Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

América Mineiro – Cruzeiro (Campeonato Mineiro)

América Mineiro e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, dia 16 de Abril às 16h00, no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é válido para a Semifinal (Jogo de Ida) do Campeonato Mineiro. Oficialmente os times já se enfrentaram 102 vezes, nas quais o América Mineiro foi inferior conquistando 22 vitórias, ao passo que, o Cruzeiro conquistou 40 vitórias, sendo assim, tiveram mais 40 empates respectivamente. A última vez que duelaram o América Mineiro sendo mandante sofreu derrota por 0x1, em confronto pelo Campeonato Mineiro temporada atual.

O América Mineiro chega a este confronto após duas últimas partidas sem vencer; uma contra o Tupi-MG por 1×1 fora de casa, em seguida teve outro empate dentro de casa por 1×1 diante do Villa Nova. De modo geral, nos últimos cinco confrontos tendo sofrido uma derrota, chegou a conquistar duas vitórias e dois empates. Ou seja, teve um aproveitamento razoável.

O América Mineiro em onze confrontos disputados até agora, conseguiu conquistar cinco vitórias e mais quatro empates, tendo sofrido duas derrotas. Em todas estas partidas seu setor ofensivo chegou a balançar as redes com média de 1.36 gols marcados, tendo defensivamente sofrido média de 0.82 gols por confronto. Como vemos, é um time com desempenho ofensivo regular e menos vulnerável na defesa.

Jogando dentro dos seus gramados, o América Mineiro foi mais time e conquistou três vitórias e mais dois empates, sendo que sofreu apenas uma derrota, isto em seis confrontos. Todavia, sua média de ataque nestas condições caiu para 1.17 gols marcados, porém defensivamente mostrou-se ainda mais compacto, de modo que sofreu apenas média de 0.33 gols por jogo. Mas importante lembrar que na sua última partida disputada dentro de casa ficou no empate por 1×1 diante do Villa Nova.

Provável Escalação: João Ricardo; Gerson Magrão, Renato Justi, Alex Silva, Pará, Messias, Renan Oliveira, Gustavo Blanco, Zé Ricardo, Mike e Matheusinho.

campeonato mineiroO Cruzeiro vem de duas vitórias seguidas; venceu dentro de casa por 2×1 com o Atlético Mineiro e novamente dentro de casa por 2×0 sobre o Democrata-GV. O time tem feito uma excelente campanha nesta temporada, isto pelo Campeonato Estadual, de modo que nos últimos cinco confrontos não sofreu nenhuma derrota, simplesmente teve dois empates e conquistou três vitórias.

No total de onze partidas já disputadas na competição, o Cruzeiro chegou a conquistar oito vitórias e mais três empates, sem derrota nenhuma. Em todas estas partidas sua média de ataque chegou a 1.82 gols marcados, enquanto que defensivamente foi menos vulnerável sofrendo média de 0.73 gols por confronto. Assim, além de possuir ótimo funcionamento ofensivo, é também menos vulnerável na defesa.

Jogando como visitante, o Cruzeiro como já informamos não sofreu nenhuma derrota, mas conquistou quatro vitórias e mais um empate, isto no total de cinco confrontos. Nestas condições seu setor ofensivo balançou as redes com média de 1.8 gols marcados e defensivamente sofreu média de 0.8 gols por confronto.

Provável Escalação: Fábio; Fabricio, Dedé, Caicedo, Bryan, Mayke, Marcos Vinicius, Elber, Lucas Silva, Romero e Ábila.

Segundo a tabela, nos últimos cinco confrontos o Cruzeiro conquistou duas vitórias, sendo elas os dois últimos confrontos fora de casa. Enquanto que o América teve uma vitória e mais dois empates respectivamente.

América Mineiro 0-1 Cruzeiro Mineiro 2017
América Mineiro 0-2 Cruzeiro Brasileirão 2016
Cruzeiro 1-1 América Mineiro Brasileirão 2016
Cruzeiro 0-0 América Mineiro Mineiro 2016
América Mineiro 2-0 Cruzeiro Mineiro 2015

Este é um confronto válido pelo Campeonato Mineiro, fase eliminatória (semifinal). Na qual temos duas equipes que vive bons momentos na competição, porém, se comparadas o Cruzeiro em termos de desempenho supera o atual adversário. Contudo, o América Mineiro ofensivamente tem sido regular e menos vulnerável na defesa, já o Cruzeiro possui uma ofensividade acima da média e defensivamente também tem sido eficiente. As duas equipes nos últimos cinco confrontos passaram em branco em três partidas, e sofreu apenas dois gols. Portanto, a lógica para este confronto indica um provável placar com menos de dois ou três gols. Até porque os confrontos diretos entre as equipes na tabela acima também indica isto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.95 >Bet365
america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1174
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 561
  • Próg. errados 534
comments powered by Disqus

Últimos jogos