Menu
Ligue 1 13ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Amiens SC – AS Monaco (Campeonato Francês)

Amiens SC e AS Monaco se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 17 de Novembro às 17h45, no Estádio de la Licorne (Amiens). Este jogo é referente à 13ª rodada do Campeonato Francês, 2017/18. O Amiens SC chega para esta rodada ocupando a décima sétima posição do campeonato com onze pontos conquistados. Em onze partidas realizadas venceu três, empatou duas e perdeu seis, tendo marcado sete gols e sofrido treze, se encontrando desta forma com um saldo negativo de seis gols.

Atuando em casa o Amiens em quatro jogos realizados venceu dois e perdeu dois, ou seja, além de não ter empatado nenhum duelo, alternou entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que vem apresentando um melhor rendimento defensivo em seus domínios.

Apesar de sua posição na tabela, o Amiens chega para esta partida sem conhecer derrotas há exatamente quatro jogos, ou seja, três partidas pelo campeonato Francês e uma pela Coupe de La Liga. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, a equipe venceu dois de seus últimos três jogos pela Ligue 1. Destacando que o Amiens vive o seu melhor momento dentro da competição apesar da sua fraca campanha. Apesar disto, o Amiens vem deixando e muito a desejar ofensivamente, pois no atual momento apresenta o segundo pior rendimento ofensivo, ficando apenas atrás do Metz que é o lanterna da competição, fora o fato de que é a equipe que menos finaliza ao gol. Já os destaques em relação aos gols marcados tem sido os atacantes G. Kakuta e  M. Konaté, ambos com dois gols cada e também com uma assistência cada um.

Provável Escalação: Gurtner; Adénon, Danilo Avelar, El Hajjam, Dibassy, N’Gosso, Manzala, Zungu, Gakpé, Kakuta e Konaté.

Campeonato FrancêsO AS Monaco chega para esta rodada ocupando a segunda posição do campeonato com vinte e oito pontos conquistados. Em doze partidas realizadas venceu nove, empatou uma e perdeu duas, tendo marcado trinta e quatro gols e sofrido doze, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte e dois gols.

Fora de casa pelo campeonato o Monaco em seis jogos realizados venceu quatro e perdeu dois, ou seja, apesar de ter sofrido duas derrotas e de não ter empatado nenhum confronto, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.17 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu bom rendimento ofensivo como visitante, vem ao mesmo tempo deixando espaços em seu setor defensivo.

Para esta partida a equipe do Monaco chega após ter aplicado uma goleada de 6-0 frente ao Guingamp pelo campeonato Francês. Com esta vitória a equipe já não perde há exatamente quatro jogos, ou seja, três pelo Campeonato Francês e um pela Liga dos Campeões, onde fora de casa empatou em 1-1 frente ao Besiktas. Lembrando que a equipe Francesa ocupa no momento apenas a quarta e última posição do grupo G, ficando atrás do líder Besiktas, Porto e RB Leipzig respectivamente. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa pela Ligue 1, o Monaco vem alternando entre vitórias e derrotas, pois nos últimos quatro jogos nestas condições, venceu dois e perdeu dois. Destacando que a equipe diante de suas doze partidas, em seis destas não sofreu gols, fora o fato de que apresenta o segundo melhor rendimento ofensivo da competição. Já o principal finalizador e artilheiro da equipe é o atacante R. Falcao com treze gols marcados e também com uma assistência pela Ligue 1.

Provável Escalação: Subašić; Raggi, Glik, Touré, Jorge, Rony Lopes, Fabinho, Tielemans, Traoré, Carrillo e Baldé.

Observamos vantagem por parte do Monaco após vencer dois jogos. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em todos os cinco confrontos ambas marcaram, fora o fato de que também em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que nas três partidas em que atuou fora de casa o Monaco não conheceu derrotas frente ao Amiens.

Amiens SC 1-2 Monaco Ligue 2 11/12
Monaco 1-1 Amiens SC Ligue 2 11/12
Amiens SC 1-1

(5-5)p

Monaco Copa da França 98/99
Amiens SC 2-2 Monaco Ligue 2 51/52
Monaco 3-1 Amiens SC Ligue 2 51/52

Para esta décima terceira rodada do Campeonato Francês é o visitante Monaco que chega como favorito, pois além de brigar pela liderança do campeonato, chega apresentando o segundo melhor rendimento ofensivo e o terceiro sistema defensivo menos vazado. Já o Amiens vive uma situação completamente diferente, pois luta para se afastar da zona de rebaixamento, fora o fato de que vem deixando e muito a desejar principalmente ofensivamente. Lembrando que a equipe apresenta o segundo pior rendimento ofensivo da competição. Desta forma, sendo superior tecnicamente, obtendo maior posse de bola em suas partidas e apresentando um forte ataque, o Monaco fora de casa deverá ser capaz de cumprir o handicap asiático frente ao Amiens, equipe esta que apresenta uma das piores médias no que diz respeito à posse de bola, fora as suas diversas limitações em seu setor defensivo e também em seu rendimento ofensivo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: AS Monaco -0.5,-1.0 1.65 >Bet365
Amiens SC
Amiens SC
  • País: França
  • Estádio: Stade de la Lincorne
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

AS Monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1837
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 778
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.