h30, no Estádio FK Krasnodar (Krasnodar). Este confronto é referente aos confrontos Amistosos Internacionais de Seleções – 2017. Oficialmente, ambas as equipes se enfrentaram apenas sete vezes, nas quais a Argentina mostrou muita superioridade, de modo que chegou a conquistar cinco vitórias, enquanto que a Nigéria venceu apenas em uma partida, no mais, tiveram um empate. No entanto, no último confronto direto entre as equipes, a Argentina venceu a partida por 3×2, em um jogo bastante disputadíssimo, jogo este que foi realizado pela Copa do Mundo de 2014.

A Argentina, nos últimos cinco confrontos teve um desempenho razoável, pois tendo uma sequência de três empates, conseguiu duas vitórias nos dois últimos jogos, a maioria destes confrontos é válida pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018, apenas um deles foi de amistosos internacionais. Portanto, esta seleção chega para este confronto após ter conquistado vitória sobre a Rússia por 0x1, em uma partida amigável ocorrido no sábado.

De modo geral, a Argentina pelas Eliminatórias para Copa do Mundo, na qual conseguiu sua classificação direta para Copa na Rússia, a equipe realizou dezoito partidas, nas quais conquistou sete vitórias e sete empates, mas sofreu quatro derrotas. Sua média de ataque chegou a 1.06 gols marcados, ao passo que defensivamente foi menos vulnerável sofrendo apenas média de 0.89 gols por confronto.

Jogando na condição de mandante, a Argentina teve um aproveitamento razoável, pois no total de nove jogos conquistou quatro vitórias e teve três empates, sofrendo assim duas derrotas. Sua média ofensiva, nessa condição chegou a 1 gol marcado por jogo, enquanto que defensivamente sofreu menos gols, ficando com média de 0.56 gols por partida.

Provável Escalação: Romero; Mascherano, Mercado, Otamendi, Pezzella, Pérez, Di María, Salvio, Kranevitter, Lo Celso, Dybala e Agüero.

amigavais seleçõesA Nigéria, nos últimos cinco confrontos demonstrou ótimo desempenho, pois chegou a conquistar três vitórias e dois empates sem derrota, confrontos estes válidos pelas Eliminatórias para Copa do Mundo 2018 e uma da Copa das Nações Africanas. Contudo, a equipe vem para este confronto amigável após ter empatado fora de casa por 1×1, com Argélia, isto pelas Eliminatórias para Copa do Mundo.

De modo geral, a Nigéria pela Eliminatória acima citada conseguiu um aproveitamento ótimo, tanto é que não sofreu nenhuma derrota, conquistou cinco vitórias e teve três empates, isto no total de oito partidas. Seu setor de ataque balançou as redes com média de 1.75 gols marcados, enquanto que defensivamente foi menos vulnerável, sofrendo média apenas de 0.5 gols por jogo.

Quanto ao seu desempenho jogando na condição de visitante, a Nigéria embora não tenha sofrido nenhuma derrota, acontece que seu desempenho foi apenas regular, pois conquistou somente uma vitória e teve três empates, no total de quatro confrontos. Seu setor ofensivo chegou a marcar média de 1 gols por jogo, ao passo que defensivamente manteve-se menos vulnerável, sofrendo apenas média de 0.75 gols por confronto.

Provável Escalação: Ezenwa; Balogun, Troost-Ekong, Aina, Shehu, Ogu, Iwobi, Ndidi, Nwakaeme, Iheanacho e Etebo.

Segundo a tabela abaixo, a Argentina levou a melhor, pois conquistou quatro vitórias, enquanto que a Nigéria teve a felicidade de vencer em apenas uma partida.

Nigéria 2-3 Argentina Copa do Mundo 2014
Argentina 3-1 Nigéria Amistosos Seleções 2011
Nigéria 4-1 Argentina Amistosos Seleções 2011
Argentina 1-0 Nigéria Copa do Mundo 2010
Argentina 1-0 Nigéria Copa do Mundo 2002

A seleção Argentina entra para este confronto como favorita. Pois a Nigéria, embora tenha feito ótima campanha nas eliminatórias para copa do mundo, trata-se de enfrentar equipes medianas, de elencos que na sua maioria não são de alta qualidade em relação aos elencos de seleções como das Américas ou da Europa. E mais, a seleção Nigeriana, de comum peca muito no aspecto tático, quer seja na defesa assim como no ataque, sendo que ofensivamente além desta limitação táctica, também pecam muito quanto a finalização. Sendo assim, frente a uma seleção argentina que possui não apenas muita habilidade, mas que é bem preparada técnica e taticamente é mais provável que consiga o handicap asiático ali na Rússia.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Argentina -0.5, -1 1.70 >Bet365
argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

nigeria
Nigéria
  • País: Nigéria
  • Estádio:
  • Cidade: Abuja
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1056
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 514
  • Próg. errados 482
comments powered by Disqus

Últimos jogos