Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

AméricaMG – AtléticoPR (Brasileirão Série A)

América-MG – Atlético-PR se enfrentam nesta segunda-feira, 24 de Outubro às 20h00, no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é referente à 32 rodada do Brasileirão. Em jogos oficiais, as equipe já se enfrentaram 16 vezes, nos quais o América-MG conquistou 4 vitórias, enquanto que o Atlético-PR venceu 6 vezes, sendo que nas demais partidas tiveram respectivamente 6 empates. No último confronto entre as equipes o América-MG sendo visitante sofreu uma derrota pelo placar de 1×0, jogo realizado no brasileirão da temporada vigente.

O América-MG chega para este confronto após derrota sofrida fora de casa por 0x2 frente a equipe do Corinthians. Nos últimos cinco confrontos apenas conquistou uma vitória, o pior de tudo é que vem de uma sequência de quatro confrontos sem vitória, nem empate. Nesse momento a equipe se encontra atolada na zona de rebaixamento somando 21 pontos em trinta e uma rodadas. Nos últimos trinta e um confrontos já disputado, o América-MG conquistou apenas cinco vitórias, mais seis empates e sofreram vinte derrotas, indicando assim baixo desempenho coletivo do seu elenco, pois ofensivamente balançaram as redes em dezenove vezes, média de 0.61 gols, sendo que sua defesa sofreu uma média de 1.61 gols por partida.

No entanto, jogando entro de casa seu desempenho foi de em quinze confrontos conquistaram cinco vitórias, ais dois empates e sofreram oito derrotas. Ofensivamente marcaram média de 0.60 gols, sendo que sofreram média de 1.13 gols. Assim de modo geral é uma equipe vem atuando irregularmente e com baixa qualidade, tanto fora como dentro de casa.

Provável Escalação: João Ricardo; Jonas, Ernandes, Eder Lima, Gilson, Messias, Leandro Guerreiro, Tony, Juninho, Osman Junior e Nixon.

Brasileirão Série AO Atlético-PR chega para este confronto após conquistar uma vitória dentro de casa por 2×0 sobre o time do Coritiba. Nos últimos cinco confrontos a equipe chegou a conquistar três vitórias e sofreu duas derrotas, o que demonstra um bom desempenho, e neste momento se encontra na sétima posição na tabela de classificação somando 48 pontos em trinta e uma rodadas. Nos trinta e um confrontos realizados pelo Atlético paranaense conquistou quinze vitórias, mais três empates e sofreu treze derrotas, como vemos obteve maiores números de vitórias em relação às derrotas, pois a equipe vem atuando no nível ligeiramente acima da média. Seu elenco ofensivamente balançou as redes trinta e duas vezes, média de 1.03 gols, ao passo que sofreram uma média de 0.87 gols por partida. Assim embora tenha um desempenho regular no ataque, defensivamente foram mais eficientes.

Jogando longe de seus gramados, o Atlético-PR apresentou alta queda de rendimento, pois nos últimos quinze confrontos não apenas conquistaram duas vitórias, como também tiveram somente um empate, porém sofreram doze derrotas, ou seja, o time indica tamanha dificuldade de obter resultados favoráveis quando joga fora de casa. De modo que ofensivamente tiveram média de 0.53 gols e sofreram média de 1.40 gols por confronto.

Provável Escalação: Weverton; Thiago Heleno, Léo, Wanderson, Otavio, Renan Lodi, González, Pablo Felipe, Hernani, Matheus Rossetto e Lucas.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos confrontos diretos as equipes tiveram resultados equilibrados, pois cada conquistou duas vitórias, mais um empate respectivamente. Importante salientar que no mais recente confronto houve apenas um gol marcado no placar.

Atlético-PR 1-0 América-MG Brasileirão 2016
Atlético-PR 5-4 América-MG Série B 2012
América-MG 3-2 Atlético-PR Série B 2012
América-MG 2-1 Atlético-PR Brasileirão 2011
Atlético-PR 2-2 América-MG Brasileirão 2011

Atualmente, o Atlético-PR apresenta melhores desempenhos que o América-MG, porém seu desempenho nos confrontos realizados longe de casa foi abaixo da média, pois em quinze partidas conquistou apenas duas vitórias e teve um empate, ofensivamente teve baixo rendimento ficando com média de 0.53 e média de 1.40 de gols sofridos por jogo. Ao passo que o time da casa além de não viver um bom momento na competição, o qual é o último na zona de rebaixamento, também teve baixo desempenho no ataque, com média de 0.60 gols e defensivamente sofreram média de 1.13 nestas condições. Portanto, considerando o baixo desempenho que cada equipe demonstrou nessas condições podemos presumir que neste confronto a probabilidade de contra-ataque com finalizações certeiras ao gol serão poucas. Logo, é provável que possa haver um placar abaixo de 2 ou 3 gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0,2.5 Gols 1.70 >Bet365
america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1048
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 507
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos