Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Argentina – Chile (Copa América)

Argentina e Chile enfrentam-se no Levi’s Stadium, Santa Clara, Califórnia, Estados Unidos, às 23:00 do dia 06/06/16. Esta será uma partida pelo grupo D da Copa América Centenário. A seleção da Argentina , vem de sua última partida com vitória, frente a seleção de Honduras  por 1-0 em amistoso.  Em suas últimas dez partidas por todas as competições, sendo Copa América, Amistoso e Eliminatórias para a Copa do Mundo, a seleção Argentina venceu 5 jogos, empatou 3 e perdeu 2 partidas, demonstrando um ótimo rendimento.

Nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, a Argentina disputou um total de 6 jogos, venceu 3, empatou 2 e perdeu 1 jogo, tendo marcado um total de 6 gols e sofrido um total de 4 gols, ficando com uma média por partida de 1 gol marcado e de 0.67 sofrido, demonstrando um bom rendimento nesta competição. O melhor momento da equipe são dos 15 aos 30 minutos com 4 gols marcados. Destaque da equipe é defensor G. Mercado com 2 gols marcados.

Vale informar que a Argentina é a vice-campeã da última Copa do Mundo de 2014 onde perdeu a final frente a Alemanha por 1-0. Na última Copa América de 2015 a Argentina foi vice-campeã frente ao adversário desta partida, o Chile, onde a partida terminou em 0-0 e nos pênaltis foi derrotada por 4-1. É importante verificar que a Argentina em suas últimas 20 partidas, perdeu apenas 2 vezes no tempo normal, frente a Portugal por 1-0 e Equador 2-0, sendo sua maior vitória frente a Bolívia por 7-0. Nesta partida, o treinador G. Martino não sabe se poderá contar com L. Messi que está lesionado, onde somente no dia da partida poderá ter esta confirmação.

 Provável Escalação: S. Romero, J. Pinola, M. Demichelis, G. Mercado, M. Rojo, J. Mascherano, L. Biglia, Á. di María, É. Banega, L. Messi, G. Higuaín.

Copa america 2016A seleção do Chile , vem de sua última partida com derrota, frente a seleção do México por 1-0 em amistoso. Em suas últimas dez partidas por todas as competições, sendo Copa América, Amistoso e Eliminatórias para a Copa do Mundo, a seleção Chilena venceu 5 jogos, empatou 1 e perdeu 4 partidas, demonstrando um rendimento médio.

Nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Chile disputou um total de 6 jogos, venceu 3, empatou 1 e perdeu 2 jogos, tendo marcado um total de 12 gols e sofrido um total de 10 gols, ficando com uma média por partida de 2 gols marcados e de 1.67 sofridos, demonstrando um bom rendimento ofensivo com dificuldades defensivas. O melhor momento da equipe são dos 30 aos 45 minutos com 3 gols marcados e nos primeiros 15 minutos do segundo tempo com 3 gols marcados na competição. Destaque da equipe são A. Vidal, E. Vargas e A. Sánchez, cada um com 3 gols marcados na competição.

Vale informar que o Chile conquistou a última Copa América de 2015, sendo seu primeiro título desta competição, onde frente ao seu atual adversário, a Argentina, terminou com um empate em 0-0 e nos pênaltis venceu por 4-1. É importante verificar que o Chile em suas últimas 20 partidas, venceu 11 jogos, empatou 2 e perdeu 7 partidas, sendo sua maior vitória frente a Bolívia por 5-0 e sua maior derrota foi frente ao Uruguai por 3-0.

Provável Escalação: J. Herrera, G. Jara, A. Vidal, M. Isla, F. Orellana, G. Medel, F. Silva, J. Beausejour, F. Gutiérrez, M. Pinilla, A. Sánchez.

Neste histórico destas cinco partidas realizadas entre as seleções, podemos observar uma  vantagem para a Argentina com três vitórias no tempo normal, uma Vitória para o Chile e um empate. Observa-se que em somente uma partida não aconteceu nenhum gol.

Chile  1-2 Argentina Elim. C. do Mundo 2018
Chile  0-0 P Argentina Copa América 2015
Chile  1-2 Argentina Elim. C. do Mundo 2014
Argentina  4-1 Chile Elim. C. do Mundo 2014
Chile  1-0 Argentina Elim. C. do Mundo 2010

Para esta partida, a seleção da Argentina deverá entrar em ritmo alto, com o intuito de já vencer sua primeira partida na competição, sendo ofensiva desde o início do jogo. Já o Chile deve atuar buscando fazer uma grande partida, sendo ofensivo na busca da vitória. É importante informar que apesar do Chile ser o campeão da competição, a equipe não esta com a mesma qualidade, já a Argentina em toda a sua história tem uma grande vantagem frente ao Chile, e no momento tem jogadores com maior qualidade, e uma defesa mais consistente, onde é provável a Vitória da Argentina.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Argentina 2.10 >Bet365
argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2211
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1090
  • Próg. errados 910
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.