Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

América Mineiro – Sport Recife (Brasileirão Série A)

América Mineiro e Sport Recife enfrentam-se no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 20:00 do dia 26/11/16. Esta partida é válida pela trigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O América Mineiro chega para esta partida ocupando a última posição do campeonato com vinte e sete pontos conquistados. A equipe em trinta e seis jogos realizados venceu sete, empatou seis e perdeu vinte e três, tendo marcado vinte e um gols e sofrido cinquenta e cinco, se encontrando com um saldo negativo de trinta e quatro gols. Já dentro de casa até o momento a equipe disputou dezoito jogos, tendo vencido sete, empatado dois e perdido nove, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, tendo em sua maioria sofrido derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.61 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que vem apresentando um melhor rendimento defensivo nestas condições.

Para esta penúltima rodada do Brasileirão, além da equipe já estar rebaixada para a série B, vem de três derrotas seguidas pelo campeonato, sendo que em seus domínios o América depois de duas grandes vitórias seguidas frente ao Atlético Paranaense (1-0) e frente ao São Paulo (1-0), chega de derrota em seu último jogo disputado nestas condições, onde perdeu para o Flamengo por (0-1).  Destacando que o América já está de olho na reformulação de seu elenco, tendo já dispensado o atacante Nilson, também os zagueiros Alison e Cardoso , os laterais Jonas e Bruno Teles e o volante Claudinei, fora a rescisão do volante Pablo que foi anunciado na semana passada, contudo, a situação ainda não está oficializada, ou seja, falta o processo jurídico ser finalizado. Já a grande novidade é Makton que poderá atuar como volante e também Sávio como atacante.

Provável Escalação: João Ricardo, Bruno Teles, Gilson, Ernandes, Roger Duarte, Tony, Juninho, Christian Savio, Maktom, Michael, Bruno Savio.

Brasileirão Série AO Sport Recife chega para esta partida ocupando a décima quinta posição do campeonato com quarenta e três pontos conquistados. A equipe em trinta e seis jogos realizados venceu doze, empatou sete e perdeu dezessete, tendo marcado quarenta e cinco gols e sofrido cinquenta e três, se encontrando com um saldo negativo de oito gols. Já fora de seus domínios a equipe disputou até o momento dezoito jogos, tendo vencido três, empatado dois e perdido treze, ou seja, sofreu em sua grande maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.78 gols marcados e uma média de 1.72 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida o Sport chega de duas derrotas pelo Brasileirão, sendo que fora de seus domínios a equipe vive uma situação muito difícil, pois venceu apenas um jogo diante dos últimos nove realizados, ou seja, venceu a equipe do Grêmio pelo placar de 0-3 na trigésima quarta rodada. É importante atentarmos que o Vitória nestas duas últimas partidas, ainda luta para não ser rebaixado. Observando que para esta partida o técnico Daniel Paulista deverá deixar Everton Felipe no banco. Outro atleta que voltou a ser opção é Ruiz após cumprir suspensão. Fato importante é que o Sport precisa vencer esta partida fora de casa para escapar do rebaixamento.

Provável Escalação: Magrão, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves, Samuel Xavier, Rene, Diego Souza, R. Wallace, Rithely, Ronaldo, Everton Felipe, Rogerio.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o América Mineiro leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Sport venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo disputado. Destacando que o América Mineiro em seus domínios venceu as duas partidas que disputou frente ao Sport.

Sport 1-1 América Mineiro Série A               2016
Sport 1-3 América Mineiro Série B               2013
América Mineiro 5-0 Sport Série B               2013
América Mineiro 2-1 Sport Série B               2010
Sport 1-0 América Mineiro Série B               2010

Para esta partida o América Mineiro jogará em seus domínios, contudo, é o Sport que chega como favorito. Fato importante é que o América Mineiro apesar de já estar rebaixado, conseguiu em suas últimas rodadas uma vitória diante do Atlético Paranaense e também diante do São Paulo. Já o Sport atuando fora de casa venceu apenas uma partida nas últimas dez disputadas. Desta forma e visando uma aposta dupla, optar pela vitória do América Mineiro ou Empate deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do América Mineiro ou Empate 2.05 >Bet365
america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1496
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 718
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos