Menu
Ligue 1 23ª Jornada

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Angers – AS Monaco (Campeonato Francês)

Angers e AS Monaco enfrentam-se noStade Jean Bouin (Angers), às 14:00 do dia 30/01/16. Esta partida é válida pela vigésima terceira rodada da Ligue 1. De um lado o Angers, a equipe luta para chegar nas posições da tabela que dão acesso às vagas europeias. Por outro lado o AS Monaco, a equipe luta pela sua permanência na segunda posição do campeonato. O Angers chega para esta partida na quinta posição do campeonato com trinta e quatro pontos. A equipe disputou até o momento vinte e duas partidas, venceu nove, empatou sete e perdeu seis, tendo marcado vinte e um gols e sofrido dezoito gols, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos realizados dentro de casa pelo campeonato, onde o Angers disputou onze partidas, venceu quatro, empatou seis e perdeu uma, ou seja, dentro de onze partidas realizadas dentro de sua casa, sofreu apenas uma derrota. Esta é uma equipe que jogando em casa costuma marcar poucos gols e sofrer pouquíssimos gols, ou seja, sofre menos do que marca, demonstrando um ótimo rendimento defensivo, contudo, deixando a desejar diante de seu setor ofensivo.

Nas últimas partidas realizadas dentro de casa, a equipe do Angers vive um bom momento, ou seja, já não sofre uma derrota nestas condições a quatro rodadas seguidas, sendo duas vitórias e dois empates. Observando que na sua última partida, a equipe venceu por 2-0 o Caen (sétimo colocado). Assim, fica visível que além da sua posição na tabela, a equipe vive um bom momento em jogos disputados dentro de sua casa.

Provável Escalação: A. Letellier, R. Thomas, I. Traoré, Y. Andreu, V. Manceau, P. Capelle, C. N’Doye, R. Saïss, G. Sunu, V. Ketkeophomphone, M. Yattara.

Campeonato FrancêsO AS Monaco chega para esta partida na segunda posição do campeonato com trinta e nove pontos conquistados. A equipe disputou até o momento vinte e duas partidas, venceu dez, empatou nove e perdeu três, tendo marcado trinta e três gols e sofrido vinte e cinco gols, se encontrando com um saldo positivo de oito gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados fora de sua casa, onde o AS Monaco disputou onze partidas, venceu seis, empatou quatro e perdeu uma, ou seja, em onze jogos realizados fora a equipe sofreu somente uma derrota. Este é um time que jogando fora de casa costuma marcar gols e ao mesmo tempo sofrer poucos gols, contudo, demonstra um melhor rendimento ofensivo.

Se observarmos o rendimento da equipe nas últimas partidas disputadas fora, o AS Monaco já não perde há quatro rodadas seguidas, sendo dois empates e duas vitórias. Destacando que em seu último jogo disputado nestas condições, o AS Monaco venceu por 0-2 o Lorient (décimo segundo colocado). Assim, diante dos números apresentados e do momento vivido pela equipe fora de casa, fica visível que esta é uma equipe que mesmo jogando fora de casa também tem conquistado importantes pontos diante de seus adversários.

Provável Escalação: D. Subašić, Ricardo Carvalho, A. Raggi, Fábio Coentrão, Fabinho, Wallace, João Moutinho, T. Bakayoko,T. Lemar, Bernardo Silva, L. Traoré.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Monaco leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Angers venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre as equipes. Outro fator importante é que quatro das cinco partidas ambas as equipes marcaram. Podemos observar também que em quatro partidas ocorreram mais de dois gols e meio por jogo. Destacando que das três partidas que o Angers jogou em casa, acabou sofrendo duas derrotas diante do Monaco.

Monaco 1-0 Angers Ligue 1                2015-16
Monaco 2-2 Angers Ligue 2                2012-13
Angers 1-2 Monaco Ligue 2                2012-13
Angers 1-2 Monaco Ligue 2                2011-12
Angers 4-3 Monaco Copa da França 2011-12

Para esta vigésima terceira rodada da Ligue 1, a equipe do Angers jogará dentro de casa, onde até o momento sofreu somente uma derrota, fora o fato de que já não perde há quatro rodadas seguidas jogando nestas condições. Lembrando que a equipe ocupa a quinta posição do campeonato. Por outro lado o Monaco, a equipe é o atual segundo colocado da competição e nos jogos realizados fora de casa, sofreu somente uma derrota, fora o fato de que vem de quatro rodadas seguidas sem sofrer derrota. Desta forma, além das equipes estarem próximas na tabela, vivem um momento parecido em partidas nestas condições. Assim, diante dos fatos observados, é provável que nesta partida ambas equipes marquem.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipes Marcam 2.10 >Bet365
Angers SCO
Angers SCO
  • País: França
  • Estádio: Jean Bouin
  • Cidade: Angers
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

AS Monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1499
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 719
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos