Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Argélia – Portugal (Jogos Olímpicos 2016)

Argélia e Portugal enfrentam-se no Mineirão (Belo Horizonte, Brasil), às 13:00 do dia 10/08/16. Esta partida é válida pela preliminar do Grupo D dos Jogos Olímpicos do Brasil. A seleção da Argélia chega para esta partida eliminada após a derrota para a Argentina por 2-1. Neste confronto a Argélia foi inferior tecnicamente enquanto a Argentina superior taticamente conseguiu o triunfo. Observando que os Argentinos abriram o placar, porém, apesar da Argélia buscar o empate, não foi capaz de impedir o segundo gol Argentino. Outro fato é que neste jogo ocorreram oito cartões no total, sendo seis para os Argelinos.

É importante observarmos que antes da sua participação nas Olimpíadas, a seleção da Argélia vinha de cinco partidas oficiais disputadas este ano, tendo vencido apenas uma, empatado duas e perdido uma, ou seja, empatou em sua maioria. Já o seu último melhor resultado conquistado foi ter sido vice-campeão da Africa Cup of Nations 2015 (Senegal). Diante desta competição e também pela Hybrid Friendlies 2016 a seleção da Argélia frente a estes dois campeonatos disputou um total de nove jogos, tendo vencido três, empatado cinco e perdido um, ou seja, empatou em sua maioria. Jogando nestas condições a equipe marcou um total de nove gols e sofreu um total de quatro, ou seja, sua média de gols marcados foi de 1 gol por partida e sua média de gols sofridos foi de 0.44 gols também por partida realizada, demonstrando que deixou à desejar no que diz respeito ao seu setor ofensivo, contudo, o defensivo apresentou grande rendimento.

Outro fato importante é que diante das quatro partidas realizadas este ano antes dos jogos olímpicos, a seleção da Argélia marcou gols em duas partidas. Observando que suas vitórias foram frente as seleção do Iraque (2-0). Já seus empates foram frente ao Valencia II (1-1) e Granada (0-0). Já sua derrota foi frente a Palestina (0-1).

Provável Escalação: Chaâl, Benguit, Demmou, Miloud  Rebiai, Ferhani, Benkhemassa, Bendbka, Belkebla, Darfalou, Meziane, Bounedjah.

jogos olimpicos 16A seleção de Portugal chega para esta partida já classificada para as quartas de final após ter vencido o seu segundo jogo e assim ter conquistado seis pontos. Nesta segunda partida a seleção enfrentou e superou a seleção de Honduras por 1-2. Neste confronto apesar de Portugal ter levado um gol já aos trinta e um segundos com Albert Elis, conseguiu marcar o gol de empate aos vinte minutos com Tobias Figueiredo e virou aos trinta e seis minutos com Gonçalo Paciência. Observando que Portugal poderia ter marcado mais gols, porém, diante do bom goleiro López (considerado o melhor jogador da partida) Portugal deixou de ampliar o placar.

É importante observarmos que antes de sua participação nas Olimpíadas, Portugal vinha de quatro vitórias seguidas, sendo todas pelo Torneio de Toulon. Diante deste Torneio de Toulon (2016), a seleção disputou um total de cinco jogos, tendo sofrido derrota diante da seleção da Inglaterra ( 1-0) e vencido as seleções de Guinea (2-0), Japão ( 0-1), Paraguai (3-0) e República Tcheca, onde empatou em 1-1 mas conseguiu a vitória nos pênaltis. Jogando nestas condições a seleção de Portugal apresentou uma média de 1.40 gols marcados e uma média de 0.40 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou de forma desejada.

Neste confronto a seleção de Portugal apesar de já estar classificada, chega como a grande favorita, pois além de ter vencido os dois jogos que disputou, enfrentará um adversário que já está eliminado, ou seja, a seleção da Argélia, seleção esta que perdeu suas duas partidas.

Provável Escalação: Bruno Varela, Fernando Fonseca, Edgar Lé, Tobias Figueiredo, Esgaio, Tomás, Pité, Bruno Fernandes, Tiago Silva, Salvador Agra, Gonçalo Paciência.

*O confronto para comparação entre as seleções é inexistente.

Para este confronto a seleção de Portugal chega como a favorita, pois conquistou duas vitórias e se encontra na primeira posição do seu grupo. Já a Argélia vem de duas derrotas seguidas e diante do primeiro colocado não deverá ter forças para evitar mais uma derrota nesta competição.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória de Portugal 1.90 >Bet365
argelia
Argélia
  • País: Argélia
  • Estádio:
  • Cidade: Argel
  • Fundação: 1962

Ver ficha completa

Portugal
Portugal
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1985
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1007
  • Próg. errados 831
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.