Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Anderlecht – Celtic (Liga dos Campeões)

Anderlecht e Celtic enfrentam-se no Stade Constant Vanden Stock (Bruxelles (Brussel)), às 15:45 do dia 27/09/17. Esta partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos (Grupo B) da Liga dos Campeões 2017/18.

O Anderlecht chega para esta segunda rodada ocupando a terceira posição do grupo B com nenhum ponto conquistado.  Em única partida disputada nestas condições acabou sendo superado fora de casa diante do Bayern de Munique (3-0). Neste confronto e atuando fora de seus domínios o Anderlecht foi muito inferior no que diz respeito a posse de bola, tendo conquistado no total apenas 32%, fora o fato de que também foi muito inferior nas finalizações, merecendo desta forma a derrota diante da equipe Alemã.

A equipe neste confronto atuará em seus domínios. Desta forma observaremos o seu rendimento nestas condições diante de seu principal campeonato, ou seja, a primeira divisão do futebol Belga (1e Klasse 2017/18). Nestas condições até o momento o Anderlecht dentro de casa disputou três jogos, tendo vencido dois e perdido um, ou seja, além de não ter empatado nenhum confronto, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1.67 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixado grandes brechas para seus adversários. Lembrando que no momento pelo seu campeonato a equipe ocupa a sétima posição.

Dado importante é que para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há três jogos seguidos, ou seja, duas pela atual temporada da Primeira Divisão e uma pela Beker van Belgie. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, a equipe do Anderlecht em seus últimos seis jogos disputados, conheceu apenas uma derrota. Destacando que estas partidas foram em sua grande maioria pela primeira divisão e também um confronto pela Super Copa. Para este duelo a equipe não poderá contar com Andy Najar, lesionado, fora Sven Kums que cumpre suspensão.

Provável Escalação: Sels, Obradovic, Deschacht, Spajic, Chipciu, Stanciu, Dendoncker, Trebel, Hanni, Teodorczyk.

Liga dos CampeõesO Celtic chega para esta segunda rodada da fase de grupos ocupando a quarta posição do grupo B com nenhum ponto conquistado. Em única partida disputada nestas condições foi goleado dentro de casa por 0-5 diante do PSG. Neste confronto e apesar de ter atuado em seus domínios foi muito inferior na posse de bola, tendo obtido apenas 39% no total. Apesar de ter sido superior nas finalizações com direção ao gol, não obteve o aproveitamento esperado e acabou conhecendo a sua primeira derrota nesta fase.

Diferente do seu adversário desta rodada, o Celtic teve um caminho longo até chegar à fase de grupos. Destacando que até o momento a equipe disputou um total de sete jogos, tendo vencido quatro, empatado um e perdido dois. Já fora da casa a equipe pela Champions League disputou três jogos, tendo vencido dois e perdido um, ou seja, superou as equipes do Linfield (0-2) pela segunda rodada classificatória, também enfrentou e venceu o Rosenborg (0-1) pela terceira rodada e por último enfrentou a equipe do Astana pelos play-offs, onde perdeu por 4-3. Lembrando que pelo seu principal campeonato, ou seja, a primeira divisão Escocesa (Premier League 2017/18), a equipe fora de seus domínios apresenta números positivos após ter vencido seus quatro duelos até o momento, onde apresentou uma média de 2.25 gols marcados e uma média de 0.25 gols sofridos, demonstrando desta forma que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.  Destacando que no momento o Celtic lidera o seu campeonato.

É importante observarmos que para esta partida a equipe chega com apenas uma derrota diante de seus últimos seis jogos disputados, ou seja, primeira divisão, Copa da Liga e Liga dos Campeões. Já fora de seus domínios a equipe apresenta grande força, pois em trinta e cinco jogos por diferentes competições perdeu apenas um. Para esta partida a equipe não poderá contar com Erik Sviatchenko e Eboue Kouassi, ambos lesionados.

Provável Escalação: Gordon, Simunovic, Boyata, Lustig, Tierney, Brown, Armstrong, Rogic, Roberts, Sinclair, Griffiths.

Nestas duas partidas realizadas podemos observar que os mandantes conquistaram uma vitória cada, ou seja, tanto o Celtic jogando em casa como o Anderlecht também atuando em seus domínios. Podemos também observar que somente na última partida o placar superou um gol, fora o fato de que foi também neste jogo que ambas as equipes marcaram. Destacando que o Anderlecht em casa venceu o seu único confronto frente ao Celtic.

Celtic 3-1 Anderlecht Liga dos Campeões 2003/04
Anderlecht 1-0 Celtic Liga dos Campeões 2003/04

Nesta que é a segunda rodada da fase de grupos, ambas as equipes chegam de derrota e precisam de um resultado positivo neste confronto. Lembrando que enquanto o Anderlecht foi goleado pelo Bayern de Munique por 3-0 fora de casa, o Celtic foi praticamente humilhado após perder dentro de casa por 0-5 frente ao PSG. Apesar destes resultados negativos, enquanto o Anderlecht joga em casa e perdeu apenas dois jogos em dezenove disputados por diferentes competições, o Celtic atuando fora perdeu apenas um confronto em trinta e cinco disputados. Outro dado importante é que para este confronto estamos falando do futebol Belga contra o futebol Escocês, ou seja, deveremos ter de certa forma um confronto mais equilibrado. Desta forma, as maiores forças de seus Países apesar de precisarem da vitória, a luta mesmo deverá ser pela terceira posição do grupo, posição esta que classifica para a Liga Europa. Visto isto, é provável que estejamos diante de um duelo disputado de uma forma mais aberta e ofensiva, ou seja, avaliando todo o contexto e a necessidade de vitória por parte dos dois times, é provável que ambas dominem em diferentes momentos e assim encontrem o caminho dos gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.72 >Bet365
anderlecht
Anderlecht
  • País: Bélgica
  • Estádio: Constant Vanden
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

celtic
Celtic
  • País: Escócia
  • Estádio: Celtic Park
  • Cidade: Glasgow
  • Fundação: 1888

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1625
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 779
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos