Menu
  • 21 novembro
  • 15:45
  • >Bet365
  • GSP

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

APOEL – Real Madrid (Liga dos Campeões)

APOEL e Real Madrid se enfrentam na próxima terça-feira, dia 21 de Novembro às 17h45, no Estádio Neo GSP (Nicosía (Levkosía)). Este jogo é referente à 5ª rodada da fase de grupos, grupo H, da Liga dos Campeões da Europa, 2017/18. O APOEL chega para esta quinta rodada ocupando a quarta e última posição do grupo H com apenas dois pontos conquistados. Em quatro jogos realizados empatou dois e perdeu dois, tendo marcado dois gols e sofrido oito, se encontrando desta forma com um saldo negativo de seis gols.

Atuando em casa pela Liga dos Campeões o APOEL em cinco jogos realizados venceu três, empatou um e perdeu um, ou seja, além de ter perdido apenas uma partida, conquistou em sua maioria vitórias. Em seu primeiro compromisso nestas condições superou o Dudelange por 1-0. Já a segunda vitória veio diante do Viitorul (4-0). A equipe também superou o Slavia Praga por 2-0. Apesar disto, pela fase de grupos a história foi outra em seus domínios, pois acabou sendo superado pelo Tottenham por 0-3 e acabou empatando em 1-1 diante do Borussia Dortmund. Dentro deste contexto apresentou uma média de 1.60 gols marcados e uma média de 0.80 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando, porém, esta média está relacionada aos confrontos frente às equipes de qualidade inferior.

Para esta partida o APOEL chega de duas vitórias, fora o fato de que não perde há quatro jogos seguidos. Outro dado é que o APOEL chega para esta partida com apenas uma derrota diante de seus últimos oito jogos realizados. Dentro deste contexto de oito partidas, a equipe do Chipre disputou jogos pela primeira divisão do seu País, onde ocupa a quinta posição atualmente e também confrontos pela Liga dos Campeões. Se observarmos somente seu rendimento em casa, o APOEL não perde há três jogos por suas competições. Nesta partida e ocupando apenas a última posição, sua maior ambição deverá ser lutar pela terceira posição do grupo, posição esta que leva para a Liga Europa. Lembrando que apesar da sua situação, o terceiro colocado, ou seja, o Borussia Dortmund também se encontra apenas com dois pontos dentro do grupo.  Destacando que o APOEL apresenta o pior rendimento ofensivo e o setor defensivo mais vazado do grupo. Já o jogador que se destaca em relação os gols marcados é o atacante I. de Camargo com três no total e também uma assistência.

Provável Escalação: Nauzet Pérez; Carlão, Jesús Rueda, Merkis, Vouros, Nuno Morais, Aloneftis, Vinicius, Zahid, Alexandrou e Poté.

Liga dos CampeõesO Real Madrid chega para esta quinta rodada ocupando a segunda posição do grupo H com sete pontos conquistados. Em quatro jogos realizados venceu dois, empatou um e perdeu um, tendo marcado oito gols e sofrido cinco, se encontrando desta forma com um saldo positivo de três gols.

Atuando fora pela Liga dos Campeões o Real Madrid em dois jogos realizados venceu um e perdeu um. Em seu primeiro compromisso nestas condições conquistou uma bela vitória após superar o Borussia Dortmund por 1-3. Já no segundo confronto acabou sendo superado pelo Tottenham por 3-1. Dentro deste contexto a equipe apresentou uma média de 2 gols marcados e também uma média de 2 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando muito bem fora de casa, vem ao mesmo tempo deixando grande espaço em seu setor defensivo.

Para esta partida o Real Madrid chega sem conhecer derrotas há dois confrontos seguidos, sendo os dois pelo Campeonato Espanhol, onde no momento ocupa a terceira posição. Se observamos somente seu rendimento como visitante, a equipe não vive um bom momento, pois não vence há três jogos seguidos, ou seja, dois pelo Espanhol e um pela Liga dos Campeões. Nesta partida, ocupando a segunda posição e com este jogo faltando apenas duas rodadas, o Real Madrid ainda tem chances de terminar na primeira posição, pois o Tottenham que lidera o grupo, se encontra com apenas três pontos a mais. Destacando que o Real Madrid apresenta o segundo melhor rendimento ofensivo do grupo e ao mesmo tempo o segundo setor defensivo menos vazado. Já o destaque em relação aos gols marcados fica por conta do atacante Cristiano Ronaldo com seis no total.

Provável Escalação: Kiko Casilla; Sergio Ramos, Marcelo, Nacho, Hakimi, Modrić, Kroos, Casemiro, Isco, Cristiano Ronaldo e Benzema.

Observamos total domínio por parte do Real Madrid com três vitórias em três jogos realizados. Também podemos observar que apenas em um único jogo ambas marcaram, porém, em todas as partidas ocorreram pelo menos três gols no total.

Real Madrid 3-0 APOEL Liga dos Campeões 17/18
Real Madrid 5-2 APOEL Liga dos Campeões 11/12
APOEL 0-3 Real Madrid Liga dos Campeões 11/12

Para esta que é a quinta rodada, apesar do APOEL jogar diante de sua torcida é o visitante Real Madrid que chega como grande favorito, pois estamos falando do futebol Espanhol frente ao futebol do Chipre. Outro dado é que apesar de não estar vivendo o que gostaria dentro do campeonato Espanhol, a equipe diante deste adversário tem a chance de conquistar importantes três pontos. Destaque para Cristiano Ronaldo, que apesar de ter marcado apenas um gol pela La Liga, na Champions já marcou seis. Também é importante lembrarmos que no primeiro confronto entre as equipes valido pela primeira rodada da fase de grupos, o Real Madrid além de ter vencido por 3-0 o APOEL, foi muito superior na posse de bola e nas finalizações. Já a equipe da casa apesar da sua situação, se destacou frente ao Borussia Dortmund, pois em casa o APOEL empatou em 1-1 e atuando fora voltou a empatar pelo mesmo placar. Apesar disto, foi muito inferior nestes dois jogos de uma forma geral. Visto isto, a equipe da casa deverá lutar por um bom resultado, pois ainda tem chances de terminar na terceira posição. Lembrando que o Dortmund no grupo se encontra com os mesmos dois pontos do APOEL. Já o Real Madrid não deverá pensar em outra coisa que não seja impor o seu ritmo de jogo e sair com uma vitória neste duelo. Desta forma e analisando todos os fatos, deveremos ter gols nesta partida entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.83 >Bet365
apoel
APOEL
  • País: Chipre
  • Estádio: GSP
  • Cidade: Nicosia
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1815
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 925
  • Próg. errados 768
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.