Menu
  • 15 novembro
  • 19:30
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Argentina – Colômbia (Mundial 2018)

Argentina e Colômbia enfrentam-se no Estádio San Juan del Bicentenario (San Juan, Província de San Juan), às 21:30 do dia 15/11/16. Esta partida é válida pela décima segunda rodada das Eliminatórias da América do Sul para o Mundial 2018.

A seleção da Argentina chega para esta partida ocupando a sexta posição com dezesseis pontos conquistados. A seleção em onze jogos realizados venceu quatro, empatou quatro e perdeu três, tendo marcado onze gols e sofrido doze, se encontrando com um saldo negativo de um gol. É importante observarmos o rendimento da seleção da Argentina nos jogos disputados dentro de casa, onde até o momento em cinco jogos disputados venceu dois, empatou um e perdeu dois, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições a Argentina apresentou uma média de 0.80 gols marcados e uma média de 0.80 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento em seu setor defensivo nos jogos disputados em casa.

Para este duelo a seleção da Argentina chega de uma dura derrota sofrida no clássico frente ao Brasil (3-0). Outro fato importante é que a seleção já não vence há quatro jogos seguidos e atuando em seus domínios vem de derrota por 0-1 frente ao Paraguai pelas eliminatórias, ou seja, o momento não é dos melhores. Destacando que a Argentina no momento se encontra fora da zona de classificação, demonstrando um modesto rendimento ofensivo, estando apenas com o sexto melhor rendimento. Outro fato é que se observarmos o seu sistema defensivo, a Argentina entre os seis primeiros é o segundo mais vazado junto da Colômbia, ficando atrás somente das seleções do Equador e do Chile.

Provável Escalação: S. Romero, J. Mascherano, P. Zabaleta, N. Otamendi, E. Más, Ramiro Funes Mori, L. Biglia, E. Pérez, Á. di María, L. Messi, G. Higuaín.

mundial-russia-2018A seleção da Colômbia chega para esta partida ocupando a terceira posição com dezoito pontos conquistados. A seleção em onze partidas disputadas venceu cinco, empatou três e perdeu três, tendo marcado quinze gols e sofrido doze, se encontrando com um saldo positivo de três gols. Já fora de seus domínios a seleção até o momento disputou cinco jogos, tendo vencido dois, empatado um e perdido dois, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.20 gols marcados e uma média de 1.60 gols sofridos, demonstrando desta forma que apesar de marcar seus gols fora, tem deixado grandes brechas defensivas.

Para esta partida a seleção chega de um empate sem gols dentro de casa frente ao Chile.  Outro fato importante é que a seleção já não sofre derrotas há três jogos seguidos, sendo que fora de seus domínios vem de vitória por 0-1 frente ao Paraguai pelas eliminatórias. Podemos também observar que a Colômbia atuando como visitante sofreu somente uma derrota diante dos últimos sete jogos disputados, sendo estas partidas divididas entre as eliminatórias e a Copa América. Lembrando que na ocasião a Colômbia ficou com o terceiro lugar e a Argentina acabou perdendo o título nos pênaltis diante da seleção do Chile. Observando que a Colômbia entre os cinco primeiros colocados apresenta apenas o quinto melhor rendimento ofensivo e o segundo sistema defensivo mais vazado, ficando apenas atrás do Equador e do Chile que sofreram mais gols.

Provável Escalação: D. Ospina, F. Díaz, O. Murillo, S. Arias, Y. Mina, A. Aguilar, C. Sánchez, J. Rodríguez, E. Cardona, O. Berrío, M. Borja.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a seleção da Argentina leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto a Colômbia não venceu nenhum. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que apenas em uma única partida ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram apenas um gol no total. Destacando que a Argentina em seus domínios conquistou três empates sem gols frente à Colômbia.

Colômbia 0-1 Argentina Elim. Copa Mundo   2018
Argentina 0-0 Colômbia Copa América           2015
Argentina 0-0 Colômbia Elim. Copa Mundo   2014
Colômbia 1-2 Argentina Elim. Copa Mundo   2014
Argentina 0-0 Colômbia Copa América           2011

Para este duelo a seleção da Argentina jogará em seus domínios e chega pressionada por vitórias, pois já não vence há quatro jogos seguidos e vê a sua situação ameaçada em busca da classificação para o Mundial. Já a Colômbia não perde há três jogos seguidos e figura na terceira posição. Fato importante é que a Argentina atuará em casa desta vez, sendo de fundamental importância a conquista dos três pontos. Por outro lado a Colômbia que atuando fora apesar de vir conseguindo marcar seus gols, vem deixando brechas defensivas. Desta forma e apesar do confronto direto nos revelar o contrário, temos que nos atentar no momento vivido pelas equipes. Assim, é provável que tenhamos alguns períodos de jogo mais aberto, fazendo com que apostar em mais de 2 gols seja de grande valor, pois se a partida terminar somente com dois gols no placar final o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.75 >Bet365
argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

colombia
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1499
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 719
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos