Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Anderlecht – Manchester United (Liga Europa)

Anderlecht e Manchester United enfrentam-se no Stade Constant Vanden Stock (Bruxelles (Brussel), às 16:05 do dia 13/04/17. Esta partida será a primeira entre as equipes, sendo válida pelas quartas de final da Europa League 2016/17. O Anderlecht chega para esta primeira partida depois de ter superado nas oitavas de final a equipe do APOEL. No primeiro confronto, mesmo atuando fora conseguiu vencer por 0-1. Já na segunda partida e jogando em casa, a equipe do Anderlechet  voltou a vencer pelo placar mínimo, ou seja, 1-0, porém, isto foi suficiente para avançar as quartas de final da competição.

Atuando em seus domínios pelo Campeonato o Anderlecht até o momento disputou um total de seis jogos, tendo vencido cinco e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota e de não ter empatado nenhuma partida, venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.83 gols marcados e uma média de 0.83 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou de forma desejada. Lembrando que sua trajetória começou nos playoffs, onde em casa venceu o Slavia Praga (3-0). Já na fase de grupos venceu o Gabala (3-1), o Mainz (6-1) e perdeu para o Saint-Étienne (2-3). Pelas oitavas superou o Apoel por 1-0. Já pelo seu campeonato, ou seja, o 1e Klasse  a equipe após duas rodadas se encontra na primeira posição.

Para esta partida a equipe Belga chega sem conhecer derrotas há cinco partidas seguidas, sendo quatro vitórias e um empate. Dentro destes cinco jogos, quatro foram pelo Campeonato Belga e um pela Liga Europa, onde superou fora de casa o APOEL (0-1). Destacando que para este confronto a equipe retorna depois de vinte anos para as quartas de final de uma competição continental.  Neste confronto a equipe não poderá contar com Andy Najar.

Provável Escalação: Rubén, K. Mbodji, D. Appiah, U. Spajić, A. Chipciu, S. Hanni, A. Najar, N. Stanciu, L. Dendoncker, Y. Tielemans, Ł. Teodorczyk.

liga europaO Manchester United chega para esta primeira partida após pelas oitavas de final ter superado a equipe do Rostov pelo conjunto das duas partidas. No primeiro confronto e atuando fora conseguiu empatar em 1-1. Já na segunda partida e jogando em casa o Manchester United conquistou uma vitória magra (1-0), porém, suficiente para avançar na competição. Atuando fora de casa pelo Campeonato o Manchester United disputou até o momento um total de cinco jogos, tendo vencido dois, empatado um e perdido dois, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 0.80 gols sofridos, demonstrando desta forma principalmente um bom rendimento defensivo. Seus resultados como visitante foram uma derrota frente ao Feyenoord (1-0), uma derrota diante do Fenerbahçe (2-1), uma vitória diante do Zorya (0-2), uma vitória frente ao Saint-Étienne (0-1) e pelas oitavas empatou em 1-1 diante do Rostov. Já pela Premier League a equipe fora de seus domínios em quatorze jogos realizados venceu nove, empatou três e perdeu dois, ou seja, além e ter sofrido apenas duas derrotas venceu em sua maioria. Atuando nestas condições apresentou uma média de 1.79 gols marcados e uma média de 0.93 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando. Lembrando que no momento a equipe ocupa a quinta posição do campeonato Inglês.

Para esta partida o Manchester chega sem conhecer derrotas há cinco jogos seguidos, sendo quatro partidas pela Premier League e uma pela Liga Europa, onde em casa venceu o Rostov por 1-0. Já fora de seus domínios vem de duas vitórias pelo seu campeonato. Para esta partida a equipe não poderá contar com Wayne Rooney, Juan Mata, Ashley Young, Chris Smalling e Phil Jones, todos lesionados, fora Antonio Valencia e David de Gea que são dúvida.

Provável Escalação: Romero, Rojo, Bailly, Valencia, Shaw, Herrera, Fellaini, Pogba, Mkhitaryan, Rashford, Ibrahimovic.

Nestas duas partidas realizadas podemos observar que ambas conquistaram uma vitória cada. Também nos dois jogos além das duas equipes marcarem, ocorreram pelo menos três gols por confronto.

Anderlecht 2-1 Manchester United Liga Campeões 2000/01
Manchester United 5-1 Anderlecht Liga Campeões 2000/01

Para este primeiro confronto é o visitante Manchester United que é o favorito. Lembrando que a equipe chega sem sofrer gols em cinco dos seus últimos seis jogos pela Liga Europa. Já a equipe da casa é inferior tecnicamente, porém, diante de suas últimas cinco partidas no geral, somente em uma foi vazada. Fato também importante é que o Manchester United atuando fora diante dos seus cinco jogos pela Liga Europa, somente em um ocorreram mais de dois gols  no placar final. Desta forma, e apesar do favoritismo do United, é provável que neste confronto entre estas equipes tenhamos poucos gols, fazendo com que optar por menos de um gol no primeiro tempo seja uma boa opção, pois se a partida terminar com um gol no final da primeira etapa, o seu investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Primeira parte: Menos de 1 gol 1.77 >Bet365
anderlecht
Anderlecht
  • País: Bélgica
  • Estádio: Constant Vanden
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2112
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.