Menu
  • 10 setembro
  • 22:30
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Argentina – México (Amistoso Internacional)

Argentina e México se enfrentam na próxima terça-feira, dia 10 de Setembro às 23h00, no Estádio Alamodome (San Antonio, Texas). Este jogo é referente ao Amistoso Internacional, da temporada de 2019. Os registros nos confirmam que as 2 seleções latinas já se confrontaram em campo por 30 vezes, dentre as quais Argentina superou por 14 vezes o México que ficou com apenas 4 vitórias e os outros 12 jogos terminaram empatados.

A Argentina, a seleção que sempre alegrou os seus torcedores há vários anos, conquistando vários títulos, tendo já por 2 vezes levantando a taça da Copa do mundo e por 3 vezes ocupado a posição Vice-Campeã, inclusive a última vez na Copa que ocorreu no território brasileiro, está sempre em forma. Vale destacar que ainda em 2016, conseguiu conquistar a posição de Vice-Campeão na Copa América que que aconteceu nos Estados Unidos da América.

De forma geral, a seleção dos Hermanos continua fazendo bonito nos gramados, vindo recentemente de uma grande decisão na Copa América, onde ocupou o 3º lugar entre os melhores, ficando atrás do Brasil e Peru. Vale o destaque de que o seu comportamento neste ano possui uma avaliação mediana, pois, numa observação superficial, tem vivido altos e baixos, apesar de registrar algumas vitórias consideráveis.

Depois da sua participação da Copa América que terminou no mês de Julho onde, infelizmente não pode ser o vencedor, a seleção bicampeã mundial esteve em campo apenas 1 vez, quando teve que se confrontar novamente com a última seleção com que disputou na última competição, num jogo de Amizade em que, infelizmente não se saiu tão bem, tendo empatado num triste resultado de 0x0. Tudo indica que precisa se animar um pouco mais para o jogo porvir, a fim de cumprir com o seu objetivo de levantar o astral e animar os seus espectadores que majoritariamente estará assistindo na tela de televisão.

Provável Escalação: Marchesín; Otamendi, Tagliafico, Montiel, Paredes, Correa, de Paul, Lo Celso, Martínez, Dybala  e Lautaro Martínez.

amigavais seleçõesQuanto a seleção do México, que já se classificou, nada menos do que 14 na Copa do Mundo, aliás, desde 1994 que está presente em todas as Copas, infelizmente, nunca recebeu nenhuma medalha importante, ou seja, o máximo que atingiu foram as quartas de final e isto há mais de 30 anos. No entanto, vale o destaque de que acumula vários títulos tanto na condição campeã quanto na Vice-Campeã, sendo inclusive o atual Campeão da Copa Ouro CONCACAF 2019. Ou seja, é uma seleção que está em movimento.

Desde que foi eliminado na última Copa do mundo pela seleção Brasileira, os Mexicanos participaram de vários jogos entre amistosos e outras competições importantes e nestes, de forma geral, tiveram um bom desempenho, registrando poucas derrotas e vitórias consideráveis, a ponto de golearem alguns dos seus adversários, como é o caso da seleção cubana que perdeu de 7×0.

Vale o destaque de que a seleção mexicana está disposta a alegrar os seus torcedores no sentido geral, pois, os seus resultados dos últimos jogos demonstram que estes esperam um bom desempenho no duelo por vir. Mas, não podemos esquecer que estará competindo com uma seleção de grande desenvoltura mundial, que normalmente quando está em campo, espera-se que faça bonito. Portanto, os mexicanos terão que estar muito atentos, tanto na defesa quanto no ataque se quiserem manter a alegria que vêm cultivando diante dos seus torcedores.

Provável Escalação: Ochoa; Moreno, Rodríguez, Salcedo, Álvarez, Guardado, dos Santos, Pizarro, Gallardo, Jiménez e Antuna.

O quadro abaixo apresenta o histórico dos últimos 5 jogos em que as 2 seleções se confrontaram nos gramados:

Argentina 2-0 México Amistosos Seleções
Argentina 2-0 México Amistosos Seleções
Argentina 2-2 México Amistosos Seleções
Argentina 3-1 México Copa do Mundo
México 1-4 Argentina Amistosos Seleções

Como se pode ver acima na tabela, é muito difícil o México superar a seleção dos hermanos; neste sentido, há maior probabilidade de que mais uma vez a seleção argentina se saia vencedora, apesar de que, possivelmente não seja por meio de muitos gols, justamente porque estará lutando para que continue na sua posição de superioridade e destaque mundial; mas também o México pode tentar segurar ou arrancar um empate, pois é uma seleção muita aguerrida, desse modo se tal ocorrer anula a aposta.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Argentina 1.65 Bet365
argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

mexico
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2644
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos