Menu
  • 26 junho
  • 21:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Argentina – Chile (Copa América)

Argentina e Chile enfrentam-se no MetLife Stadium, East Rutherford, New Jersey, Estados Unidos, às 21:00 do dia 26/06/16. Esta será uma partida pela final da Copa América Centenário.

A seleção da Argentina , vem de sua última partida com vitória expressiva frente a seleção dos estados Unidos  por 4-0 pela semifinal 1 da competição. Pela primeira rodada a Argentina enfrentou a Seleção do Chile vencendo por 2-1, na segunda rodada venceu de goleada frente ao Panamá por 5-0, na terceira rodada venceu a Bolívia por 3-0, terminando em primeiro lugar pelo grupo D. Já nas quartas de final venceu a Venezuela por 4-1 e na semifinal goleou os Estados Unidos por 0-4 como foi comentado acima. A Argentina vem de 11 jogos sem perder, sendo Copa América, Amistoso e Eliminatórias para a Copa do Mundo, onde sua última derrota foi frente ao Equador por 0-2 pelas eliminatórias para a Copa do Mundo em 08-10-15.

Nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, a Argentina disputou um total de 6 jogos, venceu 3, empatou 2 e perdeu 1 jogo, tendo marcado um total de 6 gols e sofrido um total de 4 gols, ficando com uma média por partida de 1 gol marcado e de 0.67 sofrido, demonstrando um bom rendimento nesta competição. O melhor momento da equipe são dos 15 aos 30 minutos com 4 gols marcados. Destaque da equipe nesta competição é o defensor G. Mercado com 2 gols marcados.

Vale informar que a Argentina é a vice-campeã da última Copa do Mundo de 2014 onde perdeu a final frente a Alemanha por 1-0. Na última Copa América de 2015 a Argentina foi vice-campeã frente ao Chile, onde a partida terminou em 0-0 no tempo normal e no tempo extra, onde nos pênaltis foi derrotada por 4-1. Nesta Copa Centenário, a Argentina vem em grande momento, e apesar de desfalques para a final, é uma equipe muito eficaz e com grandes talentos. Para esta final a equipe espera contar com o ofensivo Di Maria que estava lesionado e o lateral M. Rojo, porém perdeu o ofensivo Lavezzi.

 Provável Escalação: S. Romero, G. Mercado, N. Otamendi, M. Rojo, Ramiro Funes Mori, J. Mascherano, A. Fernández, E.Lamela, N. Gaitán, É. Banega, G. Higuaín.

Copa america 2016A seleção do Chile vem de sua última partida com vitória frente a seleção da Colômbia por 2-0 pela semifinal 2 da competição.  Pela primeira rodada o Chile enfrentou a seleção da Argentina e perdeu por 2-1, na segunda rodada venceu a Bolívia por 2-1 e na terceira rodada venceu o Panamá por 4-2 terminando em 2º lugar pelo grupo D, ficando atrás da Argentina. Pelas quartas de final goleou o México por 7-0 chegando embalado para a semifinal onde venceu a Colômbia por 2-0. O Chile em suas últimas 10 partidas, sendo Copa América, Amistoso e Eliminatórias para a Copa do Mundo, venceu 5 e perdeu 5 jogos, sendo sua maior vitória frente ao México por 7-0 como já foi comentado acima e sua maior derrota frente ao Uruguai por 3-0 em 17/11/15 pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Chile disputou um total de 6 jogos, venceu 3, empatou 1 e perdeu 2 jogos, tendo marcado um total de 12 gols e sofrido um total de 10 gols, ficando com uma média por partida de 2 gols marcados e de 1.67 sofridos, demonstrando um bom rendimento ofensivo com dificuldades defensivas. O melhor momento da equipe são dos 30 aos 45 minutos com 3 gols marcados e nos primeiros 15 minutos do segundo tempo com 3 gols marcados na competição. Destaque da equipe são A. Vidal, E. Vargas e A. Sánchez, cada um com 3 gols marcados na competição.

Vale informar que o Chile é o atual campeão da Copa América de 2015, sendo seu primeiro título desta competição, onde frente ao seu atual adversário, a Argentina, terminou com um empate no tempo normal e prorrogação em 0-0 e nos pênaltis venceu por 4-1. Nesta Copa América Centenário vale lembrar que o Chile perdeu para a Argentina por 2-1 pela primeira fase da competição, porém venceu os outros jogos demonstrando grande competência ofensiva e um bom sistema defensivo. O meia E. Vargas e o ofensivo A. Sánchez são os grandes destaques desta seleção chilena sendo que juntos marcaram 9 gols nesta competição.

Provável Escalação: C. Bravo, G. Jara, M. Isla, J. Fuenzalida, G. Medel, F. Silva, E. Vargas, C. Aránguiz, J. Beausejour, P. Hernández, A. Sánchez.

Neste histórico destas cinco partidas realizadas entre as seleções, podemos observar uma  grande vantagem para a Argentina com 4 vitórias e um empate frente ao Chile. Observa-se que em somente um jogo não aconteceram gols.

Argentina  2-1 Chile Copa América 2016
Chile  1-2 Argentina Elim Copa do Mundo 2018
Chile  0-0 Argentina Copa América 2015
Chile  1-2 Argentina Elim Copa do Mundo 2014
Argentina  4-1 Chile Elim Copa do Mundo 2014

Para esta grande final da Copa América Centenário, a Argentina está decidida à conquistar o título, pois além de ser uma grande seleção, vem a algum tempo muito perto de obter um título, devendo ser muito ofensiva e eficiente nesta partida. Já o Chile é o atual campeão, porém sem vencer a Argentina no tempo normal e tempo extra em 2015, sendo que demonstrou grande força nesta competição, devendo enfrentar seu adversário com um ritmo alto na busca do bi-campeonato. É certo que o Chile esta muito bem na competição, porém tem um histórico frente a Argentina bem inferior, onde acredita-se que a Argentina tenha uma seleção superior e com maiores chances de conqusitar o título.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Argentina 1.80 >Bet365
argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1938
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 945
  • Próg. errados 811
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.