Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

América TO – Cruzeiro (Campeonato Mineiro)

América TO e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, dia 05 de Março às 16h00, no Estádio Nassari Mattar (Teófilo Otoni, Minas Gerais). Este jogo é válido para 6ª rodada do Campeonato Mineiro. Em jogos oficiais as equipes já duelaram seis vezes, sendo que o América TO não conquistou nenhuma vitórias, ao passo que o Cruzeiro conquistou cinco vitórias, sem nenhum empate. No último confronto entre eles, o América TO sendo visitante foi derrota por 2×0, isto ocorreu pelo Campeonato Mineiro, temporada 2013.

O América TO vem para este confronto após sofrer uma derrota, para o Uberlândia por 3×0, fora de casa. Esta é uma equipe fraca e de um nível futebolístico de baixa qualidade, razão pelo qual nestes últimos cinco confrontos já realizados sofreu três derrotas, sem nenhuma vitórias, apenas teve dois empates. Atualmente a equipe se encontra na última posição na tabela com dois pontos e saldo negativo de seis gols.

Esta é uma partida válida para sexta rodada, porém o América TO, em cinco jogos, estreou frente a equipe do Atlético-MG e sofreu derrota por 1×0, em seguida foi contra o Tupi-MG e ficaram num empate sem gol no placar. Na terceira partida sofreu derrota para o Villa Nova por 2×0, na sequência teve empate por 1×1 contra o Caldense e por último, que foi a mais recente, perdeu por 3×0, para o Uberlândia. Sua média de ataque em todas estas partidas até aqui é de 0.2 gols, sendo que defensivamente sofreu média de 1.4 gols por jogo.

Jogando como mandante, o América TO nas duas únicas partidas realizadas até ao momento, chegou a ficar somente nos empates, não sofreu derrota e nem conquistou vitórias. Nesta condição sua média de ataque é de 0.5 gols marcados e defensivamente sofreu média de 0.5 gols por confronto. Ou seja, além de muita fragilidade, o time também possui um elenco bastante ineficiente, tanto ofensivo e quanto defensivamente.

Provável Escalação: Marcelo Carne; Bruno Barros, Vinicius, Diego Luiz, Gleison Ferreira, Leandro Cruz, Geovane Eduardo, Pedrinho, Ronaldo, Somália e Victor Abuda.

Campeonato MineiroO Cruzeiro chega para este confronto após uma vitória conquistada dentro de casa por 2×1, sobre o Caldense, isto pelo Campeonato Mineiro. De modo geral, isto é, os últimos cinco confrontos realizados nas mais diversas competições, o Cruzeiro não sofreu nenhuma derrota até aqui, mas teve um empate e conquistou quatro vitórias.

Pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro nos últimos cinco confrontos também não sofreu nenhuma derrota, de igual modo também conquistou quatro vitórias e mais um empate. Em todas estas partidas sua média de ataque até ao momento é de 2.2 gols marcados, porém demonstrou possuir um ótimo setor ofensivo, de modo que sofreram apenas média de 0.8 gols por confronto.

Jogando como visitante, o Cruzeiro até aqui disputou três partidas pelo Campeonato Mineiro, o qual tendo conquistado duas vitórias, teve mais um empate e sem sofreu nenhuma derrota. Nestas condições sua média de ataque subiu ligeiramente para 2.33 gols marcados e defensivamente foi mais compacta sofreu apenas média de 0.67 gols por partida.

Provável Escalação: Rafael; Léo, Manoel, Diogo Barbosa, Ezequiel, Henrique, Cabral, Thiago Neves, Robinho, De Arrascaeta e Rafael Sóbis.

De acordo com a tabela, nos últimos confrontos diretos entre ambas as equipes, o Cruzeiro mostrou muita superioridade, pois venceu em todas as partidas, com destaque de duas goleadas humilhantes.

Cruzeiro 2-0 América TO Mineiro 2013
Cruzeiro 2-0 América TO Mineiro 2012
Cruzeiro 5-1 América TO Mineiro 2011
América TO 1-8 Cruzeiro Mineiro 2011
América TO 1-2 Cruzeiro Mineiro 2011

O Cruzeiro, embora seja visitante, ainda assim, atrai para si o favoritismo desta partida. Pois, em termos de desempenho se comparada com o adversário é muito superior, de modo que além de estar na segunda posição na competição, o time segue invicto tendo empatado apenas uma vez, em cinco rodadas. E mais, sua média ofensiva jogando fora de casa é de 2.33 gols por jogo. Por outro lado, tem um adversário que, mesmo jogando em casa, seu desempenho é irregular e com uma média ofensiva de 0.5 gols. Vale salientar que nos seis confrontos diretos entre os times, o Cruzeiro venceu em todas, conforme maior parte destes confrontos a tabela acima nos mostra. No entanto, há maiores chances de uma possível vitória do time visitante e, com um provável placar final acima de dois gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Cruzeiro e Mais de 2.5 Gols 1.70 >Bet365
america to
América TO
  • País: Brasil
  • Estádio: Nassri Mattar
  • Cidade: Teófilo Otoni
  • Fundação: 1936

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1081
  • Média Odds usadas 2.03
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 496
comments powered by Disqus

Últimos jogos