Menu
  • 07 dezembro
  • 16:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Apollon – Everton (Liga Europa)

Apollon e Everton jogam nesta quinta-feira as dezesseis horas, pela sexta rodada da fase de grupos da Liga Europa. O duelo acontece no Estádio Neo GSP em Levkosia. O Apollon na penúltima rodada empatou em casa em 1×1 com o Atalanta e na última rodada perdeu fora de casa por 4×0 para o Lyon. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do Grupo E da Liga Europa, estando oito pontos atrás do segundo colocado, Lyon, e do primeiro colocado, Atalanta.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato do Chipre e pela Liga Europa, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas, em quatro delas o Apollon marcou seus gols e em três delas a equipe marcou dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato do Chipre e pela Liga Europa, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas o Apollon marcou seus gols e em três delas a equipe não sofreu nenhum gol.

Sem chances nenhuma de se classificar para a próxima fase da Liga Europa, o Apollon vem para esse confronto apenas para cumprir tabela, assim como seu adversário. Mesmo assim, por estar jogando em casa, o Apollon sabe que precisará fazer um jogo razoavelmente bom para se despedir da Liga Europa como o mínimo de dignidade. Pensando nisso, podemos acreditar que, mesmo sem brigar por mais nada no torneio, o Apollon buscará sua vitória contra o Everton, partindo para o ataque com Maglica, Zelaya e Alex da Silva, que juntos já ajudaram a equipe do Chipre a conseguir boas vitórias, como o 6×0 na última rodada do campeonato nacional.

 Provável Escalação: Bruno Vale, Roberge, Alex da Silva, Héctor Yuste, Vasiliou, Jakoliš, Alef, Allan, Zelaya, João Pedro e Papoulis.

liga europaO Everton na penúltima rodada perdeu fora de casa por 3×0 para o Lyon e na última rodada perdeu em casa 1×5 para o Atalanta. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quarta colocação do Grupo E da Liga Europa, estando dez pontos atrás do segundo colocado, Lyon, e do primeiro colocado, Atalanta.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Inglês e pela Liga Europa, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em pelo menos três delas o Everton sofreu gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados negativos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante por competições nacionais e pela Liga Europa, foram um empate e quatro derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por várias competições, em todas elas o Everton sofreu dois ou mais gols.

Tentando se recuperar dentro do Campeonato Inglês, o Everton vem para esse confronto sabendo que não pode lutar por mais nada dentro da Liga Europa, uma vez que não tem mais chances de classificar-se para a próxima fase do torneio continental. Pensando nisso e no fato de estar jogando fora de casa contra uma equipe de qualidade, o Everton não jogará com todo seu esforço dentro desta partida, mas que jogará apenas para cumprir tabela. Desta forma, acreditamos que a equipe inglesa dificilmente conseguirá sair deste confronto com um resultado positivo e acabará conseguindo um empate ou até pode ser derrotado, já que o Apollon buscará encerrar a Liga Europa com um bom resultado perante sua torcida.

 Provável Escalação: Pickford, Jagielka, Baines, Keane, Kenny, Lennon, Schneiderlin, Sigurðsson, Gueye, Mirallas e Calvert-Lewin.

Existe um histórico de somente um jogo entre as equipes, justamente o primeiro jogo da fase de grupos da Liga Europa desta temporada, onde os times empataram em 2×2 na Inglaterra.

Everton 2-2 Apollon Limassol Liga Europa 2017/18

Esta partida coloca de frente dois times que já não tem mais chances de se classificar para a próxima fase da competição, o Apollon é o terceiro colocado do Gurpo E com 3 pontos, 8 pontos atrás dos dois primeiros colocados Atalanta e Lyon, já o Everton que fez uma péssima campanha na fase de grupos tem apenas 1 ponto. Este jogo tem todos os ingredientes que será exatamente aquele jogo para cumprir tabela, especialmente para o Everton, que está muito desanimado nesta fase de grupos e já não tem chance alguma de classificação. Já o Apollon, ao menos jogará com o apoio de sua torcida e vemos também que no primeiro confronto entre os times o Apollon conseguiu empatar em 2×2 na Inglaterra, na casa do Everton. Juntando todos estes dados, podemos crer em uma possível vitória do Apollon nesta partida, porém para termos mais segurança em nossa aposta, vamos investir no mercado Draw no Bet (Empate Anula), com isso, se houver um empate, a aposta é devolvida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Limassol 1.70 >Bet365
Apollon-Limassol
Apollon Limassol
  • País: Chipre
  • Estádio:
  • Cidade: Limassol
  • Fundação: 1954

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1080
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 495
comments powered by Disqus

Últimos jogos