Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

América RJ – Vasco (Campeonato Carioca)

América-RJ e Vasco enfrentam-se no Estádio Giulite Coutinho (Mesquita, Rio de Janeiro), às 19:30 do dia 04/02/16. Esta partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O América-RJ chega para esta segunda rodada, onde enfrentará a equipe do Vasco dentro de sua casa. É importante observar o rendimento da equipe no Campeonato Carioca do ano passado, onde o America-Rj disputou a segunda divisão, tendo disputado nove partidas, vencido quatro, empatado quatro e perdido somente uma. A equipe marcou onze gols e sofreu quatro gols, terminando com um saldo positivo de sete gols. Desta forma, terminou na primeira colocação do seu grupo com dezesseis pontos conquistados. Assim, a equipe avançou para as semifinais, onde nesta fase conquistou a vaga para disputar a primeira divisão.

No Campeonato Carioca deste ano a equipe do America-RJ em sua primeira partida pelo grupo B, conquistou um empate em 0-0 fora de casa diante do Cabofriense. Nesta partida a equipe do América-RJ teve menos posse de bola e finalizou também em menor número.

Já pela Copa Rio, a equipe realizou dentro de casa um total de quatro partidas, tendo vencido as quatro. A equipe marcou nove gols e sofreu três, terminando com um saldo positivo de seis gols. Este time marcou dentro deste campeonato uma média de mais de dois gols por partida e sofreu ao mesmo tempo menos de um gol por jogo em partidas disputadas dentro de sua casa, demonstrando que seus setores funcionaram dentro desta competição, contudo, e apesar dos seus bons números, a equipe terminou na terceira posição do seu grupo, não conseguindo avançar para a segunda fase da competição.

Provável Escalação: Felipe, Fabio Braz, Marcão, Marlon, Erick, Muniz, Darlan, Renato, Jean Carlos, Marcelinho.

campeonato cariocaO Vasco chega para esta segunda rodada, onde enfrentará a equipe do América-RJ fora de casa. É importante observarmos o rendimento da equipe dentro do Campeonato Estadual do ano passado. O Vasco disputou quinze partidas, venceu dez, empatou três e perdeu somente duas, tendo marcado trinta e um gols e sofrido treze gols, terminando com um saldo positivo de dezoito gols. Diante destes números, a equipe terminou na terceira posição com trinta e três pontos conquistados. Assim, a equipe avançou para as semifinais da competição. Já nesta fase, o Vasco após superar o Flamengo nas semifinais, chegou na grande final onde se sagrou campeão diante do Botafogo.

No Campeonato Carioca deste ano, a equipe em sua primeira partida pelo grupo A, venceu dentro de sua casa a equipe do Madureira por 4-1. Nesta partida o Vasco foi superior no que diz respeito à posse de bola e também nas finalizações. Observando que o time se encontra na primeira posição do seu grupo com três pontos conquistados.

É importante observarmos o rendimento da equipe dentro do campeonato Brasileiro do ano passado, onde o Vasco jogando fora de casa disputou dezenove partidas, venceu cinco, empatou cinco e perdeu nove, ou seja, dentro de dezenove jogos disputados fora a equipe sofreu nove derrotas. Este é um time que jogando fora de casa dentro desta competição  sofreu mais gols do que marcou, ou seja, demonstrou um baixo rendimento em ambos os seus setores. Destacando que neste campeonato a equipe terminou na décima oitava posição e foi rebaixado para a série B do Brasileirão.

Provável Escalação: M. Silva, Rodrigo, Júlio César, Mádson, Luan, J. Dos Santos, Andrezinho, Mateus Vital, Nenê, Jorge Henrique, D. Riascos.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Vasco leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três partidas enquanto o América-RJ venceu duas. Também podemos observar que em todas as partidas ocorreram mais de dois gols. Outro fator é que em três partidas ambas as equipes marcaram.  Destacando que nas duas últimas partidas que o América-RJ jogou em casa, perdeu diante do Vasco.

América-Rj 0-9 Vasco Camp. Carioca    2011
América-Rj 1-2 Vasco Camp. Carioca    2010
Vasco 2-0 América-Rj Camp. Carioca    2008
América-Rj 2-1 Vasco Camp. Carioca    2007
América-RJ 2-1 Vasco Camp. Carioca    2006

Para esta segunda rodada do Campeonato Carioca a equipe do América-RJ jogará dentro de sua casa. O time em seu primeiro jogo conquistou um empate. Lembrando que a equipe disputava a segunda divisão do Carioca no ano passado, tendo conquistado o acesso para a primeira divisão. Por outro lado o Vasco, a equipe é o atual campeão Carioca, e jogando fora pelo Brasileiro perdeu nove em dezenove jogos. Desta forma, e apesar da equipe do Vasco pelo Brasileirão ter caído para a segunda divisão, é o grande favorito para esta partida, devendo mesmo fora de casa conquistar a vitória diante deste adversário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Vasco da Gama 1.55 >Bet365
America-RJ
America-RJ
  • País: Brasil
  • Estádio: Édson Passos
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2206
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1087
  • Próg. errados 904
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.