Menu
  • 02 julho
  • 16:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Angola – Mali (Copa das Nações Africanas 2019)

Angola e Mali se enfrentam na próxima terça-feira, dia 02 de julho, às 16h00, no Ismaïlia Stadium (Ismailia). Este confronto é referente à 3ª rodada (fase de grupo, grupo E) da Copa das Nações Africanas, temporada 2019.

A seleção de Angola chega para esta 3ª rodada da fase de grupos figurando no terceiro posto do grupo E com dois pontos conquistados. Em dois jogos realizados conquistou dois empates, sendo estes frente às seleções da Tunísia (1×1) e frente a Mauritania (0x0). Vale mencionar que a seleção de Angola nunca conquistou esta competição.

É importante levarmos em consideração os seus jogos disputados antes de iniciar a competição, ou seja, foram oito jogos onde a seleção conheceu apenas uma derrota, ficando também com apenas um empate e com a vitória em sua maioria, seis no total. Dentro deste contexto disputou jogos eliminatórios para esta competição, onde Angola venceu quatro de seus seis confrontos, tendo conhecido apenas duas derrotas. Outro dado importante é que demonstrou eficiência neste contexto. Já dentro da Copa das Nações, Angola até aqui, além de não ter ainda conhecido derrotas depois de seus dois empates, não foi tão agudo ofensivamente e ao mesmo tempo apresentou um setor defensivo muito seguro.

Para esta que é a última partida na tentativa de avançar na competição, a seleção de Angola apesar de ocupar o terceiro posto, se encontra com os mesmos dois pontos que o segundo colocado, a Tunísia. Também é importante lembrar que além dos melhores terceiros colocados também avançarem na competição, as duas primeiras posições ainda estão em aberto. Outro dado importante é que neste confronto a seleção de Angola enfrenta um adversário considerado superior. Entre suas esperanças de gols podemos mencionar os ofensivos Fredy e Gelson.

Provável Escalação: Toni; Dany, Bastos, Bruno Gaspar, Paizo, Herenilson, Chow, Mateus, Djalma, Fredy e Gelson.

Taça das Nações Africanas 2017A seleção de Mali chega para esta 3ª rodada da fase de grupos figurando no primeiro posto. O líder do grupo até aqui diante de seus dois compromissos alternou entre uma vitória e um empate. Em seu primeiro jogo superou a seleção de Mauritania por 4×1. Já no seu segundo compromisso ficou no empate por 1×1 diante da Tunísia. Vale mencionar que Mali tem como melhores resultados dentro desta competição dois vice-campeonatos, sendo o seu último na temporada de 2016.

Antes de iniciar a competição, a seleção de Mali disputou doze jogos, tendo sofrido derrotas somente nos seus últimos, precisamente em dois duelos amistosos. Dentro destes números a seleção também atuou pelas eliminatórias para esta competição, onde Mali não sofreu nenhuma derrota depois de ficar com dois empates e vencer em sua maioria, quatro duelos. Outro dado importante é que a seleção neste contexto foi eficiente tanto de forma ofensiva como defensiva. Já dentro da Copa das Nações Africanas, a seleção novamente se mostrou eficiente de forma ofensiva, contudo, foi ligeiramente menos eficiente em seu setor mais recuado.

Para este que é o último compromisso na luta para avançar na competição, depois de figurar no primeiro posto do grupo, Mali muito provavelmente avançará com apenas um empate, contudo, e depois de junto de Madagascar apresentar o melhor rendimento ofensivo da competição, não deverá abrir mão das suas investidas ofensivas. Entre suas peças mais adiantadas e esperanças de gols podemos destacar Diaby e Marega.

Provável Escalação: Diarra; Wagué, Traoré, Koné, Samassekou, Coulibaly, Fofana, Haidara, Djenepo, Abdoulay Diaby e Marega.

Podemos observar equilíbrio entre estas seleções depois de ambas terem conquistado uma vitória. Também ocorreram dois empates. Outro dado importante é que apenas no último confronto, ambas marcaram.

Angola 4-4 Mali CAN
Angola 0-4 Mali Amistosos Seleções
Angola 1-0 Mali Qualificação CAN
Mali 0-0 Angola Qualificação CAN

Neste confronto válido pela 3ª rodada da fase de grupos, é a seleção de Mali que chega como favorita. É importante mencionar que além de ser considerada tecnicamente superior se comparada a Angola, lidera o grupo e ao mesmo tempo chega apresentando o setor ofensivo mais produtivo da competição junto de Madagascar. Por outro lado, a seleção de Angola figura no segundo posto, contudo, precisa ser produtivo, apesar das melhores terceiras colocadas também avançarem. Apesar disto, os Angolanos até aqui em média, demonstraram um baixo rendimento ofensivo na competição. Assim e diante de todos os dados, Mali deverá ser capaz de conquistar o triunfo neste confronto frente à seleção de Angola.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória de Mali 2.05 Bet365
angola
Angola
  • País: Angola
  • Estádio:
  • Cidade: Luanda
  • Fundação: 1979

Ver ficha completa

mali
Mali
  • País: Mali
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2559
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1037
comments powered by Disqus

Últimos jogos