Menu
  • 07 fevereiro
  • 16:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

América-RJ – Resende (Campeonato Carioca)

América RJ e Resende se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 07 de Fevereiro às 16h00, no Estádio Giulite Coutinho (Mesquita, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 4ª rodada (Rodada de Rebaixamento) do Campeonato Carioca, da temporada de 2018. Nos mais recentes cinco confrontos diretos entre os times, o Resende levou vantagem, pois chegou a conquistar três vitórias, sendo que duas delas foram conquistadas dentro de casa; sendo estas nos dois últimos confrontos, e uma fora. Já o América-RJ apenas teve a chance de uma vitória, que conquistou jogando como mandante, e um empate também como mandante. No último confronto direto, o Resende jogando nos seus domínios derrotou por 2×1, sobre o América-RJ, em confronto válido pelo campeonato carioca.

O América-RJ vem para este confronto após ter conquistado duas vitórias seguidas: uma foi de goleado por 4×1, sobre o Goytacaz, dentro de seus gramados, em seguida, sendo também mandante venceu por 3×1, sobre o Bonsucesso. Como vemos, seu setor de ataque nesses confrontos foram bastante eficiente, atingindo média de 3.50 gols marcados, enquanto que sofreu defensivamente média de 1 gol por partida.

De modo geral, até aqui o América-RJ já disputou oito confrontos, tendo assim um aproveitamento irregular, pois conquistou três vitórias e um empate, mas sofreu quatro derrotas. Em todas estas partidas sua média de ataque é de 2 gols por confronto, mas defensivamente mostrou ser frágil, tanto é que sofreu média de 1.75 gols por confronto.

Seu desempenho em jogos de dentro de casa, o América-RJ teve desempenho regular, pois de cinco confrontos conseguiu vencer três deles, sofreu duas derrotas; sendo que nestas condições sua média de gols foi de 2 por partida, e defensivamente fiou um pouco exposto sofreu média de 1.20 gols por confronto.

Provável Escalação: Felipe; Pessanha, Ciro Sena, Amílton Belarmino, Paulinho, Lourival Assis, Léo Franco, Kunzel, Nivaldo, Davi Silva e Lucas Bala.

campeonato carioca semisO Resende vem de três confrontos com invencibilidade, porém tendo ficado em dois empates seguidos: assim, tendo vencido dentro de casa por 2×1 sobre o América-RJ, em seguida ficou no empate com o Bonsucesso, por 1×1 fora de casa, e no último jogo sendo mandante também ficou no empate por 1×1, com o Goytacaz.

Portanto, de modo geral o Resende, nos oito confrontos disputados até agora, chegou a conquistar apenas duas vitórias e dois empates, sofreu quatro derrotas. Em tais confrontos seu setor ofensivo balançou as redes, com média de 1.25 gols, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.88 gols por jogo.

Quanto ao seu desempenho em partidas de fora de casa, o Resende também foi irregular, pois em três partidas somente teve um empate e sofreu duas derrotas, no total de três confrontos; nessa respectiva condição, seu setor de ataque apresentou muita limitação, tendo ficado com média de 0.67 gols marcados, ao passo que defensivamente foram muito vulnerável sofrendo média de 2 gols por confronto.

Provável Escalação: Arthur; Murilo Ceará, Thiago Sales, Muriel, Pedro Victor, Wagner Carioca, Gustavo Moura, Vitinho, Jhulliam, Pingo e Wandinho.

Oficialmente, nos últimos cinco confrontos o Resende foi superior por ter conquistado três vitórias, enquanto que o América-RJ teve apenas chance de uma vitória e um empate, respectivamente.

Resende 2-1 América RJ Carioca 2018
Resende 3-2 América RJ Carioca 2017
América RJ 0-3 Resende Carioca 2016
América RJ 2-0 Resende Carioca 2016
América RJ 0-0 Resende Copa do Rio 2014

O América-RJ, quando joga dentro de casa tem tido bom funcionamento; sua média de ataque é ótima, chegando a 2 gols por partida, mas regular na defesa. Já o Resende, jogando na condição de visitante tem sido irregular; sendo também limitado no ataque, mas vulnerável na defesa, de modo que sofreu média de 2 gols por confronto. Desse modo, tendo em vista que os setores de defesa de ambos os time são expostos, e considerando que o setor de ataque do time da casa tem sido eficiente, chegando a marcar sete gols nos últimos dois confrontos, é provável que esta partida possa haver mais de dois gols no placar.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 Gols 1.95 >Bet365
America-RJ
America-RJ
  • País: Brasil
  • Estádio: Édson Passos
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

resende
Resende
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio do Trabalhador
  • Cidade: Resende
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1479
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 717
  • Próg. errados 654
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.