Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

APOEL – Borussia Dortmund (Liga dos Campeões)

APOEL e Borussia Dortmund se enfrentam nesta terça-feira, dia 17 de Outubro às 16h45, no Estádio Neo GSP (Nicosía (Levkosía)). Este jogo é referente à 3ª da fase de grupos, do grupo H, da Liga dos Campeões da Europa, 2017/18.

O APOEL na penúltima rodada perdeu fora de casa por 3×0 para o Real Madrid e na última rodada perdeu em casa por 0x3 para o Tottenham. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a última colocação do Grupo H da Liga dos Campeões, estando seis pontos atrás do segundo colocado, Tottenham, e primeiro colocado, Real Madrid.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato do Chipre e pela Liga dos Campeões, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em duas delas o APOEL sofreu gols e em outras duas a equipe marcou seus gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante pela Liga dos Campeões e por outras competições, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por varias competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols e em duas delas foram marcados três ou mais gols.

Vindo de duas vitórias seguidas no Campeonato do Chipre, o APOEL vem para essa partida tentando finalmente vencer dentro da Liga dos Campeões, tendo, porém, pela frente um grande adversário, que precisa da vitória tanto quanto o APOEL e conta com jogadores de maior qualidade. Jogando em casa, o APOEL virá para esse confronto partindo para o ataque, tentando abrir o placar para tentar ter certa vantagem durante o restante do jogo. Porém, mesmo consiga marcar seus gols, o APOEL poderá sofrer gols também, uma vez que do outro lado enfrentará uma equipe de muita qualidade que precisa dos três pontos.

Provável Escalação: Waterman; Carlão, Jesús Rueda, Roberto Lago, Vouros, Nuno Morais, Aloneftis, Vinicius, Zahid, Sallai e Camargo.

Liga dos CampeõesA equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Alemão e pela Liga dos Campeões, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as equipes, em todas elas foram marcados três ou mais gols e em três delas foram marcados mais de 3.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Alemão e pela Liga dos Campeões, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em quatro delas foram marcados três ou mais gols.

Apesar de vir de uma derrota em casa para o RB Leipzig, o Borussia Dortmund agora tentará se focar na Liga dos Campeões, onde precisa vencer para aproximar-se dos primeiros colocados e continuar vivo na briga por uma classificação para a próxima fase da competição continental. Para isso, a equipe alemã tem pela frente o APOEL, um adversário relativamente mais fraco, que pode ser considerado o saco de pancada do Grupo H, uma vez que nas duas primeiras partidas soma seis gols sofridos. Mesmo jogando fora de casa, podemos acreditar que o Borussia Dortmund virá para esse confronto partindo para o ataque, buscando seus gols com Aubameyang, seu artilheiro, que poderá novamente ajudar o Borussia marcando gols.

Provável Escalação: Bürki; Piszczek, Papastathopoulos, Toprak, Toljan, Şahin, Castro, Götze, Aubameyang, Yarmolenko e Philipp.

Neste confronto, teremos o 3º e o 4º colocado do Grupo H da Liga dos Campeões se enfrentando, as duas equipes precisam pontuar para se manterem vivas na disputa. As duas equipes acumulam duas derrotas, o Borussia Dortmund perdeu fora de casa para o Tottenham por 3×1, e para o Real Madrid em casa por 1×3, agora tem mais chances de vencer, jogando com o Apoel, uma equipe mais fraca. O Apoel perdeu fora de casa para o Real Madrid por 3×0 e em casa para o Tottenham por 0x3, vemos que todas estas partidas tiveram ao mínimo 3 gols marcados, é o que espero para esta partida, um jogo de no mínimo 3 gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3 gols 1.80 >Bet365
apoel
APOEL
  • País: Chipre
  • Estádio: GSP
  • Cidade: Nicosia
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1821
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 927
  • Próg. errados 771
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.