Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Argentina – Bolívia (Copa América)

Argentina e Bolívia enfrentam-se no Estádio Century Link Field, Seattle, Washington, Estados Unidos, às 23:00 do dia 14/06/16. Esta será a terceira rodada pelo Grupo D da Copa América Centenário. A seleção da Argentina , vem de sua última partida com vitória expressiva frente a seleção do Panamá  por 5-0 pela segunda rodada da competição. Pela primeira rodada a Argentina enfrentou a Seleção do Chile vencendo por 2-1. Neste momento a Argentina esta na primeira posição do seu grupo com seis pontos conquistados. Em suas últimas dez partidas por todas as competições, sendo Copa América, Amistoso e Eliminatórias para a Copa do Mundo, a seleção Argentina venceu 6 jogos, empatou 3 e perdeu apenas 1 partida, demonstrando um ótimo rendimento.

Nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, a Argentina disputou um total de 6 jogos, venceu 3, empatou 2 e perdeu 1 jogo, tendo marcado um total de 6 gols e sofrido um total de 4 gols, ficando com uma média por partida de 1 gol marcado e de 0.67 sofrido, demonstrando um bom rendimento nesta competição. O melhor momento da equipe são dos 15 aos 30 minutos com 4 gols marcados. Destaque da equipe nesta competição é o defensor G. Mercado com 2 gols marcados.

Vale informar que a Argentina é a vice-campeã da última Copa do Mundo de 2014 onde perdeu a final frente a Alemanha por 1-0. Na última Copa América de 2015 a Argentina foi vice-campeã frente ao Chile, onde a partida terminou em 0-0 e nos pênaltis foi derrotada por 4-1. É importante verificar que a Argentina em suas últimas 20 partidas, perdeu apenas 2 vezes no tempo normal, frente a Portugal por 1-0 e Equador 2-0, sendo sua maior vitória frente a Bolívia por 7-0. É importante informar que Di Maria está lesionado e L. Messi disponível.  A Argentina deve levar muito a sério esta competição, pois tem uma grande equipe e precisa conquistar um título.

 Provável Escalação: S. Romero, G. Mercado, N. Otamendi, M. Rojo, Ramiro Funes Mori, J. Mascherano, A. Fernández, E.Lamela, N. Gaitán, É. Banega, G. Higuaín.

Copa america 2016A seleção da Bolívia , vem de sua última partida com derrota, frente a seleção do Chile por 2-1 pela segunda rodada da competição. Pela primeira rodada da competição, a Bolívia enfrentou o Panamá e perdeu por 2-1. A Bolívia esta na 4ª colocação do seu grupo, com zero pontos, sem chances de seguir na competição, cumprindo apenas tabela. Em suas últimas dez partidas por todas as competições, sendo Copa América, Amistoso e Eliminatórias para a Copa do Mundo, a seleção Boliviana venceu somente 1 jogo e perdeu 9 partidas, demonstrando um fraquíssimo rendimento.

Nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, a Bolívia disputou um total de 6 jogos, venceu 1 e perdeu 5 jogos, tendo marcado um total de 7 gols e sofrido um total de 13 gols, ficando com uma média por partida de 1.17 gols marcados e de 2.17 gols sofridos, demonstrando dificuldades defensivas. O melhor momento da equipe são nos primeiros 15 minutos do segundo tempo com 4 gols marcados. Destaque da equipe são os ofensivos J. Arce e R. Ramalho, cada um com 2 gols na competição.

Vale informar que a Bolívia venceu a Copa América somente uma vez, em 1963 e foi vice-campeã em 1997 perdendo a final frente a seleção do Brasil por 1-3. Apesar de ser uma seleção fraca, desta vez em 2016 a equipe fez boas partidas, mas perdeu seus jogos, sendo que seu grupo teve adversários muito superiores, dificultando de certa maneira sua classificação. Muito diferente de seu adversário, a Bolívia em suas últimas 20 partidas, venceu somente três jogos, sendo frente a Venezuela 3-2 e 4-2 e Equador 2-3, sendo algumas derrotas expressivas frente a seu atual adversário, a Argentina 5-0 e 7-0 e Chile 5-0.

Provável Escalação: C. Lampe, R. Eguino, Edward Zenteno, L. Gutiérrez, M. Bejarano, E. Saavedra, M. Smedberg-Dalence, A. Melean, R. Castro, J. Arce, Y. Duk.

Neste histórico destas cinco partidas realizadas entre as seleções, podemos observar uma  total vantagem para a Argentina com três vitórias e dois empates contra a Bolívia. Observa-se que em todos os jogos aconteceram ao menos 2 gols.

Argentina  2-0 Bolívia Elim. C. do Mundo 2018
Argentina  7-0 Bolívia Amistoso 2015
Argentina  5-0 Bolívia Amistoso 2015
Bolívia  1-1 Argentina Elim. C. do Mundo 2014
Argentina  1-1 Bolívia Elim. C. do Mundo 2014

Para esta partida, a probabilidade será a seleção da Argentina vencer o jogo, devendo  atuar de forma ofensiva na busca da vitória frente a Bolívia que esta enfraquecida e eliminada na competição. Nesta partida espera-se um jogo mais aberto, onde a Argentina deve vencer com alguns gols no placar.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Argentina -2.0, -2.5 1.97 >Bet365
argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

bolivia
Bolívia
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2112
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.