Menu
  • 26 setembro
  • 15:45
  • >Bet365
  • GSP

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

APOEL – Tottenham Hotspur (Liga dos Campeões)

APOEL e Tottenham Hotspur enfrentam-se no Neo GSP (Nicosía (Levkosía)), às 15:45 do dia 26/09/17. Esta partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões 2017/18.

O APOEL chega para esta segunda rodada ocupando a quarta posição do grupo com nenhum ponto conquistado. Em única partida disputada nestas condições a equipe acabou sendo superada pelo Real Madrid por 3-0. Neste confronto e atuando fora a equipe foi muito inferior no que diz respeito à posse de bola após conquistar apenas 34%, fora o fato que também foi muito inferior nas finalizações.

A equipe do Chipre no total disputou sete partidas pela Liga dos Campeões, onde venceu quatro, empatou uma e perdeu duas, ou seja, apesar de suas duas derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Destacando que pelos play-offs o APOEL superou pelo conjunto das duas partidas a equipe do Slavia Praga, equipe está da República Tcheca. Outro dado importante é que apesar da equipe ter vencido em sua maioria até aqui, podemos dizer que enfrentou equipes de menor qualidade. Lembrando que diante do Real Madrid, atual campeão da Champions League, perdeu por 3-0 por exemplo. Podemos também observar o seu rendimento em seus domínios pela primeira divisão de seu País, onde além de ocupar apenas a décima primeira posição neste início de temporada, em única partida disputada até o momento em casa foi superado diante do Anorthosis Famagusta (0-1).

Para esta partida é importante destacarmos que o APOEL chega sem vencer há três jogos seguidos, ou seja, a derrota diante do Real Madrid pela Liga dos Campeões (3-0) e duas derrotas pela primeira divisão do seu País. Desta forma e se encontrando em um grupo muito complicado, onde o menos contado para até mesmo ficar com uma terceira posição é o próprio APOEL, a equipe deverá mais uma vez encontrar grandes dificuldades para este duelo. Lembrando que no grupo se encontram nada menos que o Real Madrid, Tottenham e Borussia Dortmund. Desta forma, se a equipe conquistar um empate já poderá ser considerado um grande resultado frente à equipe Inglesa.

Provável Escalação: B. Waterman, Carlão, Jesús Rueda   , Roberto Lago, P. Vouros, Nuno Morais, E. Aloneftis, Vinicius, R. Sallai, I. de Camargo, L. Ebecilio.

Liga dos CampeõesO Tottenham Hotspur chega para esta segunda rodada da fase de grupos ocupando a segunda posição do grupo H com três pontos conquistados. Em única partida disputada nestas condições superou o Borussia Dortmund por 3-1. Neste confronto e atuando em casa o Tottenham apesar de ter sido muito inferior na posse de bola, ou seja, apenas 35%, foi superior nas finalizações, obtendo assim melhor aproveitamento e desta forma conquistando uma importante vitória.

A equipe além de ter começado muito bem a fase de grupos depois de vencer o Borussia Dortmund como já mencionado, pela atual temporada da Premier League, o Tottenham em três jogos disputados fora de casa conseguiu conquistar a vitória em todos, ou seja, superou as equipes do Newcastle (0-2), a equipe do Everton (0-3) e também venceu o West Ham por 2-3. Lembrando que no momento o Tottenham ocupa a quarta posição do campeonato Inglês, onde em seis jogos disputados, sofreu apenas uma derrota. Outro dado é que fora de casa diante de suas três vitórias pelo Inglês, apresentou uma média de 2.67 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma esperada.

Para esta partida, além de não conhecer derrotas há seis jogos seguidos, chega de duas vitórias, ou seja, a penúltima pela Copa da Liga, onde superou o Barnsley por 1-0 e no seu último compromisso superou pelo campeonato Inglês o West Ham como já mencionado. Destacando que atuando fora de seus domínios, além de vir de três vitórias, conheceu apenas uma derrota diante de seus últimos oito jogos por suas competições. Neste duelo e mesmo jogando fora o Tottenham terá uma grande oportunidade de conquistar os três pontos frente ao APOEL. Lembrando que a equipe começou com o pé direto após superar o Borussia Dortmund, fora a diferença de nível técnico entre as equipes, algo que favorece e muito o Tottenham para que não só vença, mas que também tenha a chance de ocupar a primeira posição do grupo.

Provável Escalação: H. Lloris, B.Davies, T. Alderweireld, S. Aurier, B. Davies, D. Sánchez, E.Lamela, C. Eriksen, E. Dier, Heung-Min Son, H. Kane.

Obs: O confronto direto para comparação entre as equipes é inexistente.

APOEL  – Tottenham Hotspur Liga dos Campeões 2017/18

Nesta que é a segunda rodada da fase de grupos, o visitante Tottenham terá a oportunidade de conquistar uma importante vitória e consequentemente mais três pontos. Lembrando que além da equipe ser muito superior tanto tecnicamente como taticamente, chega de duas vitórias e não conhece derrotas há seis jogos por suas competições. Destaque para a vitória na primeira rodada da Champions League, onde superou o Borussia Dortmund por 3-1. Já o visitante além de não vencer há três jogos, ou seja, a derrota diante do Real Madrid por 3-0 pela primeira rodada da Champions, também vem de duas derrotas pela primeira divisão do seu País, ou seja, o Chipre.  Desta forma e diante da disparidade técnica entre as equipes e também frente aos últimos resultados apresentados, o APOEL mesmo jogando em casa não deverá ser capaz de impedir as investidas ofensivas do Tottenham, equipe esta muito superior. Visto isto e analisando todo o contexto, é provável que mesmo atuando fora o Tottenham seja capaz de cumprir o handicap asiático frente a este limitado adversário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Tottenham -1.5 1.70 >Bet365
apoel
APOEL
  • País: Chipre
  • Estádio: GSP
  • Cidade: Nicosia
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1625
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 779
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos