Menu
  • 07 outubro
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Andorra – Portugal (Mundial 2018)

Andorra e Portugal enfrentam-se no Estádio Nacional (Andorra la Vella), às 15:45 do dia 07/10/17. Esta partida é válida pela nona rodada da fase de grupos (Grupo B) das Eliminatórias para o Mundial de 2018.

A seleção de Andorra chega para esta penúltima rodada do grupo B com quatro pontos conquistados. Em oito jogos disputados venceu um, empatou um e perdeu seis, tendo marcado dois gols e sofrido dezessete, se encontrando desta forma com um saldo negativo de quinze gols.

Atuando em casa pelas eliminatórias a seleção de Andorra até o momento disputou quatro jogos, tendo vencido um, empatado um e perdido dois, ou seja, apesar de ter conquistado uma vitória, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu baixíssimo rendimento ofensivo, o seu setor defensivo tem se destacado.

Para esta partida a seleção chega de três derrotas seguidas, sendo uma em amistoso e duas derrotas em partidas eliminatórias. Se observarmos o seu rendimento em seus domínios, a seleção apesar de ter perdido a sua última partida em amistoso frente ao Catar (0-1), pelas Eliminatórias não perde há dois jogos em sequência, conseguindo um empate sem gols na penúltima partida frente a Ilhas Faroé e uma vitória diante da Hungria por 1-0 em seu último compromisso nestas condições. Neste duelo e ocupando apenas a quinta posição a seleção já não tem mais chances de classificação, devendo como maior ambição tentar não terminar na lanterna do grupo.

Provável Escalação: Josep Gómes, Ildefons Lima, Jordi Rubio, Emili Garcia, Moisés San Nicolás, Marc Rebés, Chus Rubio, Max Llovera, Marcio Vieira, Marc Pujol, Alexandre Martinez.

mundial-russia-2018A seleção de Portugal chega para esta penúltima rodada ocupando a segunda posição do grupo B com vinte e um pontos conquistados. Em oito jogos realizados venceu sete e perdeu um, tendo marcado vinte e oito gols e sofrido quatro, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte e quatro gols.

Fora de casa pelas eliminatórias a seleção de Portugal até o momento disputou quatro jogos, tendo vencido três e perdido um, ou seja, além de não ter empatado nenhum jogo, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando desta forma tanto um bom rendimento ofensivo como defensivo.

Para esta partida a seleção chega de três vitórias seguidas, sendo uma pela Copa das Confederações, onde ficou com o terceiro lugar após vencer o México e também vem de duas vitórias pelas Eliminatórias, onde goleou a Ilhas Faroé (5-0) e venceu fora de casa a seleção da Hungria (0-1). Se observarmos somente seu rendimento como visitante Portugal vem de uma sequência de cinco vitórias, incluindo eliminatórias e Copa das Confederações. Com esta partida, faltam apenas dois jogos e no momento a seleção ainda tem chances de conquistar a sua vaga direto para o Mundial. Lembrando que a Suíça, primeira colocada, se encontra com apenas três pontos a mais. Desta forma e diante deste limitado adversário Portugal tem a obrigação de vencer, pois perder pontos nesta partida seria considerado uma tragédia.

Provável Escalação: Rui Patrício, Pepe, Bruno Alves, Renato Sanches, Cédric Soares, João Moutinho, Danilo Pereira, João Mário, Cristiano Ronaldo, André Silva, Gelson Martins.

Nestas quatro partidas realizadas podemos observar total vantagem de Portugal após vencer todas. Também podemos observar que em três jogos ambas não marcaram, contudo, em todos os quatro confrontos ocorreram pelo menos três gols por partida.

Portugal 6-0 Andorra Elim. Mundial    2018
Andorra 1-7 Portugal Elim. Mundial    2002
Portugal 3-0 Andorra Elim. Mundial    2002
Portugal 4-0 Andorra Amistoso            1999

Neste duelo e apesar de Andorra jogar diante de sua torcida é Portugal que chega como grande favorito, pois além de ser muito superior tecnicamente, vencer é praticamente obrigação. Lembrando que Portugal é a segunda colocada do grupo, sendo que a Suíça ocupa a primeira posição e se encontra com três pontos a mais. Desta forma e pensando em ter a possibilidade de terminar na primeira colocação do grupo, Portugal só deverá pensar na vitória. Visto isto e sendo muito superior ao seu adversário, é esperado que neste importante duelo Portugal entre em campo com seus principais jogadores e assim seja capaz de cumprir o handicap asiático frente a este adversário.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Portugal -3.5 1.65 >Bet365
andorra
Andorra
  • País: Andorra
  • Estádio:
  • Cidade: Andorra la Vella
  • Fundação: 1994

Ver ficha completa

Portugal
Portugal
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1727
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 836
  • Próg. errados 730
comments powered by Disqus

Últimos jogos